My Little Happiness

 


My Little Happyness

Ano: 2021
País: China
Episódios: 28
Duração: 45 min. 
Gênero: Comédia, Romance, Direito, Drama

Sinopse: 

Cong Rong sempre sonhou em se tornar advogada, mas sua mãe está absolutamente determinada a ver sua filha estudar finanças no exterior. Esperando que sua filha se fixe com sucesso em algum lugar no exterior, a mãe de Cong Rong não aceita um 'não' como resposta. Incapaz de convencer sua mãe a deixá-la perseguir seus sonhos, Cong Rong não tem escolha a não ser fazer o que sua mãe deseja. Ou ela quer? Depois de convencer sua mãe de que ela partiu para terras distantes, Cong Rong secretamente retorna para casa para começar a trabalhar como estagiária legal. Em seu primeiro caso, Cong Rong fica cara a cara com seu amigo de infância, Wen Shao Qing. Agora um cirurgião, Shao Qing não é apenas o cliente de Cong Rong, ele também é o seu proprietário e vizinho. Amarrados pelos fios cada vez mais rígidos do destino, Cong Rong e Shao Qing se encontram cada vez mais próximos, apesar de seus melhores esforços. Envolvidos em uma batalha sem fim de inteligência, os amigos de infância podem lutar contra os laços que os unem, mas por quanto tempo eles serão capazes de resistir ao inevitável?





Equipe:

Tradução: Jujubs, Ozi, Ookami, Kaká Gao, Angel Kim, Esculaxo
Revisão: Kaká Yang, Jujubs, Índigo, Dud's
Arte: Sah
Trailer: Kaká Yang
Captura/Encoder: Adms

Assista ao trailer: 


Postar um comentário

110 Comentários

  1. Não,Esta sendo possível a reprodução do vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está assim também!

      Excluir
    2. Oi!! Não estou conseguindo ver os episódios 21 E 22. Tentei todas as alternativas!! Alguém conseguiu??

      Excluir
    3. Oii... eu consegui assistir😁

      Excluir
    4. Alguém sabe o Instagram desse ator principal

      Excluir
  2. amaaaaaaanndooooo esse drama......obgda minhas phoenix.......que chegue logo o dia 21........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter capitulo novo?
      Só numa espera ansiosamente :/

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá, alguém sabe onde encontrar o dorama Falling into your smile?! Estou doida procurando e até aqui não tem 😢

      Excluir
    2. Eu assisti falling into your smile no wei fansubs, muito bom.

      Excluir
  4. Depois de assistir put your head on my shoulder vai ser difícil gostar desse personagem, apesar de já amar a atriz e estar cativada pela sinopse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que eles estão em uma Química MONSTRUOSA!! eu achei que tbm não ia gostar,mas já me rendi e olha que nem comecei o drama foi só com o Teaser😁😁

      Excluir
    2. Eu shippava ela com o Gu Wei (protagonista do drama, põe tua cabeça em meu ombro) mais cara depois de ver essa série cancelo kkkk
      Mil vezes ela com esse aí do que com o outro

      Excluir
    3. Nessa série eu amei muito ele mesmo ele sendo daquele jeito mais eu ameiii

      Agora amo mais ainda kkk

      Excluir
  5. Amando cada episódio 😻👏👏😍

    ResponderExcluir
  6. Está dizendo que não é possível reproduzir o vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já está conseguindo ver os episodios ou continua não abrindo.

      Excluir
    2. Pra mim não tá abrindo
      Porque não sei

      Excluir
  7. Equipe está acontecendo a mesma coisa comigo ASSISTO no GDRIVE todos os doramas de vcs mais só consegui abrir os 3 primeiros episódios os demais aparece a mensagem NÃO É POSSÍVEL REPRODUZIR O VÍDEO. Por favor me ajudem vejo pelos recados que está acontecendo com outros fanáticos por doramas como eu kkkkkk. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista pelo OKru,abaixo do gdrive,tbm tava com esse problema.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Como faz para mudar o idioma?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Phoenix,vocês são incríveis!! Chorando muito com o final do episódio 10,esse drama é perfeito!!💗💗

    ResponderExcluir
  10. Estou com o msm problema da colega acima do assalto pelo Gdrive os outros pra mim nã o abre e só assisti até o 3 episódio !! VC poderiam verificar pq o Orkut e os outros nã o funcionam no meu celular

    ResponderExcluir
  11. Só consigo pensar que o Fu Pei está talaricando o Gu Wei, e a Si Tu Mo está talaricando Wang Shan hahaha. Amando demais esse drama <3. Obrigada equipe Phoenix por trazer essa maravilha.

