Love Scenery

 


Love Scenery

Ano: 2021
País: China
Episódios: 31
Duração: 45 min. 
Gênero:  Música, Comédia, Romance

Sinopse: 

‎‎Liang Chen é dedicada a trazer boas obras musicais para os ouvintes, expressando a ideia de ser gentil, real e perfeita. Lu Jing adora pesquisa de computador e big data. Ele é altamente reconhecido no campo acadêmico através do estudo de comportamento humano complicado e psicologia, influenciando assim os colegas de classe ao redor por sua sólida alfabetização especializada. Eles são estranhos primeiro, mas depois reunidos por big data e eles se tornam mais próximos na jornada‎‎ de perseguir sonhos. 

Adaptado da novel "Ming Qiang Yi Duo, An Jian Nan Fang" (明易躲, のの难) de Qiao Yao (翘摇).‎







Equipe:

Tradução: Kaká Gao, Ozi, Maryah
Revisão: Xu Yang
Arte: Sah
Trailer: Kaká Yang
Captura/Encoder: Adms

Veja o trailer:


Postar um comentário

31 Comentários

  1. Pode traduzi o drama the sword and the brocade por favor

    ResponderExcluir
  2. tenso vou ter que esperar lancar tudo pra assistir

    ResponderExcluir
  3. oi, vcs poderiam traduzir o dorama Royal Highness?? não tem em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de séries ou filmes com esses jogos,eu pulo tudo,a China faz muita série com esse conteúdo, só assisto as partes" reais" da história 😗

    ResponderExcluir
  5. vou esperar disponibilizar todos os eps pra assistir!!!!! enquanto isso vou assistir Lost Romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E queria comentar que amei o site!!!! Fácil de assistir os dramas e vários players disponíveis. Parabéns pelo trabalho.

      Excluir
  6. Ansiosa para ver os próximos eps

    ResponderExcluir
  7. Eu ...meio que não gosto de drama ..onde o tema envolve culinária.. mas neste quesito..não fiquei intediada não..mas achei o papel da protagonista Eva mt infantil..uma mulher de 25 anos..e parece que quando ela incha ..ela tbm fica pertubada...o exagero das cenas é gritante..não é crime ser gorda..ela nem fica tão gorda assim..eu sei que foi uma infancia traumatizante...que ela sofreu mt bullyng...mas ..o roteirista apelou demais do psicológico..tanto da personagem ..quanto do expectador...ela conseguiu a duras penas ser uma supermodelo ..apesar da juventude dificil..isso já é bem dificil..ela cedeu ao homem que gostou a vida toda ..tá certo..eu até entendo e aceito que o bullyng causa danos irreversiveis..mas as variações de humor da protagonista ..alinhada com aparencia e auto estima são mt forçadas...não dá pena..dá raiva..parece que ela é algum tipo de aberração ...um monstro..e não é esse o caso.exagerado demais..se ela fosse só uma modelo com problemas e disturbios alimentares...já caia bem . Afinal..já se fala..que todas tem problemas. Todos sabem como as pessoas que vivem de imagem são obsecadas por aparencia. Mesmo assim eu acho o topico mt superficial pra ser a chave de um drama...

    ResponderExcluir
  8. Estou amando acompanhar. Muito obrigada por disponibilizarem ♡
    Fighting

    ResponderExcluir
  9. Será que sou só eu que está surtando com eles ❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Olás! Não estou conseguindo abrir do ep 11 para frente no Gdrive.

    ResponderExcluir
  11. amo dramas e romanticos são os meus favoritos e não consigo assistir só um, começo um hoje amanhã começo outro e chego o fim de semana com uns 5 dramas pra assistir, vejo nessa plataforma e em outras, mim sinto inconstante as vezes mas é um vício não consigo parar. quando sento na frente do computador as vezes só saiu quando finalizo passo umas 4 ou 5 horas e não mim canso.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim é o melhor site de Dorama que existe, esse dorama é perfeito e a legenda bem certinha, não ficar mostrando do nada a legenda em chinês e depois volta para português como alguns site. A Phoenix Fansubs está de parabéns.

    ResponderExcluir
  13. TERMINEI DE ASSISTIR ESSA LINDA HISTÓRIA E RECOMENDO. MIM DIVERTI BASTANTE.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela legenda desse dorama maravilhosooo

    ResponderExcluir
  15. obrigada pela excelente legendas em portugues. Este C-dram é um dos mais romanticos que assisti, o casal esta junto sem dramas do inicio ao fim merece 10 de avaliação. excelente!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a Phoenix Fansubs, pelas legendas, pelos conteúdos. Love Scenery é simplesmente maravilhoso, para mim não tem defeito, entrou em minha lista dos Top10.

    ResponderExcluir
  17. pq não consigo ver esse drama

    ResponderExcluir
  18. Adorei o drama, bem leve e fofinho como eu gosto ...
    Obrigada Phonix Fansubs por mais esse projeto!
    Vcs arrasam!

    ResponderExcluir
  19. Foi engraçado, gostoso de assistir e muito amor envolvido! 😁Hahaaa
    Como sempre vcs da Phoenix Fansubs estão de parabens!😉👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  20. Estou tentando assistir, mas pelo drive os epi estão com acesso negado.

    ResponderExcluir
  21. Daniele.25gois@gmail.com7/12/2022 07:38:00 PM

    Não sei o que está acontecendo,mas não consigo assistir e nem baixar os episódio pelo Gdrive fica dizendo que foi excluído

    ResponderExcluir
  22. Não esta aparecendo o EP 14 tem dois ep 13 e nao tem o 14

    ResponderExcluir
  23. Já vi, mas estou vendo de novo. Amo essa série. Tem uma série com ele na NETFLIX, Ombro Amigo, muito fofinha. Não deixe de ver.

    ResponderExcluir
  24. Não consigo assistir sempre diz (sem conexão)

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ver esse drama por favor arrumem isso , tá como se o drama não existe mais aqui na página. Tentei várias vezes e sempre mostra (tente novamente sem conexão)

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)