About Is Love


About Is Love

Ano: 2018
Episódios: 30
Duração: 45
Gênero: Amizade, Romance, Drama
Sinopse:
Uma história de amor entre o presidente de uma empresa que desenvolve um caso grave de TOC que o proíbe de interagir com mulheres e com a única pessoa a quem ele é imune.
Um incidente de quando ele tinha dezoito anos gravemente afeta a vida de Wei Qing. Mesmo que ele tenha se tornado um executivo corporativo de alto escalão, ele é incapaz de interagir com o sexo oposto, razão pela qual ele tem procurado por uma 'princesa' que possa salvá-lo. Dez anos depois, por causa de um embriagado encontro com um estudante de artes de dezoito anos chamada Zhou Shi, Wei Qing descobre que se sente completamente bem depois de conhecê-la. Um acordo é formado entre os dois e um romance segue.


🔝   Todos os episódios aqui   🔝


Equipe:
Tradução: Fran Tae Tae, Kaká Yang, Kim Dalnim, Pamis, Pepper Furen, Rüchi Chan
Revisão: Pamis, Pepper Furen, Kaká Yang, Lee Hye (Céu Asiatico)
Encode&Upload: Renata-Unnie
Arte do drama: Danna



Ainda não sabe se vai curtir esse drama? Que tal assistir um MV?



Postar um comentário

171 Comentários

  1. Vcs são incríveis!!!! Obrigada por disponibilizar esse drama pra gente. 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Amei,muito obrigada equipe phoenix!❤Espero mais episódios :)))

    ResponderExcluir
  3. Link ep 15 não está disponível

    ResponderExcluir
  4. São quantos episódios no total?

    Dorama maravilhoso, Obrigada por traduzirem♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. About Is Love
      Ano: 2018
      Episódios: 30
      Duração: 45

      Excluir
  5. Vcs sao de mais muito obrigada por vcs disponibilizam os Dramas

    ResponderExcluir
  6. So amo esse dorama e equipe obrigada por traduzirem 😘

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por traduzir ICONES DOS DORAMAS CHINESES!Se vc pensa q o dorama é clichê?Sim um pouco talvez kkkkkkk mas ele tem um casal prota tão bom qnto o secundário e outro ships!Isso 3 shipps!Vc fica shippando tudo e todos kkkkkk mas e um ótimo dorama pq a mocinha aee briga bastante com as atitudes do mimado rico essa ae n fica parada não mete a porrada kkkkkk Enfim to amando!

    ResponderExcluir
  8. Vai ser mais hoje
    To ansiosa

    ResponderExcluir
  9. Bom, o Wei Qing não é uma pessoa ruim, tanto que ele mostrou isso nesses episódios. Ele é uma pessoa egoísta (que não considero algo ruim, pq no fundo todo o ser humano é) e junto com isso ele também não sabe lidar com pessoas/sentimentos. E é por isso que ele fez umas mancadas bem ruins nos episódios passados, mas a gente pode ver que ele tá melhorando! E falando em melhorar, meu casal fofura tá evoluído. Agora vai, se não for depois daqueles beijos lá, eu desisto, HAHAHA. Aquela garota que é fascinada pelas obras do boy fofo que tá morando junto com Zhou Shi, não me agrada. Tem alguma coisa muito errada com ela, seilá. E normalmente quando eu tenho um pé atrás com algum personagem é porque muito provavelmente esse personagem vai fazer cagada no futuro.. E também tenho a impressão que ela sabe do probleminha dele.. Mas enfim, obrigada por mais esses episódios!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aquele amor semanal e agora nesse blog lindo 💛🖤

