The Night Of The Comet

2eVkf7z.png

The Night Of The Comet

Ano: 2019
Episódios: 16
Duração: 25 min
Gênero: Romance, Drama
Sinopse:
Uma história de amor doce começa quando uma poderosa celebridade chega de um universo paralelo depois de entrar em um acidente de carro. Ele conhece uma repórter e seu alter ego borbulhante que trabalha neste mundo como autor.


🔝   Todos os episódios aqui   🔝




Equipe:
Tradução: Fran Tae Tae, Rüchi-chan, Panda
Revisão: Kaká Yang, Dud's
Encode&Upload: Renata-Unnie
Arte do drama: Serenity



Ainda não sabe se vai curtir esse drama? Que tal assistir um MV?





Postar um comentário

55 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho. Muito sucesso para vcs🙏

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante. Muito obrigada por esse projeto. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão de parabéns,amei o blog, e mais vez parabéns pelos belíssimos trabalhos.😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, ficou lindo.
    Obrigado por esse incrível presente de lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o blog.
    Parabéns!!😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso ameii ,muito obrigada meninas.😍😍😍😍😍😘

    ResponderExcluir
  7. Gente amei o blog de vcs, tá tdo muito lindo, parabens !!! Espero que dê tdo certo ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu necessito de uma segunda temporada T_T. No início assisti só para passar o tempo, mas acabei me apaixonando pelo drama.
    Obrigada Phoenix por legendarem essa maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não vai ter segunda temporada. Lançaram o 2, mas é com personagens diferentes.

      Excluir
    2. Tem segunda temporadaaaaaa🤩🤩🤩🤩🤩

      Excluir
  9. Estou assistindo e amando muito cada episódio.
    Muito obrigado por disponibilizarem esse maravilhoso drama.

    ResponderExcluir
  10. É isso ? Vai ter segunda temporada? Eu tô morrendo aqui

    ResponderExcluir
  11. Esse merece uma segunda temporada, não aceito que o final seja esse!

    ResponderExcluir
  12. Já amei porque apareceu o show do Dylan wang que fez jardim de meteoros❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Gente que lindo, parabéns pelo projeto.Mas ansiosa torcendo para ter segunda temporada

    ResponderExcluir
  14. AMEIIIIIIIIIIIII!!!
    VOU RECOMENDAR....
    PENA QUE ELES NÃO FICAM JUNTOS...
    MAS O TRABALHO DE VCS ESTA DE PARABÉNS!!! <3

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para vocês! Estou adorando o blogue! Este já é o segundo drama que assisto e só tenho a agradecer!! Obrigada!!! Bjs em todos! 🌺

    ResponderExcluir
  16. Amei o Dorama muito lindo e romântico, obrigada por legendar e postar mais um lindo projeto

    ResponderExcluir
  17. Eu ameii muito obrigada pelo conteúdo maravilhoso que foi esse romance ameeei😍😍😍 vai deixar saudades🙁😢

    ResponderExcluir
  18. To chorando aqui,alguem me socorre,passando mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas 😭😭 preciso de uma 2 temporada 😭😭😭💜

      Excluir
  19. Gostei muito do blog. Sem complicações de inscrições etc e tal... Para pessoas com mais idade, como eu, isso é um complicador muitas vezes intransponível. Grata pelas postagens e legendas...

    ResponderExcluir
  20. Eu vi esse dorama no YouTube amei muito mesmo sem ter tradução em português. Gente como faço pra baixar no celular esse aplicativo Phoenix Fansubs pra ver mas fora. Me ajudem

    ResponderExcluir
  21. Adorei a sinopse e o mv. Vou assistir com certeza! Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada por disponibilizarem esse drama... Já quero conferir!!! :)

    ResponderExcluir
  23. Eu não sei nem o que fala 😭 obg por traduzir esse drama, eu surtei com vcs, cada legenda la em cima era exatamente como eu me sentia kkkk 😭 eu queria segunda temporada meu coração ta inconformado , obg por surtarem com migoooo eu amo vcs 😭💜💜💜

    ResponderExcluir
  24. Que Mini drama lindo!!! 😘😍❤ Incrível a sintonia do casal, tanta fofurice! ❤ Amei... Apesar de estar destruída! 😭💔
    Muito Obrigada por legendarem, pelos comentários no decorrer dos episódios, por disponibilizarem e por tudo, Equipe Phoenix!!! 👏😘❤

    ResponderExcluir
  25. Que doroma maravilhoso, amei esse casal, entendi o final, porém não aceitei!
    Espero que tenha uma segunda temporada ou um especial com um final feliz, pois eles merecem

    ResponderExcluir
  26. Tá com cara de segunda temporada...🤪

    ResponderExcluir
  27. Hum...será k vai ter segunda temporada?? A historia tinha tudo para ser perfeita

    ResponderExcluir
  28. 😭😭😭😭😭😭
    Tô arrasada com esse final. Inconformada!!! Obrigada pelo projeto. Cês são demais !!! Ahhhh... Me amarro nos comentários das legendas. Haha... Agora tenho que ver um drama com final feliz para contrabalancear! ❤️

    ResponderExcluir
  29. Nessecito de uma segunda temporada 😍😭😭

    ResponderExcluir
  30. Necessitada da 2 temporada jaaaa😭😭😥🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  31. Eu virei a noite entrei na madrugada e ainda foi pouco ...com certeza esse foi sem dúvida algumas um dos doramas mais fofos que assistir eu amei ..muito obrigado por disponibilizar para nós...grata dela dedicação e tamanho amor .....Phoenix fansubs vcs estão de parabéns

    ResponderExcluir
  32. NÂO DA PRA ACEITAR ISSO EU PRECISO DE UMA SEGUNDA TEMPORADA

    ResponderExcluir
  33. gente vai ter segunda temporada eu quero eu quero na minha mesa agora

    ResponderExcluir
  34. O meu começou a travar muito, não estou entendendo 😭

    ResponderExcluir
  35. Tem que ter segunda temporada 😢 segurei o choro.. maravilhoso o blog e o dorama eu adorei também 😍

    ResponderExcluir
  36. nossa que lindo esse drama,final maravilhoso eu chorei muito 😥😢
    terá segunda temporada?
    Quero parabenizar o blog muito top mesmo

    ResponderExcluir
  37. Eu Gostei bastante desse dorama, mas achei o final meio ruim é tbm não explicou direito

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe a tradução do nome do drama

    ResponderExcluir
  39. parabéns pelo trabalho duro de vocês, amei o projeto *---*

    ResponderExcluir
  40. Sério no começo eu assistir só por curiosidade, mas acabei amando esse casal mas chegou no final e eles n ficaram juntos, muito desepcionada!! Preciso de uma segunda temporada, e que esse casal fique juntos!! Se lançarem me avisem!! Tinha tudo para ser perfeito só q eles n ficaram juntos, sério tô triste!!😞

    ResponderExcluir
  41. Vocês poderiam trazer a 2 temporada pleasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem segunda temporada. já tem o 2, mas é com outros personagens. vamos ter que aceitar igual moon lovers.

      Excluir
  42. SPOILER!!!!!


    Obrigada por disponibilizar. Gente, eu estava tão feliz por seu um mini dorama, mas ai me mandam esse final. Vai levar nota 10, porque não vai ser estragado por esse final não. para mim acabou quando ele se livrou daquele cara no dia do cometa e ponto final., melhor quando ele pediu ela em casamento. ponto.

    ResponderExcluir
  43. Adorei o mini-dorama, pena que o final foi diferente, ami cada episódio.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)