Unforgettable Love

 


Unforgettable Love
Ano: 2021
País: China
Episódios: 24 + episódio especial
Duração: 41 min
Gênero: Romance, Drama, Família


Sinopse: 

O drama gira em torno de He Qiao Yan, CEO do Heshi Group, e Qin Yi Yue, uma psicóloga infantil. Conta a história de um homem racional e indiferente e uma psicóloga suave, otimista, atenciosa e meticulosa, cuja relação se desenvolve do conhecido ao amor.

Adaptado da novel "Mr He's Love is Not Forgotten" (贺少的闪婚暖妻), de Qin Ye (秦页).








Equipe:
Tradução: Jaque, Bhriela, Yue, Aoihana
Revisão
: Xu Yang, Ozi
Arte: Yue Xian
Trailer: Xu Yang
Captura/Encoder: Adm


Assista ao trailer:


Postar um comentário

46 Comentários

  1. Como sempre vocês arrasam e nos presenteam com doramas maravilhosos,muitíssimo obrigada eu estava apaixonada pra assistir ele🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhh... Vcs são d+. Apaixonada por esse drama! Obg por nos apresentar mais esse drama!
    Ah! Eu não consegui abrir pelo gdrive. Apareceu uma msg dizendo que o arquivo não existia.

    ResponderExcluir
  3. Esse drama é ótimo, tô adorando assistir! parabéns pelo projeto :)

    ResponderExcluir
  4. é uma pena que demore bastante para as novas postagens ..chega me dá urticária de nervoso rs .. estou adorando a serie .obrigada

    ResponderExcluir
  5. Que história fofinha!!
    Obrigada minha lindas 😍😍

    ResponderExcluir
  6. Gante o que é esse Xiao Bao? Que criança mais linda do mundo, o casal super fofo, amando o drama ♥️

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite - Equipe Phoenix. Consegui assisti os episódios de 1 a 4. Depois comentei que não estava conseguindo assistir(finalizar alguns doramas e expliquei o motivo - acho que fiz esta notificação 29/07). Depois na semana passada consegui assisti os episodios do 5 a 10 - fiquei feliz. Estava esperando o dia 05/08 - para ver os episodios colocados mas quando clico no orku e no drive não abre e aparece mensagem bloqueado. Snif Snif Snif. Podem por gentileza me ajudar e explicar o procedimento para poder ver. Meu nome: Deila Barros. Grata pela atenção. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Amando esse C-drama, obrigada pela legenda.

    ResponderExcluir
  9. Estou amando!!!
    De todos os sites que eu assistia antes de conhecer esse nenhum chega a qualidade de vocês!
    Obrigada e parabéns! ��❤️

    ResponderExcluir
  10. Tô vendo o povo comentar de episódio especial é verdade? E se for vocês vão postar aquir? Esse drama por acaso tem 2 temporada também vi o povo dizendo que vai ter?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que horas que vai atualizar os episódio??
    Já estou roendo as unhas de ansiedade.

    ResponderExcluir
  13. Olá, já assisti 18 EP. Do Dorama, porém partir do episódio 19 diz que não está disponível apesar de já ter sido liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente novamente, está abrindo normal para mim! ;)

      Excluir
    2. Amiga bom dia eu quero muito assistir o dorama unforttable love ,como faço?

      Excluir
  14. Amei o Dorama, mas não gostei da parte especial. Queria algais com sentindo. Kkkk

    ResponderExcluir
  15. Não tô conseguindo abrir os episódios como faço? Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? É só clicar onde está escrito de vermelho "TODOS OS EPISÓDIOS DISPONIVÉIS" e escolher o drive que lhe convém.

      Excluir
  16. Eu amei ,vcs arrasaram...apaixonante.
    Obrigada por me proporcionar momento tão marcantes....

    ResponderExcluir
  17. A partir do episódio 19 diz que não é possível reproduzir os vídeos,eu só assisto através do drive,pode resolver isso por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente novamente, está reproduzindo normal pra mim! ;)

      Excluir
  18. Obrigada por legendar esse drama tão fofinho. Fico sempre aguardando os comentários no topo da tela.
    Dessa vez a "Ratazana" do drama não era do mal. Amei.

    ResponderExcluir
  19. Acabei de assistir essa fofura gostosa e estou aqui agora voltando litros de arco-ires

    ResponderExcluir
  20. Gratidão pelo trabalho de vcs. Vcs fazem dos meus dias mais leves e felizes😙

    ResponderExcluir
  21. Nem precisava terem feito o episódio especial pq foi perfeitinho, mas ficou muito legal! valeu pelo trabalho, meninas ;D

    ResponderExcluir
  22. Ótimo dorama, amei😍🥰.


    Pena q acabou😭😢

    ResponderExcluir
  23. A história é ótima e o elenco maravilhoso. Esse garotinho é muito fofo. Muito obrigada pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  24. Amei dorama maravilhoso, uma delícia de assistir. Obrigada a toda equipe Phoenix Fansubs.

