Arsenal Military Academy



Arsenal Military Academy

Ano: 2019
Episódios: 48
Duração: 45 min
Gênero: Ação, Militar, Amizade, Histórico e Romance

Sinopse: Xie Xiang se junta ao exército no lugar de seu irmão, fingindo ser um homem. Ela se torna colega de classe do rico Gu Yan Zhen e da calma Shen Jun Shan. Através de seu rigoroso treinamento, os três formam um vínculo para se tornarem camaradas, enquanto Xie Xiang tenta se esconder. Depois de muitos incidentes, Xie Xiang ganha o respeito de seus colegas e superiores. Ela também se torna objeto de afeto dos dois homens em suas vidas. As forças armadas japonesas colocam mais forças na região nordeste, fazendo com que os jovens heróis se envolvam em batalhas enquanto descobrem uma grande conspiração.




Equipe:
TraduçãoElis, Natywendy, Bellatrix, JKFuyao, Thay D'Angelo, ScarletHeart, Ookami, Jujubs, Ah-ri@77,
Mary, Olivia Neves, Cassia Yang, Bhriela, Hannchi, Dili Ribeiro
Revisão: Pamis, Dud's, Elis, Natywendy, Bellatrix, JKFuyao
Encode: Dud's, A.T., Magayehua
Upload: Adms Phoenix Fansubs
Arte: Danna



Ainda não sabe se vai curtir esse drama? Que tal assistir um TRAILER?











Postar um comentário

70 Comentários

  1. Estava louca para algum fansub legendar esse drama, muito obrigado por legendar

    ResponderExcluir
  2. DEixo aqui meuuu muuuuiiiitooo ooobriiigaaadooo, estou muito contente por mais este projeto amooo este dorama muito bom assisto por outro polo mais é online e minha internet e muito lenta para carregar os videos.

    ResponderExcluir
  3. Morrendo de rir com esse drama. Yan Zhen e Qu Mating são hilários, meus personagens preferidos. Muito obrigada pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada equipe Phoenix por esses episódios postados!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada a toda equipe... queria muito assistir a esse drama!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por traduzirem. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAH não acreditooooo
    super ansiosa pelo lançamento dos eps legendas

    ResponderExcluir
  8. Preciso de mais episódios, pelo amoooorrrr

    ResponderExcluir
  9. Obrigada equipe Phoenix pelos 04 episódios legendados.
    Fighting!

    ResponderExcluir
  10. Muuuuiiito obrigada pelo trabalho maravilhoso de vocês <3
    Estou amando, vocês são f*da!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada equipe Phoenix por esses 04 episódios postados!
    Amanhã tem mais.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo trabalho e por mais esses 04 episódios postados.

    ResponderExcluir
  13. Grata de coração pelo projeto e parabéns pelo trabalho carinhoso de vocês e pela quantidade de epsódios disponibilizados ao mesmo tempo. Vou ficar na torcida pra terminar o drama ainda esse ano de 2019.

    ResponderExcluir
  14. Eu não aguento mais esse Jun Shan, ficam forçando ele com ela...tá me irritando k obrigada por legendar

    ResponderExcluir
  15. Quase não tem cena dela junto com o Yan Zhen, medo dela não ficar com ele no final :c

    ResponderExcluir
  16. eu tô muito apaixonada nesse drama, cada detalhe dele, e por causa de vocês eu posso assistr ele. Muito obrigada pelo trabalho duro, já preparei o coração por esses novos ep :3

    ResponderExcluir
  17. Excelente c-drama!
    Obrigada equipe Phoenix pelo trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Abaixo da sinopse tem o link para os episódios.
      Você poderá escolher assistir pelo GDrive, Mega, Cloud ou Okru.
      Não esquecer de agradecer a equipe depois, boa sorte!

      Excluir
  19. Gente e hoje que sai novos episódios? Por que não saiu ainda ? Tô louca pra assistir

    ResponderExcluir
  20. Obrigada equipe Phoenix pelos episódios postados!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada equipe Phoenix, estou adorando

    ResponderExcluir
  22. Obrigada equipe Phoenix por mais esses episódios postados!

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada a toda equipe!!! Valeu por legendarem esse drama!!! :)

    ResponderExcluir
  24. Que drama meus caros!
    Muito agradecida pela equipe Phoenix ter legendado e finalizado esse projeto maravilhoso.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  25. Eu estava meio preconceituosa com esse drama , porque acho ridículo ficar repetindo casal romântico , mais ai vi um post bem engraçado , e resolvi ver .
    Nossa valeu muito a pena , o drama e maravilhoso , cenário , figurino , atuação tudo perfeito , historia maravilhosa super recomendo .

    ResponderExcluir
  26. Oi, estava assistindo os episodios, mas agora sempre que clico no link fala que a página nao existe. O que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aconteceu comigo(╥﹏╥) o jeito é esperar

      Excluir
    2. Aí meu Deus, eu quero que arrumem isso também!!😱😱😱😭😭😭

      Excluir
  27. A página saiu do ar (╯︵╰,)

    ResponderExcluir
  28. Amo esse drama ( ◜‿◝ )♡

    ResponderExcluir
  29. Pagina fora do arrr,morrer de ansiedade 💔💔💔

    ResponderExcluir
  30. Amei esse Dorama, parabéns pra vocês, mas não tá abaixando mais, quero muito abaixar os Episódios, começando do 14!! Por favor arrumem isso!��.