    ResponderExcluir
  12. Com esses episódio novos ficou mais claro ainda um coisa que eu simplesmente odeio na Zhou Shi, apesar dela ser uma fofa: A paixão dela pelo boy sem graça e a forma como ele é o centro da escolhas importantes dela. E sendo bem sincera, a forma como ela tá fingindo não ver que o boy sem graça tá caidinho pela amiga gênio lá, tá me irritando muito. Tipo, ela não tem coragem pra confessar que gosta dele, mas ao mesmo tempo ela age como se fosse impossível ele gostar de alguém ou alguém gostar dele. Ela é covarde e essas é umas das características que mais odeio em personagens, HAHAHA. Espero que não demore muito tempo pra ela cair em si, sobre essa ''paixão'' aí! Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Eu realmente não entendo a mãe do Wei Qing, a mulher obviamente não quer que a galeria acabe e o ele da milhares de alternativas pra que isso não aconteça. E no final o que ela faz? Caga pra TODAS as alternativas dele, como se ele estivesse fazendo algo terrível. Sendo bem sincera, eu quero muito que essa história de vender a galeria dê uma *erda gigante, só pra no final o Wei Qing salvar a galeria do pai dele e dizer um ''eu te avisei mamãe''. Essa mulher não é boa em absolutamente nada, só em fazer eu passar raiva mesmo. Agora eu vou embora mesmo, obrigada gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca peguei um ranço tão grande de um personagem, ela superou a mãe do Si em jardim de meteoros

      Excluir
  14. O episódio 18,quando clico diz que foi removido😕

    ResponderExcluir
  15. Link do ep18 não está disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde estava assistindo um capítulo e depois mudei e deu que eu tinha exedido reprodução pra tentar mais tarde o que seria

      Excluir
  16. Link do ep 18 esta dando erro.

    ResponderExcluir
  17. o ep 18 ta dando erro em todas as plataformas

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo ver ep18
    Está constando que não está disponível não estou conseguindo ver em nenhuma das opções

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Desse jeito eu vou adquirir TOCD transtorno obsessivo compulsivo por drama!!!!!!!!!!!!! Haja coração!!!!!!!!!!

    Maratonei os 18 ep em 24h

    ResponderExcluir
  21. O único drama chinês fora CONCERTO DE OUTONO, que me prendeu tanto... Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  22. O link para o GDrive não pega T-T

    ResponderExcluir
  23. Amo esse drama , esta tudo maravilhoso.....
    Parabéns a todos os colaboradores .

    ResponderExcluir
  24. Meninasss vcs são o máximo 😍❤❤❤❤ só doramas top👌👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  25. Posso dizer que esse dorama ta mt do perfeitinho <3 obrigado por legendarem viu ... cês são demais

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pelos novos episódios.

    ResponderExcluir
  27. Os links 03 e 04 do drive não está funcionando.
    Mas, mesmo assim, muito obrigada por legendar este drama, muito fofo.

    ResponderExcluir
  28. Genteto adorando, obrigada pelas postagens <3

    ResponderExcluir
  29. Que horas sai os eps? Ansiedade tá a mil😍😁😄

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaaa obrigada por postar mais capítulos!!! Seu trabalho é maravilhoso, e realmente deve ser bastante trabalhoso, obrigada por todo esforço e dedicação, você é incrível!😍❤️

    ResponderExcluir
  31. Lança de 5 em 5!!!! Por favor!!! Meu coração não aguenta mais de curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por legendarem,amo mais a cada episodio .

    ResponderExcluir
  33. Está muito gostoso de assisti🥰.
    Obrigada vcs são top das galáxias👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  34. Quando iram postar novos episódios??

    ResponderExcluir
  35. Sabe estou amando, mas odeio a mãe dele, acho que a galeria ela deveria perder, e ficar com o meu amorzinho, por que ela nunca soube o que era ser mae, desculpa o pintor por ela te criado ele, mas ela so o explorou por ele saber pintar, se nao soubesse ela nunca teria nem o criado. Estou ansiosa para ver o final, espero muito que os irmaos se encontre ele veja que a irma era o irmao dele, e que sejam amigos do meu amorzinho.

    ResponderExcluir
  36. Não consigo assistir do ep3 em diante...

    ResponderExcluir
  37. Quando será postado o novo episodio

    ResponderExcluir
  38. Tbm estou ansiosa pra ver os novos episódios

    ResponderExcluir
  39. Vai posto hj os resto dos episódios?

    ResponderExcluir
  40. Quando vai postar os episódios?????

