Dating in the Kitchen

 



Dating in the Kitchen

Ano: 2020
Episódios: 24
Duração: 45min. 
Gênero: Comida, Comédia, Romance

Sinopse: 


Trabalhando como chef assistente no Hotel Zijing, Gu Sheng Nan era uma mulher a caminho de realizar seus sonhos. Bem situada, em um trabalho que amava, ela era livre para se expressar através da comida, enquanto aprimorava suas habilidades como chef. Em um infeliz mal-entendido a coloca no lado errado de seu futuro chefe, o CEO de língua afiada Lu Jin. Um prodígio nos negócios, Lu Jin não tem medo de tomar decisões difíceis. Pronto para condenar o Zijing Hotel, Lu Jin muda de ideia depois que um feliz acidente traz um dos pratos de Sheng Nan em sua direção. Lu Jin fica impressionado com a habilidade de Sheng Nan como chef e prontamente reconhece seu talento. Compartilhando o amor pela comida, esse par improvável começa a formar um vínculo inesperado que os leva a um lugar que nenhum dos dois esperava estar.




Equipe:
Tradução: Bhriela, Dheby, Ozi, Dud's, Jujubs
Revisão: Dud's, Deza, Cah, Marie, Jujubs
Arte: Jujubs
Trailer: Jujubs
Captura: Joh, Florality
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's



Assista ao trailer:


Postar um comentário

63 Comentários

  1. Obrigada equipe maravilhosa por pegar esse dorama maravilhoso com essa atriz tão fantástica e talentosa com certeza será um sucesso, obrigada pelo carinho em traduzir esse dorama

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso,estou adorando ,e agradeço a vcs por postarem mais um espetaculo para os olhos.

    ResponderExcluir
  3. Que drama gostosinho de assistir, já estou apaixonada! Muito obrigada pelo trabalho de vocês em trazer esse drama tão rapidamente para nós.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Phoenix pelo projeto ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Maratonei os 4 episódios hoje!!!Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por legendarem esse projeto! Estava ansiosa por ele!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Amando este Dorama obrigada por legendar. Mais não estou conseguindo assistir o 4 episódio.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Com certeza assistirei ,obrigada por legendar.

    ResponderExcluir
  9. MUITO OBRIGADA, estava acompanhando absolutamente TUDO sobre esse c-drama. Desde o 1° teaser fiquei encantada com os personagens, eles arrasaram com a edição e a OST é simplesmente maravilhosa!!!

    Feliz por poder acompanhar por aqui, só no aguardo :)

    ResponderExcluir
  10. Eu assistir até agora só o primeiro episódio e já me conquistou e muito já dei altas risadas muito bom esse dorama, obrigado por legendarem vocês são incrívies

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por legendar esse drama,tava animada para assistir ele.

    ResponderExcluir
  12. Mas me diverti tanto com esses 4 episódios... Já estava de olho nesse projeto. Mas nem imaginei que vocês fossem pega lo. Obrigadaaaa por disponibiliza lo em tempo recorde. Apaixonadaaaaa... 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  13. Querida Phoenix vc é uma Rainha entenda✊😍💛

    ResponderExcluir
  14. vocês poderiam arrumar o link do gdrive? diz que excedeu o limite e os outros 2 link não estou conseguindo acessar da erro, muito obrigada por mais um projeto, estou ansiosa pra ver ele <3

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por esse projeto tão fofo, ansiosa para assistir

    ResponderExcluir
  16. Apaixonada por esse doroma,amo vcs pelo esforço,obrigada 🥰💝💝💝💝

    ResponderExcluir
  17. Ameii muito esse c drama, vi os 12 ep em um dia, agora to ansiosa pelos próximos 😑.
    Vcs são demais, obg pelo trabalho! 😘

    ResponderExcluir
  18. Amando esse cdrama!!! Ele faz o meu dia ficar mais leve e divertido!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Quando sai os próximos eps estou ansiosa amo esse drama

    ResponderExcluir
  20. Uhuuuuuu, estou aqui ansiosa aguardando os próximos episódios, obrigada, vcs são fantásticos, esse canal é TOP, n fica travando.👍👍👍👏👏👏

    ResponderExcluir
  21. Drama fofinho demais!!! Muito obrigada pelas legendas!!!

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada pelas legendas!!! Comecei essa semana, já tô no 12, adorando 😍

    ResponderExcluir
  23. Obrigada por legendar, aguardando os epsodios de hoje.

    ResponderExcluir
  24. Por favor eu só consigo ver no GDRIVE e o episódio 20 não tem. Da para vcs colocarem. Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Por favor eu só consigo ver no GDRIVE e o episódio 20 não tem. Da para vcs colocarem. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Tavam falando tanto desse dorama
    que resolvi assistir

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelo GDRIVE do episódio 20. Adoro vcs

    ResponderExcluir
  28. Drama maravilhoso. Estou amando
    Obrigado por legendarem

    ResponderExcluir
  29. Eu estou adorando!😍Achei que ia ser mais um clichê, mas me enganei!👏🏾👏🏾👏🏾Palmas aos envolvidos pela dublagem! Ansiosa para finaliza-lo🥰

    ResponderExcluir
  30. Poxa não era para sair hoje novos episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Já estão disponíveis no link dos episódios...não aparece até o 24, mas estão lá🤗

      Excluir
  31. Hora de maratona. Obrigada por legendarem ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por legendarem este drama❤❤

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada por nos presentear com esse drama.