    ResponderExcluir
  31. Eu quero opção de Download, parece que não tem mais, que triste, quero que volta o download, por favor!!!😭👍

    ResponderExcluir
  32. Quero muito que volta o site pra eu fazer Download, e amei esse projeto de quem criou, quero download de Arsenal Military Academy!!

    ResponderExcluir
  33. 에바!!!! Voltou o site!!! Parabéns criadores desse fansub por arrumar!!!! 사랑해!!!😃😍👏👏👏👏🇰🇷🇯🇵💯🙆😘

    ResponderExcluir
  34. Obrigado por arrumar os links!! ❤️

    ResponderExcluir
  35. o Ep 4 do g-drive está dando como não encontrado.

    ResponderExcluir
  36. Vocês são incríveis! Muito obrigada por mais esse projeto. Amo vocês <3

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Eu estava em dúvida sobre assistir esse drama , porque como e de guerra teria muitas mortes mais ai vi um post bem engraçado , e resolvi ver .
    Nossa valeu muito a pena historia maravilhosa apesar da protagonista me irrita bastante eu super recomendo .
    ♥Muito obrigado a toda equipe Phoenix por ter legendado e finalizado esse projeto maravilhoso.♥

    ResponderExcluir
  39. adorei... mesmo sem "B"... obrigada por legendar... tinha tanto preconceito com dramas chineses, mas todos que vi aqui gostei

    ResponderExcluir
  40. OBRIGADAA, tava louca atras desse drama, vcs sao incriveis :)

    ResponderExcluir
  41. Adoro o trabalho de vocês, já assisti Academia Arsenal e adorei, vendo novamente esta faltando o episódio 21 pelo drive, pois não abre nos outros 2. Obrigado

    ResponderExcluir
  42. O drama é ótimo mais não teve nem um beijo dos principais não teve graça

    ResponderExcluir
  43. Obrigadooooo vocês são demais, eu já tinha assistido antes mas estava doida pra rever, muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  44. olá, o cap 21 não tem link pro Gdrive? Desculpa incomodar, se vocês puderem verificar eu agradeço muito mesmo 😁

    ResponderExcluir
  45. Oi, episódio 21 não possui a opção GDrive 😢

    ResponderExcluir
  46. Os links dos dramas mais antigos cairam? Tentei Gank your heart e agora Arsenal também :(

    ResponderExcluir
  47. Link não está aparecendo opção para assistir c dramas

    ResponderExcluir
  48. O link pros ep não funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o linktree se privou por direitos autorais ou algo assim.

      Excluir
  49. Não consigo acessar a página dos links

    ResponderExcluir
  50. Não consigo acessar o site do link

    ResponderExcluir
  51. 😭😭😭 não tô conseguindo assistir porque 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  52. Não estou conseguindo assistir porque está dizendo que que a página foi removida eu já tinha assistido alguns episódios lá
    Poderia me dar uma explicação onde é que eu posso encontrar para terminar de assistir

    ResponderExcluir
  53. sensacional, dona china ta de parabens, muito bom esse drama.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. galera do phoenix, parabens uma historia melhor que a outra, parabens.

    ResponderExcluir
  56. Obrigada a toda equipe que traduziu esse drama😍amo os comentários hilários 😜 que Deus abençoe a todos 🙏 boa semana a todos!

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Antes de falar a minha opinião sobre esse cdrama, quero parabenizar os tradutores, vocês são os motivos da minha alegria no fim de semana 😅❤️ passo a semana toda trabalhando e quando chega o fim de semana só quero deitar e relaxar assistindo Doramas e por causa de vcs isso é possível!! Muito Obrigada ❤️🤗 ... Gente que cdrama bom de mais, amo ação e com um romance me conquista rsrs. É um drama com muitas conspirações e vitórias e derrotas mais tem um elenco incrível e uma boa história apesar das cenas que me fizeram chorar!! Vale muito apena assistir, só me arrependo de não ter assistido antes 🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  59. Primeiro drama assim que vejo chines... e to amando... claro que já senti vontade de dar na cara da prota... mas o YanZhen OMG****
    O XuKai foi um dos primeiro a memorizar o nome e a conhecer realmente os trabalhos...
    Ele tao lindo...
    Espero que nao me arrependa do final...
    Estou na reta final, mas apesar de tudo ta na lista de favoritos.
    e bom melhor ainda agradecer a equipe por legendarei...
    sei que demorei para começar mas nunca é tarde não é mesmo?

    E os surtos dos comentarios?
    AMEI OBRIGADA E ESPERO POR MAIS...
    a equipe os atores, e que atores... que palhaçada que so via gente linda (GOSTO É GOSTO)
    bom mas enfim...

    ResponderExcluir
  60. Que drama em mds, tem cenas super engraçadas principalmente com o prota, nossa além de ser engraçado é fofo demais. Chorei bastante com algumas cenas, os elencos foram super incríveis no seu papel encaixou perfeitamente cada personagem. O drama é muito lindo mostra o desenvolvimento de cada personagem isso me fez entra bem na história e me emocionar bastante. Tenho muito de agradecer à vcs por legendar por grande trabalho de vcs. ❤🤗😘

    ResponderExcluir
  61. Quero muito assistir esse drama mais qdo acesso o link o recado e QUE A PAGINA NAO ESTÁ DISPONÍVEL NA WEB. Por favor adoro e agradeço o trabalho de vcs. Vcs podem arrumar ou explicar porque isso esta acontecendo. Obrigada

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)