    ResponderExcluir
  25. Os atores foram incríveis principalmente o menino muito fofo
    Mais a história em si fica um pouco cansativa com muitas cenas desnecessária, poderia finalizar a seria com 20 ep seria muito melhor

    ResponderExcluir
  26. perfeito muito obrigada pelo lindo trabalho de todos vocês.

    ResponderExcluir
  27. Eu amei ...nem preciso enfatizar que o melhor personagem é do garotinho Xiao Bao ...achei a história boa ..coerente ... tirando os tombos e quedas clichês que eles insistem em impor as protadonistas.outra gafe da história , foi quando descobriram a verdade por trás da morte do irmão e a esposa ,5anos atrás...nem ficaram tão tristes ou consternados ... só aliviados pq não teve nada a ver com o protagonista.aff...e a família da melhor amiga? Colocaram eles na trama , apresentaram o trauma da mulher , e a mulher mandando a mãe embora ...fala sério .. personagem esquisita essa amiga ...uma ótima amiga ...mas não resolveu um problema na vida dela durante o drama.enfim..muito bonito o romance desenvolvido pelos protagonistas... No começo foi pelo garoto ...depois foi realmente virando sentimento pouco a pouco pra gente ver ... ou seja ...se o garoto não tivesse se dado bem com ela desde o início , ela não teria abertura ! Foi muito bom.. recomendo !

    ResponderExcluir
  28. Noto que os doramas têm mania de casais predestinados. A maioria que assisti foi assim, eles sempre tem um passado juntos e voltam a se encontrar e esse não foi diferente. A melhor amiga da protagonista, viveu uma vida de abusos, tanto da mãe quanto do irmão pedinte. Foi o que deu a entender. A pressionada a casar com o tio do Xiao Bao, teve um passado com o veterano e apaixonado pela protagonista. O He é simplesmente maravilhoso e fofo. O que realmente foi a cereja do bolo, não foi o casal e sim o Xiao Bao, gente que fofo e travesso! Recomendo! Agora a edição especial foi uma decepção, deveriam ter mostrado como estavam após o casamento, talvez ela grávida rsrs

    ResponderExcluir
  29. Bem, a maioria das pessoas gostaram do Drama, mas eu tenho ressalvas e sei que não vão gostar do que vou dizer aqui, mas lá vai: Acho o personagem do menino muito bom e fofo (salva muito da história), o Tio/Pai do garoto tem uma personalidade coerente com o tipo de vida que tem e teve ao longo do tempo e mostra no decorrer dos episódios evolução/melhora significativa que da gosto de ver. Os demais personagens pra mim são ok, mas não curti a Doutora. Acho-a infantil e inconsequente demais pra idade e formação que possui. Entendo o jeito de ela lidar com as crianças por ser psicóloga infantil, mas questiono decisões que ela toma por pura birra e até o jeito grosso e muito infantil de ela lidar com o pai do menino, bem como seu jeito de julga-lo sem considerar um conjunto de coisas em torno dele. Além disso, acho chato ela usar o menino como desculpa pra tudo o tempo todo. Não parece uma adulta. Penso que essa personagem poderia ser um pouco melhor e ainda assim atingir os mesmos resultados já que suas birras infantis são só pra matar tempo nos episódios e não tem impacto real na história. Pra mim a série é chata por causa dela.

    ResponderExcluir
  30. Amei esses 3 personagens! ❤️❤️❤️
    Cada vez que Xiao bao miava era muito fofo e engraçado! kkkkkk
    E aínda teve episódio especial! 😉😁Obrigada Phoenix Fansubs vcs arrasaram! 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  31. Tô amando esse dorama♡♡♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Muito fofo muito obrigado.Admiro muito o trabalho de vcs parabens.

    ResponderExcluir
  34. Demorei para assistir, por falta de tempo e por não acha em apps. Mas graças a alguns comentários sobre os sites de vcs resolvi dar uma voto de confianças, e olha, foi a melhor coisa que eu fiz, adorei os comentários que vcs fazem durante o drama, amei como vcs colocam mais de uma opção para a gente escolher a que se sentir mais confortável em assistir. VOCÊS SÃO 10! Adorei assistir esse drama com vcs e espero poder assistir muitos outros!

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito da história, o Xiao Bao é uma gracinha e super travesso, ele salva muito o drama, porque é uma graça ver ele aprontando e todo o processo que ele vai desenvolvendo de voltar e se socializar por causa dela, a Mamy dele.
    O casal secundário eu gostei porque ele vai crescendo muito como pessoa por causa dela, agora quanto ao casal principal a moça que fez a psicologa eu conheço e adoro essa atriz, ela é uma lindinha, mas num gostei muito com esse ator apesar da fofurice dos dois e ele também ser um colirio de lindo que super combina com ela, não senti tanta quimica, mas ficou fofo, por isso gostei do drama.

    ResponderExcluir
  36. Boa Noite Meninas!!
    Tem como vcs me liberar para assistir para drive. Quero ver na TV no drive e melhor. Agradeço. Meu e-mail mia.simioni@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. o gdrive ta pedindo permissão de acesso

    ResponderExcluir
  38. Alguém assistindo em 2024? Não consigo abrir os links, parece que foram removidos :(

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)