Jade Dynasty

Jade Dynasty

Ano: 2019
Episódios: 1
Duração: 1 h 41 min
Gênero: Ação, Fantasia

Sinopse: 
Após o massacre de sua vila, Zhang Xiao Fan é acolhido pela seita Qing Yun, onde inicia sua jornada de cultivo. Quando ele descobre a verdade por trás da morte de seus pais, ele sucumbe à sua raiva e tendências demoníacas e se torna o inimigo da seita Qing Yun.

Equipe:
Tradução: Ookami, Jujubs
Revisão: Aninha
Arte projeto: Danna
Capturas: Joh, Dud's

Trailer: Jujubs
Encode: A.T., Yutsuya, Dud's


Ainda não sabe se vai curtir esse drama? Que tal assistir um TRAILER?






Postar um comentário

21 Comentários

  1. Gente maravilhoso 😍 muito lindo chorei horrores mas não tem como não amar,assistam nota mil, obrigada por esse presente amo ❤️ vcs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por disponibilizarem!!! Já quero assistir!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigadooo!!! Vocês são D+, não sei o que seria de mim sem vcs...S2

    ResponderExcluir
  4. Xie Xie , ja quero a continuação.

    ResponderExcluir
  5. Mds não entendi nada kkkkkkkk porém gostei bastante

    ResponderExcluir
  6. Muito bom tem a série que esse filme e baseiado o nome e a lenda de chusen.

    ResponderExcluir
  7. Amei! nem acreditei quando vi que vcs tinham legendado... Obrigada! Filme bom!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei!!! Xiao Zhan!!!! Tomara que tenha uma continuação, pq os dois foram parar dentro da besta mágica, Eu acho!

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa amei esse filme ha quero continuação viu !!!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, estava louca procurando um lugar para assistir, mais produções com Xiao Zhan por favorzinho, ele é um ator lindo e muito talentoso!! Amei amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Xiao Zhan me supreende cada vez mais. Não tem nada que esse homem não possa fazer, puta que pariu

      Excluir
  11. Obg por legendarem, nem acredito que achei o filme💜 gege é maravilhoso, amei!

    ResponderExcluir
  12. Eu ri tanto, quanto chorei. Maravilhoso, espero que façam a continuação s2

    ResponderExcluir
  13. obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Mds quando ele se transformou em demonio que cena perfeita, até repeti de tão incrível que foi, eu adorei. Gratidão por esse projeto

    ResponderExcluir
  15. AMEI XIAO ZHAN MARAVILHOSO NA INTERPRETAÇÃO,ESTAVA ANSIOSA PARA ASSISTIR MUITO OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR

    ResponderExcluir
  16. obrigada por disponibilizar este filme, fazia um bom tempo que eu queria assistir ,já quero a continuação, Xiao Zhan, muito lindo e fofo como sempre.

    ResponderExcluir
  17. Adorei, merecia uma continuação!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)