Miss The Dragon

 


Miss The Dragon

Ano: 2021
País: China
Episódios: 36
Duração: 45 min. 
Gênero:  Histórico, Romance, Drama, Fantasia, Xianxia

Sinopse: 

‎Liu Ying é a criada de Xia Hou Xue que acidentalmente encontra uma cobra. Liu Ying salva-a sem perceber que a cobra é um dragão de mil anos chamado Yu Chi Long Yan. Para pagar sua dívida, Yu Chi Long Yan leva Liu Ying embora, mas isso resulta em um mal-entendido. Xia Xue Huo vai à procura de Yu Chi Long Yan e encontra um demônio lobo. Para cumprir os desejos de Liu Ying, Yu Chi‎‎ Longyan promete resgatar Xia Xue Hou e protegê-la por três vidas, mesmo que ele silenciosamente fique ao lado de Liu Ying. Não é até sua quarta vida quando Liu Ying é reencarnada como Gu Qing Yan que ela começa a saber da existência de Yu Chi Long Yan. 

Adaptado do jogo do mesmo título pela Cheng Guang Games.‎








Equipe:

Tradução: Angel Kim, Kaká Gao, Maryah, Cyh
Revisão: Índigo, Jin Hua, Gokey, Xu Yang
Arte: Serenity
Trailer: Kaká Yang
Captura/Encoder: Adms

Veja o trailer:


Postar um comentário

107 Comentários

  1. Genteeeee.....vcs já legendaram os primeiros episódios?vcs não existem. Esse drama estreou faz apenas umas míseras horas e já tá aqui. Impressionada gente. Muita gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando abro pra ver os episódios só está até o 7°
      Alguém me ajuda por favor favor !!!!
      Plesss

      Excluir
    2. O meu também só vai até o ep 7

      Excluir
    3. E só puxar para baixo que vai , e só espera carregar

      Excluir
  3. EU AMO VOCÊS, estava doida querendo assistir

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada gente ❤😍

    ResponderExcluir
  5. Obrigadinha por traduzir..estava muito querendo ver este dorama..geatidao

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigadaaaaa ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa! Estava esperando muito por esse drama e vocês são sensacionais em lançar ele primeiramente nesta fansub! Apaixonada!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. estou amado, obg por legendar vcs são maravilhosos ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Meninas lindas vocês são demais, já nos deram esse presente maravilhoso com vários episódios legendados ele sendo ainda lançamento, Muitíssimo obrigada

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por traduzirem! Super feliz..

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por traduzirem esse projeto. Eu até recebi o link pra ver em outra fansub, mas preferi ver com vocês pq é mais emocionante. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gente que máximo 🤩🤩🤩🤩🤩🤩já assistindo,claro😄😄😄pois adoro cdramas de fantasia 😍😍😍😍tradutores vocês são 1000😘😘😘😘😘😘😘😘🙋🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  14. Oi os episódio não estão aparecendo

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha!!! Muito obrigada por traduzirem!!! 🐉♥️🐉

    ResponderExcluir
  16. Gente o meu tá indisponível ñ tem como ver como eu faço pra assistir é só o meu que estar assim??

    ResponderExcluir
  17. gente, espera um pouco, não estou dando conta de todos os doramas que quero assistir e vcs só fazem a minha lista aumentar. kkkkkkkkk
    a minha pasta de doramas no computador já esta com 231 GB, e já tenho 11 doramas na lista de espera pra serem baixados, mas só resta 100 GB no meu computador, T-T T-T T-T....

    ResponderExcluir
  18. Gente aparti do 5 episódio n esta abrindo em nenhum das 3 opções de play

    ResponderExcluir
  19. É para acabar! Consegui assistir até o segundo episódio e no terceiro não reproduz o vídeo. Tentei baixar e quase Mato meu aparelho com vírus. Estava tão feliz!!! Mas, valeu!!

    ResponderExcluir
  20. Por que o primeiro episódio não abre pra mim? 😔😔😔

    ResponderExcluir
  21. O que eu faço Para que eu consiga vê se os episódios não abre

    ResponderExcluir
  22. Tou triste não consigo assistir 😢😞 droga os primeiros ep consegui mas do quinto EP trancou não consigo 🤬😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  23. Eu tbm não estou conseguindo abrir os episódios

    ResponderExcluir
  24. Curti um monte o primeiro episódio, tem uma super vibe de TMPB.

