Love is Sweet

 


Love is Sweet

Ano: 2020
Episódios: 36
Duração: 45min. 
Gênero: 
Amizade, Negócios, Comédia, Romance, Vida, Drama, Família

Sinopse: 


Jiang Jun é uma garota alérgica a lágrimas e tem dupla graduação em economia e psicologia. Ela é desenfreada e idealista devido à origem superior da família. Após a formatura, ela trabalhou em uma organização filantrópica onde persegue seus sonhos. No entanto, o acidente repentino do pai a deixa em um dilema. Eventualmente, ela decide trabalhar em uma grande empresa de investimentos para realizar o desejo de morte do pai. Em MH, Jiang Jun conhece seu companheiro de infância, Yuan Shuai. No entanto, o atual Yuan Shuai não é mais seu protetor gentil, mas seu rival. Em MH, onde a "cultura do instinto do lobo" é galopante, alguém está conspirando contra Jiang Jun enquanto alguém a vê como uma monstruosidade. No entanto, com sua natureza gentil e atenção aos detalhes, junto com seu entusiasmo EQ e senso de julgamento, Jiang Jun eventualmente obtém sucesso em sua carreira e vida amorosa.(Fonte: DramaWiki)





Equipe:

Tradução: Beatrizrina, Cyh, Exculaxo, Tila, Maryah, Sylucati
Revisão: Barbs, Cah, Gokey, Jade Luo, Lucy, Índigo
Arte: Serenity
Trailer: Jujubs
Captura: Joh, Florality
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's


Assista ao trailer: 


Postar um comentário

63 Comentários

  1. Obrigada por legendar esse dorama eu estava louca pra assistir ele,e essa dupla com certeza é sinal de muita química e um maravilhoso dorama, beijos e abraços pra todos da equipe flamejantes 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por legendar 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Amando esse drama!!!

    😍😍😍😍❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Gente a legenda tá maravilhosa, e os comentários em cima são HILÁRIOS! Tô amando tudooo! Muito obrigada, contando cada segundo para a segunda postagem de eps ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por legendar! O episódio 18 não tem disponível pelo Mega. Poderiam me ajudar? Desde já super obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de maratonar esses 18 capítulos, amei dupla divertida a atriz eu conhecia, ele primeira vez, obrigada pelo trabalho de vocês, Excelente.

    ResponderExcluir
  7. Estou amando esse drama ❤️❤️❤️😍

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me ajudar ?onde eu clico para assistir sou nova aqui

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só Clicar no Texto em Vermelho "Episódios disponíveis aqui: 01 ao 18"

      Excluir
  10. Obrigada por legendarem esse dorama, estou apaixonada, se tornou o meu preferido. A legenda e os comentarios estão d+!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quantos episódios tem o dorama ?

    ResponderExcluir
  12. é mt raro ter um moderno chines que me cative geralmente largo de mao, porem tomara que se torne um dos meus amadinhos, pois esse elenco é tudo p mim e to curtindo a interação dos personagens, so precisa derreter mais meu coraçãozinho, so vi 2 ep ate agora, ainda ha esperança

    ResponderExcluir
  13. Estava conversando com uma amiga que compartilha da mesma opinião. O diferencial de vê aqui, é pq é a mais prática e acessível fansub e os comentários mais q necessários, no meio da narrativa decada episódio, SÃO OS MELHORES!!!❤️😅

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras para esse drama, maravilhoso só esperando pelos próximos episódios

    ResponderExcluir
  15. Amei esse dorama vocês estão de parabéns na dublagem.

    ResponderExcluir
  16. É incrivelmente lindo, enche o nosso coração de amor e alegria. Super recomendo! Obrigada Phoenix por nos proporcionar vários trabalhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  17. Amando o trabalho de vocês já maratonei os 30 episódios ansiosa pelos últimos ;)

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!! Obrigada por legendarem esse dorama maravilhoso!! Vocês são demais!!!

    ResponderExcluir
  19. AMEI!!! Muito obrigada!!!
    Parabéns á toda equipe.

    ResponderExcluir
  20. Que maravilhosa love is Sweet 😍
    Muito obrigada Phoenix 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, obrigado por legendar

    ResponderExcluir
  22. Uffa, que dorama simplismente amei, obrigada a toda equipe envolvida na tradução vocês merecem todo o nosso reconhecimento e respeito, e meus parabéns a todo elenco pelo excelente trabalho de cada um.

    ResponderExcluir
  23. Acabei de assistir Love is Sweet,obrigado pessoal foi lindo,as legendas está perfeita! Parabéns pela equipe! BJS NO CORAÇÃO!
    (

    ResponderExcluir
  24. Amei esse drama e estou indo rever de novo,obr ❤

    ResponderExcluir
  25. Parabéns por mais um drama maravilhoso. Foi muita risada, e tenção tbem, mas tudo deu certo..
    Vcs tem sido impecável na tradução e na plataforma. Amei este dorama...as músicas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pela tradução, dorama lindo .

    ResponderExcluir
  27. Odorei.... lindo dorama, obrigada pela tradução muito bem legendado, O Amor e Doce vocês também.

    ResponderExcluir
  28. Amando esse drama...outro que gostaria de ver por aqui é Begin again drama 🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  29. Amei essa drama❤❤❤obg por legendar, o trabalho d vcs trás felicidade pra minha vida....e de mtas dorameiras

    ResponderExcluir
  30. Amei, eles tem uma química muito boa. Obrigada por legendar.

