You Are My Destiny


You Are My Destiny

Ano: 2020
Episódios: 36
Duração: 45 min
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Família

Sinopse: 
Duas pessoas que vivem em "linhas paralelas" nunca tiveram a intenção de interagir, mas um encontro imprevisto as transforma no destino uma da outra. Em um navio de cruzeiro com destino às Bahamas, Chen Jiaxin conhece o altamente educado Wang Xiyi, herdeiro de um enorme conglomerado. Ajudar um ao outro, atuar como ator e uma noite só os leva à vida um do outro novamente como casal que não pode se divorciar por causa da gravidez e da pressão da família. O contrato de casamento tem um acordo pré-nupcial secreto para o divórcio após o nascimento do filho.






Equipe:
Tradução: Ozi
 Revisão Florality, Kaká Yang
Arte: Danna
Trailer: Jujubs e Joh
Captura: Joh, Florality
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's 

Assista ao trailer abaixo:

 


Postar um comentário

41 Comentários

  1. Tô amando está versão....

    ResponderExcluir
  2. Aguardando os próximos episódios😍

    ResponderExcluir
  3. Genteeee👀👀 aguardando ansiosamente😭

    ResponderExcluir
  4. Sai ainda hoje os demais episódios?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Linda a história do começo ao fim. Personagens maravilhosos.

      Excluir
  6. Já assistir a outra versão foi boa, mais essa tá muito melhor 😍

    ResponderExcluir
  7. Estou muito ansiosa para os ukúltim EPS!! Quero que eles se resolvam logo. 💜😭
    Já chorei horrores.

    ResponderExcluir
  8. Que final perfeito! meu Deus! chorei horrores aqui!

    ResponderExcluir
  9. Nas versões (menos a coreana)
    que assisti tem a foto gigante da Anna no quarto deles e acho sempre um insulto, todavia, ela como a sonsa que é no começo merece.

    ResponderExcluir
  10. essa e a terceira versão que assisto, que drama lindo, gente que final perfeito, ameiiiiiiiii. parabens equipe phoenix, belo trabalho

    ResponderExcluir
  11. Amei esse drama! Tradução maravilhosa, adoro os comentários que surgem as vezes das tradutoras!! Muito bom!! Final perfeito!! Parabéns para a equipe Phoenix com esses trabalhos incríveis!!

    ResponderExcluir
  12. Amei mais do que eu posso descrever eu já amava a história, já amava os atores de amor eterno. Juntos, gente que sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Nossa..estou gostando muito da releitura que fizeram desse drama que é original de Taiwan, depois os coreanos fizeram uma releitura que não gostei por causa do exagero do ator...fiquei até com preconceito dele..kkk...ja passou...após alguns anos veio a Tailandia com a releitura, ficou bom...mas esse até agora está super, mara, show.....obrigada por legendarem...vcs são show

    ResponderExcluir
  14. Eu já disse que amo vcs!!! Senão, EU AMO TODOS VCS DA PHOENIX!!!!!

    ResponderExcluir
  15. A PAGINA NÃO ESTÁ CARREGANDO :(

    ResponderExcluir
  16. Os eps estão com um erro não estão aparecendo

    ResponderExcluir
  17. A página não está carregando...

    ResponderExcluir
  18. Meu deus o que dizer desse dorama? assistir 2x simplesmente encantada com a historia.
    que ainda não viu assista, como seria maravilhoso se tivesse realmente um homem que ficasse 3 anos a espera de sua amada, mesmo sabendo de que tudo é uma historia acredito que muitas de nós mulheres queriamos um Wiyi pra chamar de seu, e muitos homens também querem uma Jiachin .
    Eu espero que com o meu comentario seja um incentivo para aqueles que ainda não viu veja, tenho certeza que assim como eu voçês vão chora litros, ri e trocer para o casal.
    super recomendo esse drama chamado YOU ARE MY DESTINY!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa versão!!!! Muito obrigada por legendarem!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amei😍 xiyi e Jiaxin perfeito ❤️ muito obrigado Phoenix 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 eu tenho ansiosa falta que filho ☹️ quero continuar... Maravilhosa eles

    ResponderExcluir
  21. obrigada pela legenda! vocês são demais <3

    ResponderExcluir
  22. Esse drama foi a reeileitura de fated to love you coreano que tbm me fez chorar muito. Eu amei a versão chinesa e esse o casal incrível! Muito obrigada a toda equipe Phoenix Fansubs por disponibilizar esse drama com uma qualidade incrível e as legendas. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  23. O dorama mais perfeito de todos!!!