    ResponderExcluir
  25. Eu amo que aqui a legenda sai muito rápido e ainda tem o bônus desses comentários maravilhosos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Obrigado equipe pelas legendas vcs são todos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  27. Gente não consigo abrir o terceiro episódio 😔😔😔 que será que está acontecendo 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista no Wetv , está liberado até o episódio 20

      Excluir
  28. Eu não estou conseguindo assitir nenhum dos episódios , tento abaixar e não vai . alguem pode mim ajuda

    ResponderExcluir
  29. Sou muito grata pelo trabalho de voces muita gratidao por legendarem pra gente😍😍

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigada por legendar esse dorama maravilhoso, mas vou esperar ter mais episódios para assistir.

    ResponderExcluir
  31. muito obrigado pelo esforço de voces com a legenda, sei que não é fácil, estou adorando cada episódio, ansiosa pelos próximos!

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por legendarem parabéns a todos que proporciona isso p gente ameiiii,tô amando o segundo casal 👏❤️🙏❤️

    ResponderExcluir
  33. Esse foi o dorama que mais me fez chorar, eu já tô cansada de chorar mas amoo mesmo assim, enfim a bipolaridade 🤣😊🙃

    ResponderExcluir
  34. Oi... acabei o episódio 18.. e queria dizer que estou amando a história...o meu casal preferido é o casal secundário.... Kkkkkk obrigada por legenda esse dorama... Beijos e esperando novos episódios 😘

    ResponderExcluir
  35. Quando vai sair os próximos episódios? Eu tô amando esse drama e brigada por legendarem parabéns a todos que proporciona isso para gente .

    ResponderExcluir
  36. eu to amando não vejo a hora que cheja dia 31 to ansiosa

    ResponderExcluir
  37. Obrigado pelas legendas, vocês são demais!

    ResponderExcluir
  38. muito obrigada por traduzirem, vocês são TUDOOO ❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. ansiosa pelos outros episódios, gratidão pelas legendas e em especial as legendas de resenhas a parte que me divirto ainda mais kkkk

    ResponderExcluir
  40. Gente 😍😍😍😍😍😍cdramas de fantasia,estou apaixonada por esse🤩🤩🤩🤩🤩aguardando novos episódios 😘😘😘😘😘😘🙋🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  41. eu não costumo assistir c drama mas este aqui roubou meu coração ❤️ tô amando

    ResponderExcluir
  42. Eu ñ consigo assistir o capítulo 14 gente😭😭😭😱

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. acabei de ver pessoal, os episodios voltarammm!!! "Simbora" ver todos!! :-)))

      Excluir
  44. tô amando esse c-drama. cheguei até chorar em algumas partes. esperando um final feliz para os dois casais...

    ResponderExcluir
  45. OBRGADA A @PHOENIX E AESSA EQUIPE DE TRADUÇÃO VOCÊS SÃO INCRÍVEIS GRATIDÃO A TODODS

    ResponderExcluir
  46. amando muito essa serie e amando os comentarios do editor obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  47. Não estou conseguindo assistir o episódio 28 está dizendo não e possível reproduzir o vídeo😞

    ResponderExcluir
  48. Final perfeito para os dois protagonistas e q final lindo para o segundo casal ... Amor Eterno . 💯💖

    ResponderExcluir
  49. Esqueci de dizer que os comentários do editor são sencasionais fez todos eles minhas palavras . Parabéns gosto muito da interação do editor isso deixa os capítulos mais emocionantes . 💯✨

    ResponderExcluir
  50. Eu só tenho a agradecer essa equipe maravilhosa. Por mais esse maravilhoso trabalho. Muitíssimo obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  51. Muito bom! Parabéns a toda equipe!

    ResponderExcluir
  52. O amor sempre vence o mal! Adorei! Obrigada por traduzirem.

    ResponderExcluir
  53. Obrigada, sorri, chorei e me estressei com esse dorama. Muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  54. Agradeço a equipe de legenda, pois vocês são fantásticos principalmente nos comentários! Ri demais!
    Mas também chorei horrores acompanhando o desenrolar desse dorama, com o lindíssimo Dylan Wang que cara perfeito! Acho que o final poderia ser diferente, pois se, afinal, o imperador, o que via tudo não poderia ter dado um desconto sendo que na verdade o Rei Dragão extirpou um verme do reino celestial? Não gostei do final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc... o final deixou um pouco a desejar. se tivesse mais um ep seria bom pra mostrar mais dos dois casais, principalmente o principal. achei que acabaria acontecendo finalmente o casamento deles e mostrando mais um pouco da vida dos dois estando juntos. e eu tbm queria ver mais do casal secundário... mas... ficou assim com essas pontas soltas.

