Hello, Mr. Gu

 


Hello, Mr. Gu

Ano: 2021
País: China
Episódios: 30
Duração: 45 min. 
Gênero:  Comédia, Romance, Drama, Casamento por Contrato

Sinopse: 

‎Um CEO com aversão a multidões entra em um casamento contratual com uma herdeira empobrecida. Com personalidades opostas, inicialmente batem cabeça, apenas para se tornarem confidentes um do outro ao longo do tempo. Essas almas imperfeitas ajudam umas às outras a se curarem enquanto se apaixonam.‎








Equipe:

Tradução: Kaká Gao, Maryah, Ozi, 
Revisão: Jin Hua Li, Xu Yang
Arte: Serenity
Trailer/Captura/Encoder: Adms

Veja o trailer:


Postar um comentário

11 Comentários

  1. Muito,muito bom. Maravilhoso. Vale assistir.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Queria avisar a fansub que o episódio 15 do Google Drive está constando como "Página não encontrada". Amo a fansub de vocês! Obrigada pelos trabalhos! ��

    ResponderExcluir
  3. 'Acabei de assistir essa história e realmente gostei bastante, mim divertir. assisti ele completo em outra plataforma pq fiquei super ansiosa. poderia ter tido menos episódios e mais cenas românticas mas mesmo assim gostei. Estou procurando uma historia que mim emocione mais que EU NÃO SOU UM ROBÔ, quem tiver sugestões mim mandem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce ainda n ao assistiu Holo, meu amor.
      Eu recomendo

      Excluir
  4. Acabei de terminar de assistir, muito obrigada por legendar!
    É um excelente dorama! Muito divertido e fofo! Sinto só pelo amigo dela... tão fofo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei maravilhoso super recomendo.. E outra ele é muito lindo fofo 👏😍❤️🇧🇷

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por mais esse lindo trabalho

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela legenda!
    Infelizmente, para mim foi decepcionante esse drama.

    ResponderExcluir
  8. Amei o casal principal. Muito divertido os comentários a cima sobre vilã. Já vou caçar a ost

    ResponderExcluir
  9. Os links do drive a partir do episódio 11 estão com solicitação de acesso.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)