    ResponderExcluir
  41. Olá,Meus amores muito Obg por esse drama.
    Gostaria de informa ep 25 do link CLOUD esta Off.
    Dar uma arrumadinha pfv^^

    ResponderExcluir
  42. obrigada por disponibilizarem... ansiosa pelos eps finais...

    ResponderExcluir
  43. Obrigada pelo projeto! Vcs são demais!!!!

    ResponderExcluir
  44. ansiosa pelos os proximos eps..

    ResponderExcluir
  45. Maratonei, muito gostoso de assistir.
    Amo os casais.

    ResponderExcluir
  46. ansiosa demais para esse gram finaly

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigada pelo otimo trabalho, super anciosa para os 3 episódios.

    ResponderExcluir
  48. Bomm dia ,que horas vao liberar os últimos 3 capítulos?

    ResponderExcluir
  49. Hj vcs colocarao os ultimos ???
    Anciosa pra ver

    ResponderExcluir
  50. Gemte cadê os ultimos capítulos? ???

    ResponderExcluir
  51. Gente pelo amor de Deus libera os 3 último episódios ansiosa de mais aki

    ResponderExcluir
  52. Esperando ansiosamente os últimos episódios <3

    ResponderExcluir
  53. Kkkkddd os novos episódios ansiosa aqui....só esperando n durmo sem eles..

    ResponderExcluir
  54. Obrigada pelo projeto, meninas! 🔝😘

    ResponderExcluir
  55. Aaaaaah amo um drama obg por legendar e alegrar os meus dias😍♥️

    ResponderExcluir
  56. Esperava mais do final mas foi muito lindo amei esse drama super fofo. Obgda por legendar👏😍😭❤️❤️

    ResponderExcluir
  57. Obrigada equipe maravilhosa por essa drama super fofo , mas um oppa gato pra lista .
    Um drama leve e alegre , o final como sempre deixou a desejar como e comum para as produções orientais .

    ResponderExcluir
  58. Ai meus Deus que vazio no meu 💔 meu c-drama preferido acabouuuu😢 mas, eu adorei o final, muito lindoooo👌❤❤❤❤❤❤❤ 👏👏👏
    Agradeço a toda a equipe da Phoenix 👌 vcs são incríveis🤗

    ResponderExcluir
  59. Lindoo,muito obrigada pelo trabalho que fizeram. Vcs são demais

    ResponderExcluir
  60. Não gostei do final, achei que ficaram MT nos personagens secundários e os principais ficaram meio apagados... Quando eles decidem ficar juntos acaba sem pé nem cabeça... Merecia pelo menos mais uns vintes minutos.

    ResponderExcluir
  61. Grata pelo trabalho de equipe e pela disponibilização desse projeto.
    Virei fã desse blog. Muito amor para vocês.
    Saranghae.

    ResponderExcluir
  62. Dramão finalizado,só tenho a agradecer pelo trabalho maravilhoso de vocês.
    Sem perda de tempo já vou ver os outros.

    ResponderExcluir
  63. Obrigada pela dedicação, pelo excelente trabalho e pela generosidade de tornar acessível pra gente! Vcs são d+.

    ResponderExcluir
  64. obrigada por finalizar este pj. amores

    ResponderExcluir
  65. Owwnnmm que final fofo!! Estou "gusmitando" (minha bb fala assim) arco iris.
    Obrigada pelo projeto!!!

    ResponderExcluir
  66. Nao consigo assistir do episódio 22 pra frente!

    ResponderExcluir
  67. Drama muito bom, com uma história bem envolvente e personagens incríveis!. Tive muitos sentimentos no decorrer do drama.
    Ao acabar de ver o drama, senti muito um desejo de ver uma segunda temporada, (coisa que é dificil ocorrer em dramas asiaticos, mas ocorre! E que na maioria dos dramas eu não quero), pois esse drama tem história e dá para fazer uma boa continuidade, como o desenvolvimento dos casais com seus problemas como a distância, a diferença de idade, e "intelectual", como as diferenças financeiras. Também o desenvolvimento do relacionamento de Wei Qing com a mãe, e seus sentimentos de culpa. O tio do Wei Qing (ele se calou muito fácil), a irmã do "gato pintor" (ela tem alguma coisa mistériosa). E claro a continuedade do desenvolvimento do relacionamento do casal principal e dos dois secundários super fofos!. Quero uma segunda temporada? QUERO. Vai ter? Acho dificil.
    Mas mesmo assim foi muito bom ver esse drama! Muito Obrigada PhoenixFansubs♡♡

    ResponderExcluir
  68. História e atores muito fofos!