      Excluir
  55. Amores os comentários de vocês são um show a parte ne...Obrigada pelas legendas pelo trabalho maravilhoso......Dylan arrasou simplesmente perfeito....o casal secundário um thucothuco de tão fofo vontade de guardar num potinho repleto de corações....e vem o senhor do destino sem nada a declarar desse imbuste...nasceu pra apanhar adoreiiiiiiii.beijocas mineiras...ate a próxima

    ResponderExcluir
  56. OBRIGADA A TODA EQUIPE POR NÓS PROPORCIONAR MOMENTOS MARAVILHOSO A TRADUÇAO FICOU PERFEITA #@PHOENIX VOCES SAO INCCIVEIS

    ResponderExcluir
  57. Miss The Dragon... fantástico!!! Maravilhoso!!! Mais um drama para ficar gravado na retina...
    Estou muito agradecida a todos vcs!!! Equipe nota mil!!! Vcs são demais!!! Meus aplausos e de pé...👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  58. amei esse dorama, até chorei em algumas partes. vale muito a pena assistir. os dois casais são tão lindos juntos e super combinaram e o romance muito fofo. muito obrigado por terem traduzindo e morri de rir com os comentários...
    mas como nem tudo é perfeito, o final deixou a desejar. foi bonito sim, mas deixou pontas soltas, não gosto desses finais que mostram o casal se encontrando depois de todo o sofrimento, mas deixa o resto pra nossa imaginação. se tivesse acabado com os dois finalmente se casando, teria sido melhor.
    eu gosto muito de tudo detalhado, acho que se tivessem feito mais um EP mostrando mais sobre os dois casais depois de ter derrotado o vilão, teria sido maravilhoso.
    esse dorama merecia mais EPs ou então ter colocado a duração de 45 min e não só de meia hora, aí não ficaria com essas pontas soltas. mas fazer o quê né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante dos casais da trama, mas realemente o final podia ter mais explicações e claro!!! a cena do casamento que faltou, caramba fiquei chatiada de não ter.
      Mas é uma serie linda com dialogos bem interessantes.

      Excluir
  59. Muito obrigada por legendagem esse dorama! Ele é simplesmente lindo... chorei e ri muitas vezes!

    ResponderExcluir
  60. Pensa numa raiva que eu estou do final desse dorama, aff... Chateada!

    ResponderExcluir
  61. Muito obrigada por legendarem esse drama!!! Amei!!! :)

    ResponderExcluir
  62. Então , eu me sinto um pouco incomodada com dramas com temas reencarnação e amores atemporais ! Pq? Pq , apesar de ter a mesma aparência (sempre nos dramas) , a personalidade é diferente , é outra pessoa , não aquela que te amou , e foi amada! Isso é complicado , mesmo que venha novos acontecimentos , e tudo seja recíproco , é meio que uma traição ! Pq aquela pessoa é diferente da pessoa que vc amou! Então , eu só não consideraria traição , se o casal fosse reencarnação , pq enquanto um for imortal ... não tem como !!tem dezenas de dramas assim, onde o imortal fica caçando a reencarnação da amada dele em cada vida ! Claro que para fins de embromação , na narrativa ela é bem diferente do seu amor original , mas aos poucos , o cara vai se apaixonando pela sutil semelhança ... então , basta nascer com a aparência !! Essência não é nada para um imortal ! Seja demônio, celestial...eu não queria ser amada por isso ! Tem um drama , que "não explica pq" , o cara vive mil anos , o drama passa todo contando a história do seu primeiro amor , tudinho , então nós dois últimos episódios, se passa mil anos até os dias atuais, onde ele está rondando e "protegendo" mais uma reencarnação de sua esposa , mostra fotos de várias reencarnações dela(isso depois que inventaram fotografia, tinha pelo menos 3 versões da mesma mulher) ...e então a atual , que sonhava com ele , e com a vida que mostra no início do drama , desde pequena, quando ela conhece ele, fica louca , o cara dos sonhos dela , podre de rico , envolvido no que ela escolheu pra fazer nesta vida...ele ainda tenta resistir , mas pq finalmente ele está envelhecendo e o médico diz que a morte é eminente! MT estranho !! Nesse , pelo menos ela sonha , mas em outros dramas de reencarnação, a mulher é perseguida , desejada , pq nasceu com determinada aparência ! Fala sério!