    ResponderExcluir
  31. Amo as partes que vocês interagem ao longo do episódio, é simplesmente uma sensação incrível de que não morro de amores sozinha , muito obrigado por fazerem esse trabalho excepcional .🤩🤩

    ResponderExcluir
  32. Vcs são demais!!
    Parabéns pelo Belo trabalho Obrigada!😍💛

    ResponderExcluir
  33. Amo as traduções e comentários no cabeçalho do video. sobre esse dorama: me apaixonei de vendo esse casal. Foi lindo assistir.... chorei, me angustiei, e chorei de novo..... lindoooo...

    ResponderExcluir
  34. Amando assistir esse dorama <3 loooooooove

    ResponderExcluir
  35. Obrigada e parabéns pela tradução, um ótimo trabalho. Adoro ver os comentários. Amei o cdrama.

    ResponderExcluir
  36. obrigado por disponibilizar e legendar o cdrama. Amei.

    ResponderExcluir
  37. Genteeee que dorama mds como vou superar kkkk muitoooo maravilhoso senhoooor sem palavras 😍😍😍😍😍😍😭😭😭 pena que acabou.

    ResponderExcluir
  38. Obrigada por este Dorama! Que coisa mais linda e graciosa!!! Não sei como vou superar o término dele, pois foi realmente bom!! Obrigada a toda a equipe Phoenix Fansubs!!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu queria saber se vai ter a segunda temporada ,porque eu queria ver os filhinhos deles ,nossa ia ser espetacular 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗💗💗💗💗💗❤️❤️❤️❤️❤️❤️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 lindinhos

    ResponderExcluir
  40. Obrigada por disponibilizar esse drama. Adoro essa atriz e o trabalho dela está impecável como sempre. recomendo a história para quem tem tempo e gosta de romance de escritório. no mais levou nota 7, por que o roteiro não me prendeu, mas não me fez desistir e claro tem a velha desculpa para terminar magoando o outro, detesto esse enredo.

    ResponderExcluir
  41. Parece maravilhoso. Obrigada por mais um lindo projeto.

    ResponderExcluir
  42. Estou adorando esse drama mas ainda não conseguiu superar o maravilhoso MY LITTLE HAPPINESS. Ja estou na metade desse e torcendo que me surpreenda mais até o final. Obrigada pelas legendas e por nos proporcionar acesso a tantos dramas legais meninas. Vocês são maravilhosas!
    Fighting!!!

    ResponderExcluir
  43. Amei muito fofo,só tenho a agradecer por mais um dorana maravilhoso obg👏😍!!!

    ResponderExcluir
  44. obrigada por compartilha seu tempo phonixfansubd.

    ResponderExcluir
  45. Trabalho perfeito, obrigada por traduzir. Amei a história

    ResponderExcluir
  46. Amei muito boa, adorei a historia e otima as legendas.

    ResponderExcluir
  47. Amei, muito bom. Estou apaixonada por esse dorama. Gostei de tudo. Do início ao fim. Que casal foto. Que elenco maravilhoso. Tudo e todos!!❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  48. Não estou conseguindo acessar os episódios pelo link da página :(

    ResponderExcluir
  49. Obrigado por legenda este drama maravilhoso. 😍😍😍😍❤

    ResponderExcluir
  50. Nem sei pq demorei tanto pra assistir, mais ainda bem que não perdi tempo!!! Maravilhoso 🤩🤩👏👏 obrigado pelos comentários extras😆

    ResponderExcluir
  51. Amei! Obrigada por legendar e os comentários foram top 😍

    ResponderExcluir
  52. Sou fã de vocês, cada drama é uma estória que traz uma lição valiosa. Agradeço pelo cuidado e zelo de cada um envolvido nesse trabalho que nos proporciona momentos preciosos, sem contar dos comentarios amoooo! Vocês são D+!

    ResponderExcluir
  53. Nota 10. Bom demais. Perfeito demais. Excelente demais. Mais um C.Drama que entra na minha lista dos Top10.❤️❤️❤️ Parabéns a equipe Phoenix Fansubs por esse site maravilhoso, pela equipe de tradutores. Sucesso para todos vocês!

    ResponderExcluir
  54. Eu amei gente, adoro o trabalho de vocês, é simplesmente o melhor pra mim.
    Obrigada e super indico a série!
    ❤️

    ResponderExcluir
  55. Muito obrigado drama maravilhoso amei

    ResponderExcluir
  56. Obrigada pelo lindo trabalho.
    Eu amo esse fansub.

    ResponderExcluir
  57. Assisti muitos doramas muitos coloquei casais e menino fofo Xiao Bao no potinho. Mas, me apaixonei pelo Yuan e pelo ator que o fez Luo Ynxi. Bai Lu, não conhecia e amei ela como Jun. Matei a saudade do lindo e fofo Riley Wang de I hear you. Obrigada de coração por legendarem o dorama, música e comentários engraçados e explicações. Vou procurar mais doramas com os protagonista Eu amei o personagem do Yuan, ele é o sonho de qq mulher. Obrigada de coração, meu ❤ ficou quentinho apaixonado e cheio de lágrimas.

    ResponderExcluir
  58. Eu estou aqui pra agradecer a todos vocês .Eu não estou conseguindo acessar o capítulo 13 😭 .Mais muito obrigada pelo dorama❤😍😘

    ResponderExcluir
  59. Venho aqui me lamentar, pois esse dorama maravilhoso foi removido, motivo pelo qual não sei explicar, que pena estou muito triste, pois só faltava assistir 5 episódios, se vcs puderem me ajudar a entender, ou melhor a me informar como eu consigo terminar de assistir meu dorama love is Sweet, desde já agradeço! 😔

    ResponderExcluir
  60. Vou assistir, já amei só com o trailer!!! Droga caiu uma poeirinha no olho rrsrsr

    ResponderExcluir
  61. Eu Amo seu site, sempre assisto aqui os melhores, porém esse não está abrindo
    😭😭

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)