Girlfriend

Girlfriend

Ano: 2020

Episódios: 36

Duração: 30min.

Gênero: Comédia, Romance, Contemporâneo

 

Sinopse:

Quando uma figurante é contratada para agir como se ela tivesse uma queda por um CEO, o romance se torna muito real. Wen Xiaonuan tem tentado pagar as despesas para apoiar a Companhia de Ópera Huangmei. Recorrendo a shows de atuação para ganhar dinheiro, Wen Xiaonuan reserva um trabalho incomum onde ela deve fingir ter uma queda pelo belo CEO Ye Feimo.



 Todos os episódios disponíveis: Clique aqui



Equipe:

Tradução: Bhriella, Ookami, Dtiger, Isa, Dressa, Jujubs

Revisão: Kaká Yang, Kiki

Arte projeto futuro e lançamento: Valiant

Captura: Joh

 Trailer: Jujubs

Encoder/up: A.T, Yutsuya, Ookami, Dud's 


Assista ao trailer:



Postar um comentário

80 Comentários

  1. O melhor até hj vi e babei quero mais muito bom teabalho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por todo o trabalho de vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por fazer esse esforço de traduzir esses maravilhosos drama para nós.

    ResponderExcluir
  4. Essa equipe Phoenix é top demais , simplesmente só tenho agradecer por cada ep legendado.Me acabo de rir de cada comentário de vcs .Esse dorama é maravilhoso , amando esse casa protagonista .tudo fofinho

    ResponderExcluir
  5. Vcs me surpreendeu, mto bom o trabalho que vcs realizam...

    ResponderExcluir
  6. Oie! e os outros episodios? Quando vao estar disponiveis? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a data das novas postagens embaixo do link para os episódios.

      Excluir
  7. Vai sair mais episódios hj de girlfriend???

    ResponderExcluir
  8. doidinha pra iniciar esse, agradeço pela tradução

    ResponderExcluir
  9. Já agradecendo a toda a equipe pela traducao desse drama maravilhoso. 💗💗.
    É avisar que o episódio 28 no drive está dando erro.

    ResponderExcluir
  10. O capítulo 30 de girfrield não tem todo onde posso ver o restante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá passando atualmente agr, é novo e esse é o único site que da pra assistir ele legendado e com boa qualidade

      Excluir
  11. Foram rápidos na tradução!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Lindo este dorama amei ver deu pra ve oque realmente as atriz e ator passam para chegar ao seu objetivo fora a historia de amor muito comovente

    ResponderExcluir
  13. Lindo drama.. parabéns por vcs serem competentes em tradução...amei

    ResponderExcluir
  14. Excelente esse Dorama, me apaixonei.

    ResponderExcluir
  15. Amei Dorama 😍 quero mais muito bom trabalho 👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse c-drama........muito obrigada por esse trabalho de vcs........eu sei que deve ser difícil passar tanto tempo traduzindo algo e muitas vezes não ter reconhecimento .......mas eu peço que nunca desistam desse fansub pois ele é um dos melhores que já vi. OBRIGADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amiga . Equipe Phoenix Fansubs muito obrigado pelo esforço e dedicação.

      Excluir
  17. Nossa devorei 6 cap numa tarde, se não fosso as aula online eu maratonava tudo hoje.

    ResponderExcluir
  18. Romance muito fofo!!! Obrigada por legendarem!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a vcs que trabalharam mto para nos dar o prazer de se emocionar,ficar com raiva, e tristeza tbem. Mas o final foi lindo..

    ResponderExcluir
  20. Vocês são ótimas, só tenho o que agradecer.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. So tenho que agradecer, obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a equipe que fez está drama ser maravilhoso. Que história linda..amei

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela tradução, excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  24. Eu amei muitooo o drama, obrigada genteee, vocês são demaiss!!!!

    ResponderExcluir
  25. Apaixonada por esta página maravilhosa por nos proporcionar C-drama tão lindo como este,obrigada.Amo vcs.

    ResponderExcluir
  26. Porque não estou conseguindo acessar a partir do episódio 23?😔

    ResponderExcluir
  27. Gostaria muito que vcs pudessem trazer para plataforma de dramas, Perfect and casual...parece uma linda história de amor.

    ResponderExcluir
  28. Amei tudoo obrigada assisti todos os cap,vcs são demais. Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  29. Vou começar a assitir agora, estava muuuito querendo maratonar esse dorama. Obrigada por disponibilizarem ele <3

    ResponderExcluir
  30. Alguém sabe o nome da musica que toca no fim do ultimo capitulo quando ele lembra que era ela que o salvou?

    ResponderExcluir
  31. Haaaaaa mtoooo obrigada, não sei quem é mais fofa, quem fez a legenda ou o dorama em si. Amei demais, e que homemmm meu pai queria um para mim kkkk obrigada Phoenix Fansubs por trazerem para nós 😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  32. Aiiii, amei muito. Eu e meu irmão assistimos juntos! Super aprovado!