    ResponderExcluir
  69. Tem continuação???
    Precisooooo

    ResponderExcluir
  70. Gostei desse drama, "porém" lamentei por não explorarem mais o romantismo do casal. Nos episódios finais, colocaram "muitos" novos assuntos e faltou foco sobre aquilo que a maioria esperava, que seria um final sem pontas, com muito romance, "independente" disso, maratonei e assistiria novamente, fora esse pequeno detalhe, a história foi muito boa, seria muito bom se tivesse um especial para deixar tudo completinho e "muito" mais satisfatório!!! Muito obrigada por disponibilizarem, estou adorando esse cantinho, parabéns a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Obrigada por legendarem esse dorama..linda história..

    ResponderExcluir
  72. Eu amei os comentários ajjsosks parecia que tinha alguém assistindo comigo e foi maravilhoso ♡♡ obrigado pelo seu trabalho duro

    ResponderExcluir
  73. Só quero agradecer vcs por traduzir essa maravilha, estou viciada em Cdrama e esse é muito bom.😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  74. Amando demais esse drama, um malvado favorito de lindo

    ResponderExcluir
  75. Nossa eu casei esse drama mas casei,obrigada.
    Amo vcs.😍

    ResponderExcluir
  76. Obrigada por esse projeto, muito muito obrigada msm

    ResponderExcluir
  77. Muito obrigada! Eu estava caçando este drama para assistir

    ResponderExcluir
  78. Muito obrigado por esse drama ele foi lindo!
    Vcs sao maravilhosos 😍😘❤

    ResponderExcluir
  79. Adorando cada capítulo já estou na reta final.
    Mais eu queria achar as músicas pq tem uma que me cativou.

    ResponderExcluir
  80. Boa noite!! A partir do ep 24 o drive não está funcionando :(((

    ResponderExcluir
  81. Obrigada por finalmente colocarem esse drama. PERFEITO.

    ResponderExcluir
  82. foi top Ameiii gostei muito obriga por lengendarem

    ResponderExcluir
  83. lindo, maravilhoso, amei demais amo todos v.c.s por este trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  84. Eu não consigo terminar de ver o episódio depois de um tempo o vídeo para 😭😭😭

    ResponderExcluir
  85. Obrigada por legendar. Amei demais. O trabalhado de vocês envolve muito amor. Super indico.

    ResponderExcluir
  86. Pelo amor de Deus, alguém me diz que terá segunda temporada?!!! Ficou um monte de ponta solta, buguei a mente legal, não acredito que esse tio dos infernos acabou se dando bem, e que essa mãe chata do cão, não se redimiu. E como assim a Fei Fei e o nosso gatinho não tiveram um final mais definido?, ficou só nesse namorico?! No mais parabéns a essa equipe maravilhosa, por esse maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  87. muito bom este drama,uma história e um elenco maravilhoso,mas 1 episodio mais acho que não estragava a história apenas a completava mais.
    Equipa sei que mais uma vez têm passado um mau bocado,existe pessoas que não valorizam o vosso trabalho e que ou denunciam ou copiam o vosso trabalho,isso é muito desmotivador eu sei o que é isso,mas espero que por fãs como eu continuem a trazer trabalhos maravilhosos como este,se não fossem vocês não teriamos oportunidade de ver trabalhos tão bons que nos fazem esquecer como a vida por vezes é cansativa,um grande obrigado a todos vós

    ResponderExcluir
  88. Ahhhh... Que drama mais lindo !!! Vocês fazem meus dias mais felizes. Deus abençoe o trabalho de vocês!!! Obrigada! #Gratidão

    ResponderExcluir
  89. Que dorama incrível simplesmente amei o desenrolar da história deles ...mais senti um cheirinho de 2 temporada ai em ....Que homem lindo que é esse kkkk...Chorei rios de lagrimas quando acabou ...Obrigada equipe por esse maravilhoso dorama 😍😍😍

    ResponderExcluir
  90. Obrigada pelo trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  91. Obrigado por legendar. Por favor legenda o drama The brightest star in the night sky

    ResponderExcluir
  92. Que lindo esse drama!!!! Obrigada equipe!!!! Vcs são demais.

