Please Love Me


Please Love Me

Ano: 2019

Episódios: 24

Duração: 45min.

Gênero: Amizade, Comédia, Romance, Drama

 

Sinopse:

Um ídolo popular e uma manicure caem em um romance com data de validade em que precisam fingir que estão casados. Duas pessoas diferentes levando vidas diferentes se cruzam devido a um esquema em torno de um incidente de câmera sincero. Para lidar com as consequências, a popular estrela Yi Han e a manicure Pei You You, que sempre sonhou em comprar sua própria casa, celebram um contrato de casamento. De estranhos que não queriam nada um com o outro, o casal de pretendentes acabou desenvolvendo sentimentos reais. No entanto, relatos de seu acordo vazam para o público. Além disso, uma conspiração que vem se formando há muito tempo vem à tona. Yi Han ainda pode provar que seu coração é verdadeiro?

 


  


Equipe:

Tradução: Yutsuya e Bhriela

Revisão: Kaká Yang, Ookami, Joh

Arte projeto futuro: Serenity

Captura: Joh 

Trailer: Dud's 

Encoder: A.T., Yutsuya, Ookami, Dud's 

Up: Adm 


Assistam ao trailer:


Postar um comentário

23 Comentários

  1. Parece muito fofo, começarei a assistir! Muito obrigada por legendarem!

    ResponderExcluir
  2. muitissimo obrigado por estar atendendo a um dos meus pedidos muito obrigado a todo o fansub vcs são demais mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amei tomara que tenha 2 temporada

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee estou amando esse C-drama maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  5. Tenho q agradecer ao Phoenix Fansubs por legendar esse C-drama maravilhoso incrível e olho q eu não acabei de assistir ainda 👌😅😍 mas em breve terminarei de assistir e já estou triste por que vou terminar de

    ResponderExcluir
  6. ... assistir esse C-drama maravilhoso , incrível e perfeito q me fez chorar de felicidade e passar bastante raiva também 😅😍.
    Só tenho q agradecer ao Phoenix Fansubs por legendar ♥👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Acabei de terminar de assistir please love me as 02:04 da madrugada e chorei bastante 😭 passei raiva 😡 ( q quase quebrei meu celular 😅 ) mas estou feliz e triste ao mesmo tempo , primeiro pq o drama tem um final feliz e segundo , pq o Dorama acabou 😥 mas , mais uma vez quero agradecer o Phoenix Fansubs(de novo 😅) por eles ter conseguido legendar esse C-drama maravilhoso e vocês são incríveis mesmo ♥ só tenho q agradecer 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. AMEI! Lindos e essa química dos dois...Estória fofa , leve, mas também tenha uma sofrência e depois o final feliz...Assistam...

    ResponderExcluir
  9. Esse dorama é maravilhoso, parabéns pelo trabalho de vocês :D

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada pelo prota. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amando cada episódio. Vocês são máximo.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esse Cdrama....o final foi feliz, mas me desapontei um pouco, esperava mais momentos felizes e um desenrolar melhor no final para os secundários....Obrigada Phoenix Fansub por legendar 👏👏

    ResponderExcluir
  14. Lindo, fofo , engraçado, maravilhosoooooo... to super apaixonada. Nem acredito que acabou. Tomara que tenha 2 temporada

    ResponderExcluir
  15. O drama é realmente bom e superou as expectativas...conseguiu criar historias conflitantes na rotina de uma manicure... ok..a unica coisa que eu não aceito é a reconciliação nos ultimos 2 minutos .. com duas frases dele..depois dele ter sumido por dois anos.. fora alguns takes que faltaram e outros totalmente sem sentido... mas o decorrer do drama foi mt bom..ver a relação deles...achei ótimo..obrigado equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo depois de tanto tempo e ela ficar esperando,realmente não é coisa que acontece na vida real. Agradeço as tradutores.

      Excluir
  16. A página para ose episódios da como não existe

    ResponderExcluir
  17. Nao consigo assistir o link está bloqueado por favor vê oque vocês podem fazer quero muito assistir amo o trabalho de vocês... Desde já obrigada 😍🍀

    ResponderExcluir
  18. amei muito teve bastante beijos o final foi + ou - satisfatório

    ResponderExcluir
  19. O ep 7 não está abrindo no drive

    ResponderExcluir
  20. Terminei de assistir ontem e sinceramente amei demais

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)