Intense Love

Intense Love

Ano: 2020
Episódios: 24
Duração: 45 min
Gênero: Amizade, Comédia, Romance,Vida, Médico

Sinopse:
Ele conta a história de amor entre um médico genial e uma atriz que são duas pessoas que se recusam a ter o casamento arranjado pelos pais, mas percebem que o amor é destinado. A atriz Su Jin Bei tem uma beleza que pode desafiar os céus. Com sua popularidade em ascensão, ela está acostumada a ser o centro das atenções. No entanto, o lado sombrio da fama significa que ela é um ímã para controvérsia. Ela pode ser a melhor em flertar, mas não avança e está solteira desde o nascimento. Zhou Shi Yun é um médico gênio com a aparência, o dinheiro e a inteligência. Ele é um perfeccionista que gosta de estar no controle, mas não se importa muito com muitas coisas, pois pode ser bastante indiferente. As mulheres se aglomeram ao redor dele em massa e ele não pestaneja. Em vez do CEO arrogante e habitual que se apaixona pela mulher, é a atriz que toma iniciativa no amor.







Equipe:
Tradução: Ju, Ookami, Olívia Neves, Kim Angel, Yutsuya, Beatrizrina
 Revisão Kaká Yang, Florality
Arte: Serenity
Trailer: Jujubs
Captura: Joh, Florality
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's

Veja o trailer:


Postar um comentário

41 Comentários

  1. gostei bastante desse drama, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. que horas saem os próximos epsd

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo trabalho sensacional!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei este drama, uma história bem leve e harmoniosa ....o Dr. Mto.meigo, atriz muito apaixonada...
    Não teve enrolação, foi tudo bem resolvido cada dificuldade...lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Teu trabalho e maravilhoso , mas o que me diverte mesmo são os teus comentários na hora🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com os comentarios na hora... falam exatamente o que acabo de pensar...
      da um toque especial na tradução com os comentarios

      Excluir
  6. Amei, um docinho de amor sem muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  7. So tenho elogios para essa equipe maravilhosa e a melhor parte dessa equipe são os comentarios encima quando esta rolando os videos.. parece que eu estou conversando com as pessoas... tem hora que falam exatamente oq eu acabei de pensar.. é mta sincronia..
    Eu amoo voces.....

    E falar um pouco sobre essa drama.. que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaa.... adorei...

    ResponderExcluir
  8. Que amor♥️ ,pena que acabou 😭 .obrigada a equipe Phoenix fansub,oque seria de nós dorameiras sem vocês, excelente trabalho👏😘.

    ResponderExcluir
  9. É o cdrama de maior contato que eu já assisti, não falou nada!!!! obrigada aos desenvolvedores, tradutores.adoreiiiii.amo quando tem nota pessoal em cima kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Amei esse cdrama, lindo demais!!
    Sem falar que a trilha sonora é perfeita.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo trabalho, cdrama maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Amei!!,👏🏽👏🏽😍😍
    Gostei do início ao fim, fiquei apaixonada pelo casal🥰

    ResponderExcluir
  13. Gente que perfeitinho, quero um pra mim, mandam por sedex??

    ResponderExcluir
  14. Tão lindo,tão gostoso de assistir ,ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. Gente tô muito apaixonada por esse drama. Obrigada a toda a equipe do Phoenix por legendar!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro os dramas que vocês legendam e principalmente os comentários em cima, me sinto conversando com vocês. Continuem fazendo o lindo trabalho

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por mais um lindo projeto. Vocês são o máximo.

    ResponderExcluir
  18. Amei esse dorama é muito lindo vcs estão de parabéns obrigada ❤❤❤👏👏👏😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  19. só eu que fiquei apaixonada pelo casal secundário.

    ResponderExcluir
  20. Que drama maravilhoso....Simplesmente apaixonada por esse casal ❤ A história é tão perfeita e linda que amei acompanhar....Obrigada Phoenix Fansubs 👏👏

    ResponderExcluir
  21. Que drama Maravilhoso amei super recomendo

    ResponderExcluir
  22. AMEI ASSISTIR SUPER RECOMENDO. É UM AMOR MUITO PROVOCANTE QUE DEIXA VC SUPER EXCITADA, FIQUEI REALMENTE APAIXONADA COM NÍVEL DE SEDUÇÃO. JÁ ASSISTI OUTORS DRAMA COM OS ATORES PROTAGONISTAS E REALMENTE ELES SÃO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  23. Muito bom esse dorama. Obg phoenix 🤗🤗👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  24. como faço para poder assistir aqui

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada pelo excelente trabalho dessa tradução! Meu coração se enternece pelo lindo romance e gratidão a todos que encantam nossa vida com tantas emoções!!!

    ResponderExcluir
  26. não esta aparecendo pra assistir

    ResponderExcluir
  27. O link não está funcionando vocês podem arrumar, pfv

    ResponderExcluir
  28. Não estou conseguindo acessar o link pra assistir, quando coloco diz: "Esta conta foi removida devido ao uso impróprio deste serviço. Voltar para a página inicial".

    ResponderExcluir
  29. Esse ator no Love Time tá perfeito. Sexy demais.

    ResponderExcluir
  30. O drama valeu apena o nome que amor intenso.

    ResponderExcluir
  31. a partir do episódio 6 a opção do drive tá sem acesso ;-; Alguém help aqui ;-; preciso ver meu casal

    ResponderExcluir
  32. Não estou conseguindo acessar nenhum episódio, dos 24 os episódios o acesso de todos está negado.

    ResponderExcluir
  33. O que está acontecendo com drive?
    Eu baixo os episódios pra ir assistindo, e faz tempo que não consigo usar pra assistir ou baixar os episódios

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)