    ResponderExcluir
  34. O episódio 24 no drive não está rodando diz que o arquivo não existe.

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada por legendarem esse projeto!!! Amei!!! Parabéns a toda equipe!!!

    ResponderExcluir
  36. Vcs saum demais por legenadarem esse projeto muito obrigado.

    ResponderExcluir
  37. Passando só pra agradecer pelo trabalho lindo de vcs. Obrigada a todos!!!!

    ResponderExcluir
  38. Obrigado equipe de tradução...o dorama foi maravilhoso!!! Esse casal foi incrível, química nota 1000...super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  39. Galera!!! Vcs são massa...esse dorama foi um dos melhores que assisti chineses! Teria como vcs dublarem PERFECT AND CASUAL?
    já agradeço!

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  41. O melhor drama chinês que assisti em 2020. Assisti outros muito bons, mas esse leva um crédito a mais pela química do casal de protagonistas. Indico com louvor.

    ResponderExcluir
  42. Obrigada pelo trabalho de vocês ❤❤ Esse Cdrama é maravilhoso, o casal é muito fofinho....Simplesmente apaixonada pela história...

    ResponderExcluir
  43. aahhhh obrigada por disponibilizar esse dorama maravilhosoooo. Estou amando assistir <3
    Vocês são d+ <3 obrigada pelo excelente trabalho <3

    ResponderExcluir
  44. MuitMuito obrigada por esse projeto eu estou revendo 🥰

    ResponderExcluir
  45. adoro essa atriz... adorei o c.drama... obrigada pelo trabalho de vcs ,
    cada vez mais fã...

    ResponderExcluir
  46. Não vou mentir, me apaixonei pelo irmão de Lu Jin, desde o momento em que ele apareceu!!! S2

    ResponderExcluir
  47. Eu amei! Obrigada pela legenda.

    ResponderExcluir
  48. Essa atriz é realmente espetacular...MT linda e fofa e versátil..não importa o papel , ela sempre interpreta de maneira incomparável...deve ter uns oito dramas com ela ..neste blog...a outra atriz que bate recorde neste blog é a protagonista de "pequena felicidade" ...tem uns 15 dramas aqui que ela protagoniza.. diferente desta protagonista ...eu só consegui terminar um drama que ela fez...não consigo aceitar ela em outras interpretações..ela é forçada.. força a barra para fazer distinção entre o papéis e acaba na minha opinião não convencendo..deve ser a atriz mais cotada da China no momento..mas pra mim a protagonista deste drama é definitivamente a melhor e mais linda e carismática atriz !! Perfeita...ela torna as protagonistas interessantes !!

    ResponderExcluir
  49. Ela é a cara da Maísa..só que ela é bem mais bonita ...mas todos os traços principais.. são quase sósias !! Neste papel ficou mais evidente ..

    ResponderExcluir
  50. Apesar da protagonista ser moleca ..a atitude dela nos 4 últimos episódios foi imperdoável na minha opinião ...claro que foi o atrito chave escolhido pelos roteiristas ... então exageraram...mas acaba que de alguma forma , em certo sentido a mãe dele tinha um pouco de razão ...ela pode não entender nada de negócios..mas não entender que seu namorado está numa aquisição hostil da empresa do pai/meio irmão ...e que mesmo que não houvesse este conflito...a relação ..mesmo de amizade com o irmão é inadequada..e ela nunca deu esta intimidade para nenhum outro personagem do sexo masculino no drama...cara...e no dia do noivado . Ele pediu ..avisou... depois de novo...e depois ele prometeu ... E perturbando a vida do homem ..na hora dele fechar o negócio mais importante da carreira... E a culinária sumiu do drama tem uns 10 episódios ... tá certo..ela é mt nova..quem não se lembra dos 21 anos? Mas se a personagem não tem maturidade para diferenciar o certo do errado ..se o momento é oportuno ou não (ir na empresa do homem com o irmão para se explicar?que vergonha)... não tem maturidade tbm para viver o "amor da sua vida" ou "amar pra sempre". Mas todos os personagens tem falhas de consistência de personalidade..assim como qualquer ser humano na vida real ..mas ver esse comportamento repetitivo no drama machuca.talvez pq a gente se identifique !!

    ResponderExcluir
  51. Essa atriz é demais.obrigada pela legenda

    ResponderExcluir
  52. Porque está bloqueado eu queria muito assistir??

    ResponderExcluir
  53. Boa Tarde! Esse drama está bloqueado? entro nos episodios e não consigo acessar os link disponiveis para assistir. Alguém poderia me falar como fazer. Obrigada!

    ResponderExcluir
  54. Começou muito bem, mas deu uma caída no enredo que tornou-se fraco e obsoleto. O eterno "Cinderela" nos dramas chineses estão cada vez mais caóticos. Finalizei porque não gosto de deixar nada pela metade. Um drama de mel com açúcar. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  55. Não estou conseguindo ver a partir do episódio 19,fica a mensagem que estou sem internet.

    ResponderExcluir
  56. Como sempre vocês estão de Parabéns em suas indicações , drama maravilhoso, tradução perfeita,muito obrigada pelo carinho que vocês tem seu publico.Gente essa atris é maravilhosa eu adoro ela.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)