    ResponderExcluir
  33. Amo de coração todos os cdramas que vcs com muito carinho disponíbizam aqui , e com isso gostaria de pedir por favor que se puder adicione tbm o cdrama : BEAGIR AGAIR pq é super lindo e apaixonar tbm ... E eu acredito q assim como eu muitas pessoas vão amar tbm .
    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. parabéns pelo trabalho fenix. otimo drama, mas como sempre a melhor parte são os comentarios de vcs nas cenas mais importantes.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo belo trabalho de legendar essa série maravilhosa. Me encantei com a história e seus personagens,me diverti com os comentários nas cenas de cada episódio. Muito obrigada 😚

    ResponderExcluir
  36. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  37. LINDO ASSISTAM ❤❤
    ESSE DORAMA TEM VÁRIAS TRAMAS ALEM DO ROMANCE PRINCIPAL !!!
    UMA BRUXA MÁ E VÁRIAS AUXILIARES PQ O MAU NUNCA VEM SOZINHO !!
    AMEI O MELHOR DORAMA ATÉ AGORA DE 2021 PRA MIM AFF ENCANTADA !!! ASSISTAM SE APAIXONEM COMO EU ❤❤

    ResponderExcluir
  38. Drama lindo, obrigada por mais esse trabalho, assistir os episódios e ter os comentários de vcs tornam tudo mais especial!!

    ResponderExcluir
  39. foi uma delícia assistir esse dorama, mim diverti bastante.

    ResponderExcluir
  40. Completamente apaixonada por esse drama! Que casal perfeito. Equipe Phoenix vc são perfeitos demais, obrigada por sempre legendar os dramas com tanto carinho. Os comentários nos episódios são os melhores.

    ResponderExcluir
  41. Obrigado por nos presentear com um drama tão fofo, os comentários tornam os episódios ainda mais divertidos , são ótimos . Equipe Phoenix vocês são D+++😍😍😍😍😍😍😍😍😍.

    ResponderExcluir
  42. Totalmente apaixonada por esse drama, queria maiiiiixxxxx.

    ResponderExcluir
  43. Gratidão, pela oportunidade de Assistir algo tão incrível, eu confesso que chorei, sorri, fiquei nervosa, me apaixonei. Obrigada por compartilhar conosco eu realmente assisti 3x do começo ao fim, queria muito a continuação 😍🥰 . Obrigada de coração sucesso .
    Um abraço de @alineeamiranda Instagram. Brasil 🇧🇷 gratidão 🙏 até a próxima. 😉

    ResponderExcluir
  44. Perfeição muito fofo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  45. Obrigada por legendarem,adoro os comentários super me identifico
    Amei demais esse drama

    ResponderExcluir
  46. lindo, maravilhoso. Obrigada a equipe de tradutores. Valeu muito a pena assistir.

    ResponderExcluir
  47. Oie gente, vc pode me ensinar eu mexer neste site??

    ResponderExcluir
  48. Muito obrigada pelo dorama eu amei que já umas duas vezes. La vamos nós para outro.

    ResponderExcluir
  49. Essa série é maravilhosa. Amei a protagonista, rss. Pense num ceo lindo!!!

    ResponderExcluir
  50. Tradução perfeita, casal secundário precisa de um drama só deles tão fofos

    ResponderExcluir
  51. Amuuuuu esse site vcs arrasa muito interagindo junto com agente nas séries já assitir vários Doramas aqui da o mais legal deles e vc interagindo com a gente amuuuuu de vcs❤️❤️❤️❤️❤️ obrigada ❤️😍❤️😍

    ResponderExcluir
  52. Muito bom, tudo bem feito, tanto a história quanto o desenvolvimento e até os atores fofos. Super amei 😍💗

    ResponderExcluir
  53. Nem o trailer , nem o resumo fazem jus á este drama..não é uma história clichê...exitei mt de ver . ..mas com certeza é uma ótima história ...parabéns equipe phoenix..vcs são demais!

    ResponderExcluir
  54. Haaaaa foi maravigold do início ao fim , simplismente amei 💕💕💕 obrigada a toda equipe por legendar e nos presentear com esse dorama apaixonante , divertido , cheio de emoção ,intrigas , amizade ..Obrigada 🥰

    ResponderExcluir
  55. Amei maravilhoso.. Ótimos atores..e ele é muito lindo.😍🇧🇷❤️

    ResponderExcluir
  56. Simplismente amei Girlfriend,linda história.Me deixou com gosto de quero mais.
    Apaixonada no Lawrence 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  57. Parabéns ,apaixonada no trabalho de vocês .

    ResponderExcluir
  58. Adoro ver este drama nota 10, já vi várias vezes, obrigado por legendarem e que não tirem ele do site.

    ResponderExcluir
  59. Não estou conseguindo assistir o dorama, como faço pra assistir?

    ResponderExcluir
  60. Muito obrigada pelo esforço de vcs,Vocês são demais !!! Oq seria de nós sem Vocês !!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Vocês são incríveis, obrigado por todas as traduções 🥰

    ResponderExcluir
  62. Parabens pra Equipe que legendouuuuu, é uma dorama bastante bommmmmmm

    ResponderExcluir
  63. Esse foi o primeiro dorama que eu assistir ah algumas meses e não parei mais!
    Foi amor a primeira assistida kkk
    Obrigada Phoenix Fansubs de verdade por me fazer sonhar de um jeito tão bonito através desses doramas maravilhosos!
    Vcs estão de parabens!

    ResponderExcluir
  64. Amo muito o trabalho de vocês.
    Queria que me ajudasse, cheguei no ep 15 e está pedindo acesso, uso o drive pra assistir pois dá pra ver off-line quando vou pra faculdade.
    Me ajudemmm, preciso terminar

    ResponderExcluir
  65. Não está funcionando o drive
    E os outros

    ResponderExcluir
  66. Thaís dos Santos9/26/2022 08:30:00 PM

    Procurei tanto por esse C-drama, agradeço a vocês por disponibilizar e toda dedicação. Amo os comentários 😍

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)