Word of Honor

 

Word of Honor

Ano: 2021
País: China
Episódios: 36
Duração: 45 min. 
Gênero:  Aventura, Amizade, Histórico, Mistério, Wuxia

Sinopse: 

‎‎Zhou Zi Shu se envolve em uma conspiração no mundo das artes marciais depois de deixar seu emprego como líder de uma organização encarregada de proteger a realeza. Ele conhece Wen Ke Xing, um misterioso artista marcial que foge do Vale Fantasma para vingar a morte de seus pais. Eles se tornam amigos rápido e embarcam em uma aventura para encontrar um tesouro lendário que dará ao seu dono o poder final sobre Jianghu.‎






Equipe:

Tradução: Maryah, Jaque, Ookami, Tila, Syhlucati
Revisão: Lucy, Índigo, Ookami
Arte: Jujubs
Trailer: Kaká Yang
Captura/Encoder: Adms

Assista ao trailer:


Postar um comentário

117 Comentários

  1. Eu estava louca procurando esse drama e ñ achava , finalmente aqui esta vcs são maravilhas (os) como sempre obg!😙

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado phoenix por legendar 🤩♥️♥️♥️♥️
    São incríveis ♥️

    ResponderExcluir
  3. Ola.obrigado por mais este trabalho..
    Pena fico na sofrencia aguardando novos episodios

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso ❤️
    Obrigada por traduzir ❤️

    ResponderExcluir
  5. Ótimo! Obrigado pelo trabalho duro! Por favor continuem traduzindo! 😔👉👈

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por legendar 😻❤️🤍

    ResponderExcluir
  7. Tava esperando por essa, obrigado por legendar!

    ResponderExcluir
  8. Nossa já estou imaginando estes dois juntos, kkk
    Obrigada por mais um ótimo drama, vcs são lindas

    ResponderExcluir
  9. Será que o próximo episódio vai lançar só 1

    ResponderExcluir
  10. Já amei, obrigada por legendar.

    ResponderExcluir
  11. Pode legenda o drama Dreaming Back to the Qing Dynasty pfvv

    ResponderExcluir
  12. Estava em busca desse drama... muito feliz de ver ele por aqui...

    ResponderExcluir
  13. Os outros episódios lançam toda Sexta é? Pq é dia 5 o outro né?

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada por esse dorama, muito obrigada 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado eu amo um Fansub!!!!! <3

    ResponderExcluir
  16. Vc sao maravilhosas,obrigada 🥰🥰😘😘🙄

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela tradução ,tou amando esse dorama.
    tou no aguardo da continuação aparti do ep 9.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber ,se tem um dia especifico pra a saídas dos episódios...

    ResponderExcluir
  19. nossa como a ansiedade me faz mau, longa espera de ver meus amores atuando juntos

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Amando esse drama ... Zhang Zhe Han e Simon Gong estão sensacionais esperando ansiosa os próximos episódios ! Obg Phoenix pela tradução 💯😍

    ResponderExcluir
  22. Drama me encantou no primeiro ep...sintonia dos atores perfeita. Gratidao Phoenix. Ansiosa pelos proximos eps.

    ResponderExcluir
  23. Estou ansiosa pra chegar dia 12

    ResponderExcluir
  24. Olá, alguém sabe onde encontrar o dorama Falling into your smile?! Estou doida procurando e até aqui não tem 😢 POR FAVOR PEGUEM ESSE DORAMA E TRADUZA 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  25. Será que tem surpresa hoje 🤭🤭🤭

    ResponderExcluir
  26. Aaaaa o wen quase se derreteu todo com a declaração, estou apaixonada nesse drama..obrigada fansub pela legenda❤❤

    ResponderExcluir
  27. Estou amando ansiosa prós próximo eps

    ResponderExcluir
  28. Esse drama é lindo, e os comentários são ótimos, me divirto muito com eles pois traduzem o que eu gostaria de falar. Obrigada por trazerem mais um ótimo drama para nós.

    ResponderExcluir
  29. Amei esse episódio, acho que vou morrer de ansiedade.

