Novoland The Castle In The Sky Time Reversal

Novoland The Castle In The Sky
Time Reversal

Ano: 2020
País: China
Duração: 1 h 16 min
Gênero: Histórico, Romance, Fantasia


Sinopse: 
Após a batalha da Cidade do Céu, Feng Ren declara guerra à tribo humana. Vendo que a tribo humana não tem meios de retaliar, Fang Qiwu, a rainha da tribo Humana, tenta usar um dispositivo de máquina do tempo para retornar ao passado, para que ela possa possuir o corpo de Nan Yinmeng, amado consorte de Feng Ren, e matar Feng Ren. No entanto, quando ela acorda em outra linha do tempo, ela é informadaque Feng Ren está morto. No entanto, Fang Qiwu se recusa a acreditar nisso e simplesmente acha que isso é um boato. O corpo em que Fang Qiwu acorda acaba sendo Hong Luan, a principal beleza da tribo humana. Dez dias depois, ela se casará com Feng Qi, o príncipe herdeiro da tribo Yu. Como é dito na história que Feng Ren tocaria o Qin durante a cerimônia de casamento, Fang Qiwu planeja matar Feng Ren durante o dia do casamento. Durante esses dez dias, ela é protegida por um jovem chamado Nan Feng. Fang Qiwu se apaixona por Nan Feng, pois ambos compartilham o mesmo amor pela música. No entanto, no dia da cerimônia de casamento, ela descobre que a verdadeira identidade de Nan Feng é na verdade Feng Ren.




Equipe:
Tradução Ozi
Revisão Aninha
Arte: Danna
Trailer: Jujubs
Captura: Joh
Encoder: A.T., Yutsuya, Ookami, Dud's

Up: Adm


Vejam o trailer:



Postar um comentário

23 Comentários

  1. Obrigada pelo trabalho. Amei a história e já fiquei louca procurando o dorama, e encontrei até um final alternativo. Por que eu sou a louca dos felizes para sempre, pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc achou esse final alternativo?

      Excluir
    2. Oii eu assisti o final alternativo no Youtube.

      Excluir
    3. Onde vc achou que procurei e não achei

      Excluir
    4. Também gostaria de saber onde eu acho o final alternativo

      Excluir
  2. AMEI! Mais um novoland 🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por legendarem esse filme!!! Amei!!! :)

    ResponderExcluir
  4. O filme e magnifico , mas e difícil de entender e o final não me agradou.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo filme, já assisti os dramas, chorei muito, mas acho lindo demais os detalhes desse universo <3 com essa sinopse, já prevejo minhas lagrimas, mas não me importo, continuem com projeto assim (que nos façam chorar de rir ou de tristeza ^_^).

    ResponderExcluir
  6. Estava a tempos a procura deste filme. Obrigada por disponibilizar

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe me dizer se eu preciso assistir o drama antes do filme? O filme pode ser assistido independentemente sem nenhuma ligação com o dorama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu vi o filme. E depois fiquei super curiosa e procurei o dorama. Até vi o final alternativo. rs
      Acho que consegue assistir sim, o filme. Sem precisar ver o dorama.

      Excluir
  8. Vi o trailer pelo instagram e fiquei morrendo de vontade de assistir, obrigada por legendarem!!

    ResponderExcluir
  9. Não estou conseguindo acessar.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente perfeito, eu amei demais. Gratidão a equipe ❤

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe me dizer se o filme termina com final feliz ou triste?.

    ResponderExcluir
  12. 😍😍😍😍😍😍quem assistiu Novolland o cdrama vai entender o filme ( é a história do tio do personagem principal do dorama ) o menino que aparece no final é o personagem adulto no cdrama☝️😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏Phoenix fansub,😍😍😍😍😍😍😍😍😍vocês 🙋‍♀️Joseane 💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  13. Bom dia ,eu quero muito ver esse filme ,mas não abre de jeito nenhum 😔

    ResponderExcluir
  14. 404. Isto é um erro.

    O URL solicitado não foi encontrado neste servidor. Isso é tudo que sabemos.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)