Don't Touch Me, Master Devil

 


Don't Touch Me, Master Devil

Ano: 2018
País: China
Duração: 1h 27 min. 
Gênero: Romance


Sinopse: 

‎O protagonista Sheng Yuming é o recém-nomeado jovem CEO do Shenggu Group. Ele é cínico, mas tem um sonho musical próprio, talvez até para realizar um concerto. Uma tarde aleatória, uma garota cotidiana, Xia Jingxin, esbarrou em Sheng Yuming. No processo de sua relação, Sheng Yuming é profundamente estimulado por Xia, e decidiu parar de mexer com sua vida, construir algo próprio, realizar seu próprio sonho através do‎‎ esforço. A história termina com esses dois formando um lindo casal.‎





Equipe:

Tradução: Cyh
Revisão: Kaká Yang
Arte: Serenity
Trailer: Kaká Yang
Captura/Encoder: Adms

Assista ao trailer: 


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nao acho o nome desse ator em lugar nenhum.. alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome do ator é Wang Zi, entre em www.iq.com que acha mais trabalho dele, mas não é legendado e português

      Excluir
  2. Pense num filme lindo. A música que ele canta pra ela no final é linda demais. Até gravei, rss

    ResponderExcluir
  3. Eu indo assistir o filme achando que é fofinho🤡 GENTE???? Que filme problemático ele trancou ela no quarto e só deixou ela sair no outro dia ainda tava doente eu em, quem disse que esse filme é lindo tá loko credo

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)