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse site! Já assisti 2 dramas aqui e amei.... obg por postarem essas histórias lindas e de superação!!
    Parabéns à Phoenix

    ResponderExcluir
  25. Ameiii muito esse dorama o melhor de todos e olha que eu amei todos os que eu já assisti, mas esse realmente superou!!! Me emocionei muito com esse casal, chorei, ri muito também. Eles têm uma química excelente, passa muita emoção! Amaria ver uma segunda temporada desse casal apaixonado, com ela grávida de novo, seria maravilhoso! Obrigada a todos do site pela legenda!!!

    ResponderExcluir
  26. obrigado por traduzir, obrigada equipe linda

    ResponderExcluir
  27. Um dos mais lindos que já assistir. 😍

    ResponderExcluir
  28. Sabe onde eu encontro a outra versão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Their Doramas, vc vai lá no menu, que é igual o daqui , e seleciona
      k dramas , lá tem fated to love you , é a versão coreana , acho que é de 2012 , por aí , no their Doramas ,tem mais de 200 dramas , para se entreter , fácil de assistir como aqui! Boa sorte !

      Excluir
  29. Ainda estou no sexto episódio , estou assistindo pq amo os protagonistas de the eternal love ( que este ano se casaram na vida real)! Mas a protagonista , a personalidade da personagem me irrita bastante...nossa ...como pede desculpas ! Nada contra a atuação da atriz , que é minha segunda atriz chinesa favorita! E pelos trailers que vi no YouTube , acho o personagem do protagonista um pouco abusivo ! Vi comentários que todos querem um homem desse! Pelo que já vi e li ... Ele não dá suporte emocional nenhum a ela ..e ela vai continuar sonsa assim até perder o bebê ! Eu não estou criticando , mas todo drama é isso , garota sonsa , comum e sem sal , homem bonito , rico e boy lixo ... Aí ..a mulher sofre , ex inferniza e nos últimos dez minutos do drama , reza a lenda que eles viverão felizes para sempre ! A história não é improvável , apesar de terem pesado na personalidade dos personagens !! Tipo : "a fofoca que chegou a vó dele" ,"a mãe dela" ? Sei que ainda tem mais absurdo de coincidência e desencontros e mal entendidos pra acontecer ! Bora ver !

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente , já estou no vigésimo episódio, o drama é realmente bom ! Alguns erros de personalidade gritantes em personagens , alguns comportamentos exagerados e absurdos , mas a história é plausível ! Pelo menos o fato central , que é engravidar de um estranho por causa de uma noite /acidente e desenvolver sentimentos e ficar presa a esta pessoa pro resto da vida , eu já vi acontecer de verdade! Mas alguns fatos , são totalmente irrisiveis ! Como o comportamento inconstante da mãe dela(mesmo com atuação emocionante) , as mudanças de pensamento da protagonista.ao mesmo tempo em que cogita deixar o filho com o pai assim que o bebê nascer , faz questão de ter aula de como dar banho e trocar fraldas do bebê ! Fala que não quer roubar o cara da namorada , mas faz comida /marmita(prum milionário), passa roupa, faz bilhetinhos e bastante chantagem emocional, e quando surte resultado , se faz de coitada que não merece nada , é bem irritante! Não suporto personagens que mindingam afeto , e ela faz isso em casa cena dos dois , então é impossível um ser humano resistir a tamanha devoção e carência! Realmente ... Ele teve que esperar até o aniversário , para contar pessoalmente e por causa de um desencontro , (eu ainda vou ver) eles provavelmente vão ter um mal entendido ! Ela apela e se humilha MT ! Eu sei que ela vai perder o bebê !! E vai se separar, e aí ele vai assumir que está apaixonado! E aí vai começar outro tormento, que é ver está personagem apaixonada , carente sem auto estima , achando que não merece o amor do protagonista! Mas francamente! E MT gente se intrometendo , e ela deixa ! Realmente a personalidade do protagonista é um tapa na cara de qualquer mulher que se preze , mesmo que seja vista da mesma situação que ela !

    ResponderExcluir
  31. Enfim, maratonei , terminei ! Foi uma tortura , a partir de que ela perdeu o bebê , nossa ! E o que a Anna fez foi um crime , e ainda estava no casamento! Realmente MTS conversas subentendidas , a princípio MT passividade e complacência da protagonista ! Eu pensei que depois de três anos, ela iria ser menos sonsa e altruísta , mas não ...ver ele se humilhando , e mais e mais , foi uma tortura , e no fim uma confissão , que poderia ter sido resolvido com uma briga com ofensas ! Foi que resolveu e fez a protagonista perdoar...as milhões de coisas que ele fez , apesar de sensibiliza-la , de nada serviu ! Mas realmente , bem emocionante ! Do início ao fim ! Atuações brilhantes !

    ResponderExcluir
  32. Não estou conseguindo assistir 😥😥

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)