    ResponderExcluir
  12. Melhor dorama sem enrolação, no primeiro episódio ele já reconhecendo ela , maravilhoso💜

    ResponderExcluir
  13. No dia 22/01/2021 irá postar quantos episódios? 🥺

    ResponderExcluir
  14. Como faço pra obter assinatura de vocês?

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente maravilhoso este drama... parabéns a vcs que tem uma plataforma de doramas maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. Quando vai sai os novos episodio da série my little happiness eu estou aciosa pra assistir 😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. hoje e dia 22 so esperando !!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Cadê os outros episódios pessoinhas lindas do meu coração?

    ResponderExcluir
  19. Cadê os outros episódios amores?? Na ansiedade só esperando.

    ResponderExcluir
  20. Vcs poderiam legendar forever love ? Queria mt assistir ele 😍

    ResponderExcluir
  21. Não estou conseguindo assistir, por favor, tem alguma outra alternativa para eu conseguir ter acesso? :/

    ResponderExcluir
  22. Tô mega ansiosa pros próximos episódios 🙃🙃❤❤❤😍

    ResponderExcluir
  23. Alguém ne ajuda estou doida pra ver esse drama mais não tá dando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu particularmente ñ gosto de assistir online, eu sempre baixo pq acho melhor pra assistir sem ficar carregando e pra assistir online.
      Baixo pelo GDRIVE.

      Excluir
    2. Eu tento baixar mais dai para

      Excluir
  24. Oi amados, amanhã sairá quantos ep estou louca pra terminar esse drama, ñ sou muito de assistir dramas com mas 20 ep e nem em andamento pq sou mega anciosa, porém esse me cativou no trailler e pronto tô por aqui na expectativa do ep 19 etc.

    ResponderExcluir
  25. Doida para saber que horas hoje sai próximo episódio, alguém sabe dizer??

    ResponderExcluir
  26. que horas sai os próximos eps??? alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  27. Gente, só foi q me enganei ou vcs tb fiquei na expectativa de chegando do dia 29/01 porém essa atualização q nós vemos seria 29/01/2020 😢 sendo assim já faz 1 ano q ñ terminaram né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles se encaram na hora de digitar,pq eles me responderam pelo telegrama que sai depois das 19h..Tb na expectativa..doida para ver

      Excluir
  28. Continuo não conseguindo ver os episódios de MY LITLLE HAPPINESS pelo GDRIVE assisto todos os doramas pelo GDRIVE e nunca tive problema . Porrrrrrrrr Favorrrrrrrrr . Obrigada pela atenção equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tb deu a mesma coisa,aí em cima lado direito nas 3 bolinhas,clica lá e faz o download,do capítulo que vai conseguir assistir,a imagem fica até melhor (depois que assistiu,pode ate apagar,para nao sobrecarregar a memoria dk seu telefone)espero poder ter ajudado,abraços

      Excluir
  29. Cade os episodios não ia sair hj e 28 não e

    ResponderExcluir
  30. Ansiosa pelos 4 últimos episódios 🥺 amando❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  31. Tem um dorama que quero muito assistir só q eu n encontro em lugar nenhum, o nome é"my fake wife"

    ResponderExcluir
  32. Que horas sai o de hj? Estou remando pra terminar o 24, é muito bom, nao consigo pensar em terminar o 24 e nao ter o 25 pra assistir, kkkkk.

    ResponderExcluir
  33. Equipe phoenix maravilhosa drama fabuloso mt top demais muito obrigada pela traduçao e o trabalho duro ❤😘😉

    ResponderExcluir
  34. E eu estou contando os minutos pra amanhã,
    Quero logo ver o restante dose episódios...kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. gente parabéns pelo o trabalho e obrigada por legendar, não somente esse drama maravilhosoo como muitos outros.😘😘😘

    ResponderExcluir
  36. Que drama perfeito.... Muito obrigada por legendar, acabei de ver todo pelo Orku, perfeito.

