The Silent Criminal

 


The Silent Criminal

Ano: 2020
Episódios: 13
Duração: 45 minutos
Gênero: Histórico, Mistério, Wuxia


Sinopse: 

Ladrões tramam um plano assassino em uma cidade tranquila. Eles planejam apreender uma caixa contendo uma arma poderosa que tem o potencial de conceder poderes devastadores a seu portador.Mas quando eles finalmente colocam as mãos na preciosa caixa, ela está vazia e eles são misteriosamente executados.Long Yao é um guerreiro temível, um artista marcial habilidoso e um crente incansável na justiça. Ele decide embarcar em uma missão secreta para descobrir o que aconteceu com a arma e os ladrões que tentaram apreendê-la. Sua busca o leva a cruzar com Shi Jing Yao, um humilde detetive da cidade. No início, Long Yao suspeita que Shi Jing Yao tenha um papel nos assassinatos, mas logo percebe que ele é inocente e pode se tornar um aliado poderoso.Também em busca de suas próprias formas de justiça estão Li Huang Wu, uma feroz líder guerreira que se tornou fora da lei em uma missão para vingar a morte de seus pais; e Zhao Ge, uma mulher ambiciosa que exerce temíveis poderes mágicos.







Equipe:

Tradução e Revisão: Ookami
Arte: Sah
Trailer: Jujubs
Captura / Encoder / Upload: Adms


Veja o trailer: 


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Oi,muito obrigado,estou sem adjerivos para agradecer .fica meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muito bom nunca pensei que gostaria de c-drama ainda mais histórico

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse bromance 😍

    ResponderExcluir
  4. Agradecendo ao Phoenix nossa que final hem cara de segunda temporada brigada amores adoro os comentários que super se identificam com a gente ne beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu só sei que fiquei órfã desse dorama! Caraaaa, eu preciso de uma novel urgentemente! A cena da maçã pra mim foi um beijo indireto, fora outras partes que levei pro outro lado rsrsr! Eu ameiiiiiii, se esse drama tiver uma novel please me digam

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)