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por legendar esse drama perfeito ≧▽≦

    ResponderExcluir
  31. O ator Simon Gong pela segunda vez num bromance e os dois mais para bl que para bromance ele sempre muito provocador e descarado tanto no papel de Wen Ke Xing em Word Of Honor como de Xia Yao em Advance Bravely muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  32. Meu site preferido traduzindo o meu mais novo bl preferido, como não amar vocês? 😣
    Obrigada por trazerem essa obra maravilhosa para o português ♥️

    ResponderExcluir
  33. Amando..... ja na lista dos 10 melhores.... lindo trabalho equipe Phoenix. Gratidao

    ResponderExcluir
  34. obrigado equipe phoenix por traduzir, uma das coisas que eu mais gosto são os peguenos coementarios dos tradutores

    ResponderExcluir
  35. Aaaaa obrigada fansub vcs são os melhores❤❤

    ResponderExcluir
  36. Adorando os ciúmes do Lao, obrigado por legendarem mais um ótimo drama. bjs

    ResponderExcluir
  37. Eu amo um fansub😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelo trabalho,parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigada por todo trabalho duro que vcs da fansub fazem, obrigada mesmo ^_^

    ResponderExcluir
  40. Aguardando ansiosa pelo dia 25

    ResponderExcluir
  41. Esperando a continuação.. Hoje é dia 25.

    ResponderExcluir
  42. Aí eu tô muito ansiosa aaaaaaahhhhhh

    ResponderExcluir
  43. GENTE ,CADÊ A CONTINUAÇÃOOOOO AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  44. Cadê os episódios de hoje ,????

    ResponderExcluir
  45. Hoje já é 25 que hora vai liberar os episódios

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe o horário q sai os ep ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando...tb kkkkk olha a ansiendade kkkkkkk

      Excluir
  47. Aiii minha nossa senhora da camomila, que ansiedade pra ver os próximos episódios!!!!Esse dorama tá bom demais...alta qualidade...estou impressionada!!!
    Obrigado pela legenda, amo esse fansub...pra mim é o melhor!!

    ResponderExcluir
  48. Saiuuuuu.... Obrigada seus lindosss....

    ResponderExcluir
  49. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa,
    e vamo de esperar proxima quarta .

    ResponderExcluir
  50. Obrigada por legendarem, desde que encontrei o fansub de vocês só gosto de assistir por aqui. Uma perguntinha. Vocês vão traduzir o Immortality? Por favor diga que simmmmm

    ResponderExcluir
  51. Pessoal o link do GDrive esta com problemas não estou conseguindo ver.

    ResponderExcluir
  52. Ótimo programa. Aguardando ansiosamente novos episódios.

    ResponderExcluir
  53. amanhã . aaaaaaaaaaa tou pra morrer

    ResponderExcluir
  54. Obrigada, que alegria até 28 ??? Estou em êxtase

    ResponderExcluir
  55. Estou amando, cada episódio me deixa empolgada.
    Quero mais séries assim.

    ResponderExcluir
  56. Obrigada,ja espero ansiosa pra dia 8 <3

    ResponderExcluir
  57. Ah, valeu demais por traduzirem e disponibilizarem esse drama! Cês estão fazendo a minha felicidade toda semana!

    ResponderExcluir
  58. vc pode concenta o episódio 28 da série bromance de Word of honor o driver não tá abrindo concente isso por favor me Responde

    ResponderExcluir
  59. Quero esperar todos os episódios, mas não consigo, agora é ficar ansiosa pelos próximos, obrigada meninas , bjs

    ResponderExcluir
  60. Eu AMO esse dorama e muito bom

    ResponderExcluir
  61. Muito obrigada por legendarem esse drama!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  62. Arrasaram, muito obrigada pelo trabalho, não tenho como agradecer.

    ResponderExcluir
  63. Nossa, muito obrigada! Vocês foram incríveis!

    ResponderExcluir
  64. E o episódio extra não tem?

    ResponderExcluir
  65. muito obrigada mesmo! por traduzirem e adorei os comentários legendados nos episódios fiquei fan do site

    ResponderExcluir
  66. Muito obrigada pela tradução equipe! Amei esse dorama... lembrou The Untanded...

    ResponderExcluir
  67. Não consigo ver o capítulo especial

    ResponderExcluir
  68. Obrigado pela tradução, amei♡♡

    ResponderExcluir
  69. Que dorama lindo e muito amor e lealdade

    ResponderExcluir
  70. Gostei muito do drama, muita ação, emoção, amizade e um belo elenco. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  71. Vcs sao anjos.. obrigada ❤️❤️ obrigada por legendarem ❤️

    ResponderExcluir
  72. Colocaram o episódio especial. Muito obrigada.. Este dorama é incrivel.