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada por disponibilizar as legendas desse cdrama, acabei de ver pelo drive,amei do começo ao fim, muito obrigada pela essa equipe maravilhosa por seu trabalho duro 😍

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigada pelo trabalho duro equipe phoenix, com certeza esse será um dos melhores do ano.. quero viver um amor assim kkkk

    ResponderExcluir
  39. Adorei! Lindo o drama. Casal maravilhoso. Nota 100000

    ResponderExcluir
  40. Ameiiiiiii ❤️❤️❤️ tudo casal muito fofo e o final não seria diferente cheio de fofura. Lindo demais..... obrigada minhas queridas por esse projeto.

    ResponderExcluir
  41. Lindo demais este dorama, do começo ao fim, muito amor envolvido.

    ResponderExcluir
  42. Phoenix suas MARAVILHOSAS !
    Obrigado muitíssimo pela tradução
    Dorama divino.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. ESSE DORAMA TÃO LINDO, QUENTE E MUITO AMOR!

    ResponderExcluir
  45. Esse vai ficar para história. Dorama enxuto, sem enrolação e clichês desnecessários. Estórinha básica, mas que aquece o coração. Todos estavam ótimos, mas Xiaotian estava um espetáculo a parte. Obrigada por legendarem.

    ResponderExcluir
  46. Obrigada pela tradução! Excelente dorama! Muito fofo e divertido...

    ResponderExcluir
  47. Gostei desse dorama, mas ainda prefiro ela com o Gu Wei Yi, acho ele bem mais bonito, e o Fu Pei, não me agrada. Gostei mais do casal secundário.

    ResponderExcluir
  48. Simplesmente maravilhoso 😍😍😍😍😍!

    ResponderExcluir
  49. Muito lindo,amei não tem aquela bobeira de ficar separado por brigas sempre juntos se ajudando nossa muito muito muito lindo obrigada 💕😍💕

    ResponderExcluir
  50. AH, EU AMEI DEMAIS!!! Uns dos melhores cdramas que já assistir. Agradeço imensamente o phoenixFansubs pelo trabalho maravilhoso de tradução. OBRIGAADA

    ResponderExcluir
  51. 06hs da manhã
    Já indo trabalhar
    E não me arrependo em nada de ter visto essa série
    Amei além...
    Assisti por curiosidade
    Mais no final só ganhei
    Melhor de todas

    ResponderExcluir
  52. passando pra deixar um feedback positivo desse c-drama.
    agradecer por disponibilizar esse drama e dizer que minha mãe amou :)
    se alguém tiver dúvidas sobre assistir , assistam vão gostar! obrigada gente ♥

    ResponderExcluir
  53. Maravilhoso dorama, adoro assisti-los mas poucos são aqueles que me deixam de queixo caído e muito satisfeita, ele teve um final brilhante que compensou toda a minha frustração de final incompletos de outros que já assisti. Obrigada equipe pelo belo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  54. Não estou conseguindo abrir o drive , ta dando erro de produção, vcs podem me ajuda ?

    ResponderExcluir
  55. Phoenix's obrigada por disponibilizar esse drama <3

    ResponderExcluir
  56. Historia de um grande amor,muito bonita.
    Gostosa de assistir,leve,real,um amor verdadeiro...Amei,

    ResponderExcluir
  57. Amei este dorama!!!
    Parabéns a todos do Phoenix Fansubs.

    ResponderExcluir
  58. Esse drama maravigold super indico 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  59. Esse drama maravigold super indico 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰😍😍😍

    ResponderExcluir
  60. Amei do começo ao fim maravilhoso e contagiante a pessoa não consegui para de assistir muito obrigada pela tradução e legendas vcs são nota 1000 amo vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. SUPER RECOMENDO ❤️☺️❤️ Maravilhoso ❤️lindo❤️Fofo❤️ história bem contada, divertida, tradução ótima ❤️ agradeço ao tradutores tbm. Pois séria muito difícil sem ajuda de vocês.

    ResponderExcluir
  62. SUPER RECOMENDO ! Drama lindo , protagonistas com uma química sensacional , história bem desenvolvida sem rodeios . Amei , parabéns pela tradução perfeita Phoenix 💯 😘🌹

    ResponderExcluir
  63. Oi pessoal, do episodio 14 em diante não estou conseguindo fazer o download em qualquer dos links disponíveis por vocês. Tentei pelo celular e computador, mas sempre que está no início ou na metade o download para e notifica que houve erro.
    XO

    ResponderExcluir
  64. Muito obrigada por mais um drama lindo!!! Grata pelo trabalho maravilhoso dessa equipe fora de série!!! Amo vcs 💗💗💗💗💗 mil bjs da vovó 😍💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  65. Completamente apaixonada por esse dorama! Pena que acabou❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  66. Esse drama me arrancou suspiros de tão fofo

    ResponderExcluir
  67. Linda demais essa série. Até agora é a minha preferida. Eles são fofos demais

    ResponderExcluir
  68. super amei esse dorama. Uma história linda de amor, muita fofura, muita doçura e sedução.Ficou na lista de doramas favoritos.