    ResponderExcluir
  63. Dorama muito bom, pena que o final foi ruim, me sentir desapontada pois estava esperando o casamento do casal principal

    ResponderExcluir
  64. Gente!!! Fiquei ainda esperando ep 37 pra ver se eles davam um final digno mas NÃO! Foi horrível. Como eles podem fazer isso ?!! O dorama era perfeito e terminou em um modo terrível.

    ResponderExcluir
  65. Amei, obrigada ao phoenixfansubs por legendar.
    Muito linda a série. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  66. 17_"06_21
    estava tudo bem . muito bom mesmo,,até este final!!!! Depois de tantos sofrimentos.
    Ter este final,não deu para. Entender direito, mesmo?????????
    Só vou querer assistir agora, quando ver primeiro. O Final da série. Para não ficar tão ,
    Triste, como sempre fico.. Assisto muitos episódios em um dia, chego a amanhecer..
    De tanto gosto de série. !!!!!!!..

    ResponderExcluir
  67. Obrigada por disponibilizar os episódios, e MUITO Obrigada pelos comentários nas cenas... muito mais divertido assistir com vcs.
    Amei!

    ResponderExcluir
  68. Adorei! Obrigada por disponibilizarem doramas para nós!
    Temos q nos acostumar com esses finais melancólicos dos doramas...esse ainda ficou uma expectativa de ficarem juntos futuramente...👏👏👏👏👏❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  69. Eu amei, mas ainda esperava pelo casamento!

    ResponderExcluir
  70. Gostaria que tivesse a segunda temporada das( lágrimas celestiais)🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  71. Lindo belíssimo drama uma história de amor linda e comovente. Super recomendo. O amor é um sentimento esplêndido

    ResponderExcluir
  72. Tanto tanto amor pra acabar no final tão triste!!! Me decepcionei no último episódio, poderia terminar felizes pra sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, me decepcionei no final agora vou assistir o final primeiro e ver se vai ser bom antes de assistir a série toda kkk

      Excluir
  73. Acabei de terminar de assistir essa serie maravilhosa. Simplesmente perfeita , eu amei demais. Uma historia de amor eterno ,que vence todas as barreiras. Aaaaaaaaaaaaaaa eu amei demais.

    ResponderExcluir
  74. Amei ele é maravilhoso 😍😘

    ResponderExcluir
  75. Eu Aceitava até os dois morrerem , e reencarnarem juntos , pela última vez ..mas a grande questão do drama é que a alma dela é o yim extremo, não importa qnts vidas ela tivesse ,isso não iria mudar ...a sorte e um pouco de azar foi cruzar com o Dragão ... Que a protegeu muito! A história mais bonita é óbvio ficou com o segundo casal , com um capítulo só pra explicar tudo ! E ainda quebraram a maldição no final ... Agora , realmente perderam muito tempo com as três reencarnações dela .. só sobrou 6 episódios para contar a quarta vida... Desses 6 .. um episódio foi do segundo casal ... Eu entendi que eles foram pra um "plano astral" onde viveriam enfim em paz ! Mas onde está a justiça divina nisso? E o que ele teve que aguentar ,pra ter uma oportunidade de estar com ela em paz finalmente ? Realmente ! Bem complicado !eu percebi quem era o vilão desde o início !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o destino dela não era ser imortal? Queria entender mais sobre o Yin Extremo. E sobre a rede de captura de Imortal. Vc entendeu?

      Excluir
  76. Só tem esse dorama legendado pra português aqui , não tem em nem um outro lugar ,tem só até o episódio 4 no YouTube. Queria muito agradecer a toda equipe do PHOENIX FANSUBS por disponibilizar todos os episódios legendado para português e ainda grátis, obrigada mesmo 🇧🇷☺😉👍

    ResponderExcluir
  77. Gente e esse final, não sei se rio ou se choro. Dilan lindo de cabelos brancos. Parabéns pelo trabalho, obrigada.

    ResponderExcluir
  78. acesso negado nos eps do drive ¬¬

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde. Primeiramente obrigada por fornecer doramas legendados em português. Porém os episódios do 13 ao 18 não consigo baixar, informa acesso negado para drive. Poderia ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Não consigo acessar do episódio 13 ao 18 😢

    ResponderExcluir
  82. Nao estou conseguindo assistir pelo gdrive. Nao abrr nenhum epsodio

    ResponderExcluir
  83. Quero muito assistir Dilan Wang em mais uma série fantasia. Obrigada.

    ResponderExcluir
  84. Estou com problemas para assistir a série. Não tem como postar no terabox? Os dramas mais novos tem o link do terabox e é ótimo para assistir.

    ResponderExcluir
  85. não ta mais abrindo nenhum..

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)