    ResponderExcluir
  93. Eu simplismente amei esse Fansub. Por favor coloca mais dramas Chineses Juvenil?

    ResponderExcluir
  94. Obrigada pela legenda, amei esse drama ��

    ResponderExcluir
  95. Estou no episodio 19 e quase na metade parece uma aviso: Failed to execute 'appendBuffer' on 'SourceBuffer': The HTMLMediaElement.error attribute is not nul, será que é alguma coisa que a minha internet - vivo, ta bloqueando? Estou ansiosa para assistir

    ResponderExcluir
  96. Gente linda!!!!! obrigada pela tradução , adorei esse drama , casalzinho complicado mas muito fofo,mil bjos!!

    ResponderExcluir
  97. Lindo drama e me diverti muito com a legenda "a mais" da tradutora. Obrigada continuem assim.

    ResponderExcluir
  98. Muito obrigada pelas legendas! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  99. Primeiramente gostaria de agradecer pela legendas. Vcs são uns amores.😍
    Os eps do 1 ao 9 no Mega não funcionam... eles não abrem na hora de assistir
    dá erro. Obrigada.

    ResponderExcluir
  100. Obrigada vocês são o máximo.

    ResponderExcluir
  101. muito obrigado por legendar vcs são muito gentis

    ResponderExcluir
  102. Amei o drama, obrigado por legendar

    ResponderExcluir
  103. Olá não tô conseguindo abrir a página aonde está os episódios está dando essa página não existe..

    ResponderExcluir
  104. Também não estou conseguindo abrir a página!

    ResponderExcluir
  105. Oi não estou conseguindo abrir a página!

    ResponderExcluir
  106. Por favor estou em desespero que não consigo olhas outros episódios pós apareceu que expedir o tem de reprodução e tentar mais tarde alguma coisa assim o que faço pra poder olhar

    ResponderExcluir
  107. Nossa que drama perfeito, obrigada a toda equipe, por esse lindo trabalho. Vcs são 100000000

    ResponderExcluir
  108. Obrigado por td o trabalho de vcs td incrível!! Amei o dorama

    ResponderExcluir
  109. Obrigada amei este drama, falta que casamento ☹️

    ResponderExcluir
  110. lindo,amei esse dorama chorei muito tbm😦😢😢OBRIGADO BLOGSPOT

    ResponderExcluir
  111. Ameiiii! Parabéns pelo trabalhos de vcs.

    ResponderExcluir
  112. Ameiii😍❤❤,parabéns espero q tenha mais Doramas assim legendado !!!

    ResponderExcluir
  113. Oi vc poderia me ajudar?Se eu nao me engano tem um drama que o casal principal aparece...eu n sei muito bem a historia mas tem um menino bem timido e fofo morando cm algumas mulheres.se vc souber o nome eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  114. DORAMA MARAVILHOSO, AMEI DEMAIS, OBRIGADO EQUIPE TOP PELA TRADUÇÃO

    ResponderExcluir
  115. Obrigado .Gostei do drama,da historia.Estou me acostumando a ver agora dramas chineses.Comecei a ver com a Princess Weiyoung.Depois que vi e amei ,apesar dos quase quarenta e tais capitulos...hoje já começo a gostar de dramas chineses como de coreanos.Obrigado ao pessoal da Phoenix fansub pelas traduções e o trabalho que dá colocar os eposódios.Um trabalho excepcional e queria que vcs soubessem que somos muito gratos a vocês.Não conhecia vcs mas já sou fã.!Muito obrigado a todos e todas.Parabéns pela competencia!