    ResponderExcluir
  69. Gostava tanto de baixar pelo Phoenix fansub, mas agora sem o mega não consigo pois minha internet é lenta e fica caindo...

    Por favor galera do Phoenix fansub, voltem com o mega
    🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, se vc quiser economizar memória, indico que vc baixe os videos pelo okru nesse site http://clubedosreis.com.br/download/ok-video-downloader ..... ele vai mostrar várias opções de formatos, eu indico as versões LOWEST e LOW. se baixar a versão lowest é melhor ainda pq ai o video vai ter pouco MB o que é ótimo pra mim.
      se quiser baixar pelo drive eu indico dois sites, o primeiro: https://convert-video-online.com/pt/ nesse aqui vc pode baixar 15 videos por dia. lá vai está escrito para baixar na mesma resolução, ai no caso vc pra baixar em MP4 e altera só o formato do video. se o video tiver menos de 600 MB, recomendo que vc escolha a versão 360P. se o video tiver mais de 600 MB aí vc escolhe a versão 480P, pq se não a imagem fica muito embaçada e borrada. mas esse site só converte videos de até 1 GB.
      o segundo site é esse: https://cloudconvert.com/mp4-converter aí vc escolhe converter o video para MP4, do lado vai aparecer uma chave de fenda, vc clica nela e aí vai aparecer várias opções para alterar várias coisas no video, mas aí vc só muda a resolução, escolhe personalizadas ai vc põe 640 primeiro e 360 depois e clica em converter. recomendo que vc não saia da página ou sobreponha outra página por cima pq ai demora pra completar e acaba aparecendo que excedeu o tempo máximo e não converte. mas não se preocupa que não demora nem 5 minutos pra converter o video. a única coisa chata desse site, é que eles tem a regra de espera, só converte 1 video a cada 5 minutos e tbm só até de 1 GB.
      se o dorama aqui tiver links pelo fembed/cloud, vc clica em download e escolhe a versão 480P, ele vai abrir o video e aí vc clica nos três pontinhos do lado direito da tela na parte de baixo e clica em fazer download e pronto.
      baixo todos os doramas que eu gosto daqui por eles, só minha pasta de doramas no meu computador tem 64 pastas que dá 230 GB. no momento tenho 5 doramas pra terminar de baixar os episódios e 14 em espera pra quando eu terminar de baixar os outros 5.
      bom, espero ter ajudado...

      Excluir
  70. Obrigada por esse trabalho maravilhoso, amei, lindo, leve e apaixonante.

    ResponderExcluir
  71. muito obrigada pela tradução. os videos do okru estão off, tem como consertar? eu baixo a maioria dos videos por lá, pq consigo baixar os videos com MBs menor. ajuda muito a economizar a memória do meu computador, que já está pouca.

    ResponderExcluir
  72. meninas, queria ve mais os trabalhos da atriz Xing Fei, pense numa atriz fofa e gostosa de se vê em doramas de romance

    ResponderExcluir
  73. Foi o terceiro que vi com essa atriz e ela é muito fofa! Achei fofo demais, o médico é maravilhoso. Ela consegue realizar seus sonhos. E o casal secundário a melhor amiga da mocinha e o tio do mocinho, curti também. Obrigada

    ResponderExcluir
  74. Que lindo esse amor que ele guardava pelos dois e esperava chegar!
    E finalmente chegou, foi lindooo! ❤️❤️
    Obrigada colaboradores da Phoenix Fansubs! 🥰👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  75. o link não existe
    nenhum funciona

    ResponderExcluir
  76. Meu amei a série, do começo ao fim, e que final lindo. Obg pelo belo trabalho. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  77. Amando muito obrigado,vcs saum maravilhosos.

    ResponderExcluir
  78. Delícia de drama!! Que química forte esse casal tem! É para quem gosta de assistir algo que te deixa com o coração leve.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)