Love The Way You Are

Love The Way You Are

Ano: 2019/2020
Episódios: 24
Duração: 45 min
Gênero:  Culinária, Comédia, Romance 

Sinopse:
 Zhen Yuan Yuan é uma garota gordinha que se apaixonou por seu colega do ensino médio chamado Ruan Dong Shen, mas eles foram separados devido a um mal-entendido. Muitos anos depois, eles se encontram novamente na idade adulta. Agora Yuan Yuan emagreceu e se tornou uma modelo com o nome artístico de Eva, enquanto Dong Shen se tornou um empreendedor e chef de sucesso. Eles começaram uma jornada incrivelmente milagrosa de amor juntos, mas... pode não ser como eles planejaram.

Episódios:




Equipe:
Tradução
 Ookami, Susy, Bhriela, Ananemona, Isadora, Dtiger
Revisão Joh, Dud's 

Arte lançamento: DannaTrailer: Jujubs
Captura: Joh
Encoder: A.T., Yutsuya, Ookami, Dud's
Up: Adm

Ainda não sabe se vai gostar do drama? Que tal conferir o trailer?


Postar um comentário

23 Comentários

  1. que maravilha, pelo trailer, ja vou ver...

    ResponderExcluir
  2. cadê os próximos episódios??? Estamos de quarentena kk precisa adiantar isto!!

    ResponderExcluir
  3. amei muito, obrigada por traduzirem essa obra maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer de coração por terem disponibilizado pelo Google drive

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada!!! Vi o trailer e me empolguei. Já vou conferir! Muito obrigada por legendarem!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por legendar esse dorama super fofo e sensível. tenho que admitir que no final eu perdi o interesse, mas recomendo muito ver só pelo começo que é super engraçado.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, vocês poderiam legendar o filme love the way you are movie , só encontro com a legenda em inglês e sou loca pra ver. Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não sei se vc já assistiu, mas depois de muito procura achei aqui https://sites.google.com/view/foxfansubs/love-the-way-you-are

      Excluir
  8. Eu me interessei pela história, porque não me parece ser aqueles clichês ridículos com personagens gordinhas. Pelo naipe, parece que ele já gostava dela na época da escola; ela não emagreceu para conquistá-lo (isso, claro, são pré-julgamentos, eu ainda não assisti). Eu queria muiiiito um drama asiático que não romantizasse magreza E, claro, com uma protagonista mais cheinha. Mas, seria difícil com toda pressão estética que eles têm por lá. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que veja o drama chinês de 2022 - a lendaria vida da rainha lau.

      Excluir
  9. Eu ...meio que não gosto de drama ..onde o tema envolve culinária.. mas neste quesito..não fiquei intediada não..mas achei o papel da protagonista Eva mt infantil..uma mulher de 25 anos..e parece que quando ela incha ..ela tbm fica pertubada...o exagero das cenas é gritante..não é crime ser gorda..ela nem fica tão gorda assim..eu sei que foi uma infancia traumatizante...que ela sofreu mt bullyng...mas ..o roteirista apelou demais do psicológico..tanto da personagem como do expectador.

    ResponderExcluir
  10. Se possível atualizar o link para download, obrigado pelo trabalho de vocês..

    ResponderExcluir
  11. Quando clico no link, diz que foi removido.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o drama, achei a história muito boa, onde fala de bullying, de uma doença, traumas de infância, amizade e perdão, e
    mostra muito amor e respeito incondicional. Parabéns. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. quando clico no google drive diz nao foi encontrado

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)