    ResponderExcluir
  73. Obrigada por legendar🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  74. vc pode colocar mais séries e filmes do gêneros de bls e bromances chineses igual a série de The indomável deles com o cabelos longos e roupas de época por favor me Responde e vc também poderia colocar as categorias do gêneros de filmes e séries bls e bromances chineses ficar muito mais rápido pra achar 👍

    ResponderExcluir
  75. Destruída e feliz 🥰 obrigada pelo trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  76. GENTE, EU NÃO IA ASSISTIR PENSANDO QUE ERA CHATO. AINDA BEM QUE EU VOLTEI ATRÁS. ESTOU ADORANDO A SÉRIE E OS DOIS SÃO MUITOS FOFOF JUNTOS.... *v* *u* *o*

    ResponderExcluir
  77. Eu simplesmente AMO o fato da equipe colocar seus comentários nos eps,sinto como se estivesse asssitindo e me divertindo com alguém. Por favor n parem de por

    ResponderExcluir
  78. Eu estou amandooo muito obgda ❤️😭😍

    ResponderExcluir
  79. Não consigo acessar os episódios. Foi excluído?

    ResponderExcluir
  80. Estou assistindo de novo,
    depois que o ator foi banido da area de entretenimento estou assistindo com uma certa tristeza, queria muito ver ele atuando novamente, só me resta torcer para
    que dê tudo certo com ele.

    ResponderExcluir
  81. Não está mais disponível? Por favor coloquem os epsodios novamente quero muito ver esse

    ResponderExcluir
  82. Olá Phoenix! Está havendo algum erro com os links do Drive? Fui reassistir hoje e não consegui acessar. Só pra avisar vocês mesmo. Tenham um excelente dia!

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. O episódio 30 não está funcionando mais já fui informado que vão arrumar muito obrigado equipe Phoenix ❤

    ResponderExcluir
  86. Ola poderiam arrumar os episodios 31 e 32 (acho q o 30 tbm) de word of honor? E tbm pq nao tem mais pelo gdrive?

    ResponderExcluir
  87. E se puderem tragam mais dramas com o ator Zhang ZheHan por favor (demongirl 1 e 2, ban shu legend, above the clouds, ...)

    ResponderExcluir
  88. POR QUE OS DRAMAS QUE QUERO ASSISTIR ESTÁ DANDO O arquivo que você solicitou não existe. GDRIVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb está nessa mesma situação.
      Resolvam isso phoenix, se continuar vai ser difícil assistir um drama aqui na fansub.

      Excluir
  89. olá pessoal da phoenix fansub passando pra pedir ajuda pq tem muitas series Q assisti e outras que comecei e ñ terminei de ver que agr que finalmente eu tenho tempo pra ver e reever simplesmente aparece um aviso dizendo que não estou logada ou que acesso não é permitido e que tenho que pedir acesso...por favor poderiam dizer o porque poxa aqui é o melhor local pra assisti justamente por conta q da pra ver no drive q é onde não abre comerciais que dão uns bugs e virus no cel..poxa ajudinha ai por favor

    ResponderExcluir
  90. Olá, os links do gdrive estão fora do ar e do episódio 28 também. Será que conseguem arrumar? Please, please, please?

    ResponderExcluir
  91. Alias, há outros links que estão fora também: do 30 e 35, além de todos os links do gdrive estão caídos.

    ResponderExcluir
  92. oiii eu queria assistir essa serie...tanto ela quanto algumas outras estam apresentando esse tipo de problema em diz que tem que pedir permição pra poder abrur o drive...tem como ajudar?

    ResponderExcluir
  93. Gostei muito, atores lindos e maravilhosos. Não é o meu favorito, mas é muito bom mesmo. História emocionante, e que amizade linda, amor de verdade. Oooooo china, poderia ser um bl mas você não deixa, kkkkkkk. Só me conformei com o final por causa do episódio especial, se não eu ia ficar com raiva por dias kkkkk.

    ResponderExcluir
  94. Boa noite. Os episódios a partir do 21 não aparecem.....? Diz que os servidores não existem 🥺🥺,poderiam arrumar fazendo o favor

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)