    ResponderExcluir
  116. Sou Nova aqui muito obrigado por traduzirem esse drama ❤️❤️ Site incrível ❤️

    ResponderExcluir
  117. Muito obrigada por legendar esse dorama para nós. No inicio eu vem achei ele um macho meu escroto, mas como sempre o final é bem doce.
    Adorei, parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  118. Amei esse dorama ❤️😍😍😍❤️😍

    Alguém sabe se terá 2 temporada????????????????????????

    ResponderExcluir
  119. Lindo de mais amei cada episódio 🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  120. DORAMA fofo !!! A trama é linda mto bem amarrada mais o final poderia ter sido melhor !! Casal lindo terminar sem um casório !! me deixou triste ❤❤💔❤❤

    ResponderExcluir
  121. amei. ri bastante. muito divertido super fofo.

    ResponderExcluir
  122. Drama maravilhoso com uma historia envolvente . Obrigada pelas legendas vocês são maravilhosas, mas vou extravasar minha ira nessa personagem . Jesus, custa fazer uma protagonista um pouco menos sonsa ? Ela não é apenas lenta como é uma pessoa indecisa e irritante ! Ainda nem que os outros personagens salvaram esse drama até a mãe dele dá pra entender todo esse rancor e egoismo mas essa Shi Shi não dá pra engolir ... 😒

    ResponderExcluir
  123. Muito obrigada por mais um trabalho feito por pessoas talentosas e sensiveis. Lindo o drama, mas tive vontade de enforca a porta com aquela paixão unilateral, ainda bem que acordou a tempo!

    ResponderExcluir
  124. Amei ,tô a cada dia vendo mais dramas e amando , queria saber o nome dos atores principais para procurar dramas com eles especificamente

    ResponderExcluir
  125. O site pros links não está funcionando😭

    ResponderExcluir
  126. Oiie não tá funcionando os links 😔

    ResponderExcluir
  127. Obrigada por disponibilizar! Casais fofos!!!

    ResponderExcluir
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  129. Eu gostaria de saber se vocês vao legendar a a 2 temporada maybe It's Love

    ResponderExcluir
  130. Gente coloque a temporada About Is Love 2, por favorrrr...

    ResponderExcluir
  131. Boa tarde! Os links do Drive não estão abrindo. Estou querendo muito assistir.

    ResponderExcluir
  132. ola boa tarde não esta o episodio 19 e o episodio 24 esta repetido varias vezes podiam por favor colocar o episodio 19 e os outros restantes abrigado

    ResponderExcluir
  133. o episodio 23 não esta também por favor coloquem esses episodios obrigado

    ResponderExcluir
  134. No intuito de ajudar comunico que o episódio 19 está trocado por
    PF_MMP_EP.24 (Marmaide Prince) em FEMBLE, Gdrive não está funcionando. Obrigada pelo exaustivo, mas alegre trabalho.

    ResponderExcluir
  135. Erro dos episódios: 19 não existe! E há 02 epis 24!!!

    ResponderExcluir
  136. Gente obrigada pelo trabalho, eu amo esse fansub, só que até um certo ponto os links ficam quebrados, a exemplo disso tem o episódio 23, e fora que o google drive para de funcionar e pedem permissão, só depois deem uma visualizada nisso, porque eu vou voltar pra repetir u-u, MUITO OBRIGADA, O FANSUB DE VOCÊS É MARAVILHOSO!!

    ResponderExcluir
  137. Pra ajudar o povo que não tá conseguindo acessar alguns links, usem esse aqui, que é okru da phoenix que tem todos os episódios : https://ok.ru/video/c2255953

    ResponderExcluir
  138. A maioria dos links do drive estão off. Só consegui abrir do ep 1 ao ep 8.
    Acabei de descobrir a segunda temporada, mas não lembro muito o que aconteceu na primeira, então pretendo assistir de novo. Se puderem arrumar. ❤️

    ResponderExcluir
  139. Do episódio nove em diante não abre, fala que o vídeo foi excluído, não tô consegundo asisitir na opção drive, resolvam isso pfv, tá dando erro não abre 🥺

    ResponderExcluir
  140. BOA DIA.. NAO ESTOU CONSEGUINDO VÊ DO NOVE EM DIANTE....

    ResponderExcluir
  141. A maioria dos links do Drive estão com acesso negado

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)