The Romance of Hua Rong

The Romance of Hua Rong


Ano: 
2019
Episódios: 24
Duração: 45 min
Gênero: Histórico, Comédia, Romance, Wuxia

Sinopse: 
O rei dominador do mar encontra uma dama cavalheiresca que descende de uma família de generais. Uma série de eventos inesperados ocorre e ela se torna sua relutante esposa.
Hua Rong fugiu de casa para realizar seus sonhos de ir em uma aventura heroica. Ao zarpar, ela é capturada pelo famoso pirata Qin Shang Cheng e se vê se tornando uma noiva contra sua vontade. Depois de muitos problemas, Hua Rong escapa com sucesso da ilha. Enquanto isso, ela cruza o caminho com o jovem príncipe Jin Yi Wen, que se apaixona por ela à primeira vista. No entanto, Qin Shang Cheng, que também se apaixonou por ela, começa uma jornada para perseguir sua esposa.






Equipe:
TraduçãoFox Fansub
Episódio especial: Bhriella
Revisão  Kaká Yang
Arte divulgação: Danna
Captura: Dud's, Joh
Trailer: Jujubs
Encode: A.T / Yutsuya / Dud's
Up: Adms

Ainda não sabe se vai curtir esse drama? Que tal assistir um TRAILER?

Postar um comentário

34 Comentários

  1. Esse drama está maravilhoso
    Muito obrigado equipe linda

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amores.. obrigada por esse projeto maravilhosoooooooo amando cada ep desse C-Drama: The Romance of Hua Rong melhor drama de 2019.. Apaixonada pelo Rei Pirata ...

    Bom tenho uma pergunta a fazer:
    Vcs vão colocar o ep especial The Romance of Hua Rong?

    eu vi no Instagram que tem um EP especial do The Romance of Hua Rong e gostaria de saber se vcs irão por no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber sobre o episodio extra que gravaram! Queria muito ver!!!!

      Excluir
  3. episodio 08 mega esta outro episodio do drama princess silver

    ResponderExcluir
  4. Estou no episódio 10 estou gostando bastante, drama divertido, só estou sentindo falta de romance, espero q nos próximos episódios aparece mais cenas romântica

    ResponderExcluir
  5. Vão legendar o resto? Gostei da legenda de vcs mais de Q outras q vi por aí.. ^^

    ResponderExcluir
  6. ja estou perdendo a paciencia com a prota espero que ela mude logo, muito infantil.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite, consegui assistir até o episódio 9, não abre mais, alguém sabe onde posso encontrar, por favor?
    Eu preferia o REI pirata impiedoso,kkk ELA é muito mimada e tá precisando amadurecer...
    E que cortês aquele príncipe!
    Louca pra terminar de assistir, me ajudemnnnnn!

    ResponderExcluir
  8. Amei esta blog...obrigado..adoro doramas de época...mas n sei como procurar aqui o dorama..😊🤭

    ResponderExcluir
  9. Adorei, obrigada pelo presente e dedicação para disponibilizar para nós bjs para tds

    ResponderExcluir
  10. Adorei o drama,obrigado a vcs,legenda perfeita, beijoss.

    ResponderExcluir
  11. Amei muito bom ���� obrigada por legendar.

    ResponderExcluir
  12. Vocês são incríveis! Muito obrigada por mais esse projeto. Amo vocês <3

    ResponderExcluir
  13. amei!!! muito obrigada pela legenda, mil bjs

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por esse drama! Sempre quis assistí-lo!

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente demais esse drama.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado a equipe pelas legendas .

    ResponderExcluir
  17. Amei obrigada por mais um lindo projeto.

    ResponderExcluir
  18. Não acho legendado em português tem no viki não achei com esse nome

    ResponderExcluir
  19. Lindo, lindo...vcs arrasam muito...
    Obrigada tradutores...
    Mais um dos melhores da minha lista🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  20. E verdade que vai ter a segunda temporada de tthe romance of hua rong?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Amei o cdrama🤩🤩🤩🤩🤩🤩só não gostei do extra

    ResponderExcluir
  23. Lindo romance, engraçado, adorei! Muito obrigada pelas legendas. 😍😘

    ResponderExcluir
  24. Quando vai sair a segunda temporada ?

    ResponderExcluir
  25. Olá tudo bem??? O trabalho de vcs è maravilhoso 🥰🥰🥰🥰🥰deixa eu perguntar uma coisa...vcs vão trazer a segunda temporada???? Estou ansiosa pra assistir....😊😊😊😊😊 eu sei que esta previsto ainda pra esse ano!!!Obrigado pela legenda 😘💗💗💗

    ResponderExcluir
  26. Amei muito essa dorama ❤
    Obrigada por legenda 👏

    ResponderExcluir
  27. Oii gente queria saber se vão trazer segunda temporada pq adoro usar este site para ver doramas

    ResponderExcluir
  28. Amei demais! Obrigado pelo post e legenda.

    ResponderExcluir
  29. Amei esse dorama, gostaria muito de assistir novamente. Tentei acessar, mas parece que os arquivos gdrive foram excluídos... o que houve?

    ResponderExcluir
  30. fiquei apaixonada pelo casal, amei , perfeito

    ResponderExcluir
  31. Fiquei apaixonada pelo casal, amei

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)