Dr Cutie

Dr. Cutie

Ano: 2020
Episódios: 28
Duração: 45 min
Gênero: Histórico, Comédia, Romance, Drama, Médico

Sinopse: 
Shen Zhao Er é a filha do médico nomeado do palácio. Ela cresceu com Ji Heng, filho de um oficial do rei. Em um incidente de envenenamento a respeito de uma consorte real, o pai de Zhao Er, Doutor Shen, foi acusado de assassinato, o que resultou na execução de toda a família. A trama deste assassinato foi premeditada e realizada por um bom amigo do pai de Zhao Er, que aparentemente o traiu. Devido a essa trama, a família de Zhao Er morreu em vão, no entanto, durante o curso da execução, Zhao Er foi salva e ela sobreviveu. Ela aprende medicina diligentemente para poder entrar na casa oficial da família Ji para investigar a trama por trás da execução de sua família. Quando Zhao Er finalmente chegou à mansão oficial da família Ji, sob o disfarce de Tian Qi, como médico da noiva de Ji heng, uma série de assassinatos e conspirações retorcidas se desenrola diante de seus olhos, testando sua inteligência e conhecimento para se salvar. e aos que ela ama. Adaptado do romance na web Vossa Majestade, por favor, acalme-se, escrito por Jiu Xiao Qi.




Equipe:
Tradução: Ookami, Ozi
Revisão Kaká Yang, Siih Shuang
Arte lançamento: Serenity
Trailer: Jujubs
Captura: Joh
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's 

Trailer:


Postar um comentário

18 Comentários

  1. ADOREI
    A MUITO N VIA UMA SERIE TAO BOA

    ResponderExcluir
  2. Valeu por traduzir você são foda

    ResponderExcluir
  3. Amei esse drama Maravilindo.
    Obrigado pela legenda 😘

    ResponderExcluir
  4. Gente amei do início ao fim... superfofo, sério fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  5. Estou amando ! Que ator lindo e charmoso. Obrigada pelo trabalho de vocês;

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por mais um lindo projeto.

    ResponderExcluir
  7. Achei simplesmente maravilhoso, coloquem sempre o nome dos atores também

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaa foiii toop esse drama
    Kkk Mais eu sou sem vergonha na hora que teve a confusão dos 2 irmãos gostar dela, eu como sempre tive o pensamento se eu fosse ela pegava os 2 kkkkkkk, porém o general é mais gato neh amg kkkkk homem maravilhoso credo kkkkk mais foi perfeito😂😍

    ResponderExcluir
  9. Eu adiei bastante este drama..é bom...mas não gostei destes relacionamentos de servidão e submissão..já vi séries com imperadores ..e não era tão drástica..particularmente gostei mais da protagonista antes dela assumir a verdadeira identidade ..e achei as mudanças de comportamento e atitude dos dois ..muito instantanea..e a vingança dela? Era pra ser mais lógica...enfim..é história..tem que apreciar o que gostamos..obrigado equipe...os comentários dos tradutores é um show á parte..sempre..

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o drama. Muito bom. Assistam!!!!!! Os comentários de vocês é tudo de bom, eu adoro. Obrigada por esse lindo trabalho que vocês fazem.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso, obrigada por mais uma tradução perfeita , e as indicações cada vez melhores.Super recomendado . Vamos para o próximo drama

    ResponderExcluir
  12. oi boa noite tudo bem ? eu gostaria de saber o que esta acontecendo todas as vezes que assistir nao consigo abrir nem um drive eu to pedindo acesso pra assisrtir pq nao tenho permissao ?

    ResponderExcluir
  13. A partir do episódio 10 começa a exigir permissão para acessar.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)