Thousand Autumns

 


Thousand Autumns

Ano: 2021
País: China
Episódios: 16
Duração: 30 min. 
Gênero: Ação, Aventura, Wuxia

Sinopse: 

Yan Wushi tinha caminhado por um caminho cheio de sangue e cadáveres. Ele não acreditava na boa natureza da humanidade. Mais ainda, ele não acreditava que pudesse haver alguém com grande bondade e senso de justiça, que fosse tão atencioso com os outros sem pedir nada em troca. Um dia, Shen Qiao, que era o líder da seita do Monte Xuandu, a seita taoísta número um sob os céus, foi desafiado para um duelo, mas de alguma forma caiu do penhasco. Yan Wushi passou por ali, por acaso. Ao ver Shen Qiao que estava gravemente ferido a ponto de morrer, ele teve de repente uma ideia perfeita... Depois de milhares de outonos, quem poderia permanecer eterno?

Adaptado da novel "Thousand Autumns" (千秋) de Meng Xi Shi (梦溪石).






Equipe:

Tradução: Maryah
Revisão: Luo Zi Yu, Haru
Arte: Jujubs
Trailer: XuYang
Captura/Encoder: Adms

Assista ao trailer: 


Postar um comentário

11 Comentários

  1. Desse jeito meu coração não aguenta.
    Vcs são demais ❤️

    ResponderExcluir
  2. vc pode colocar o anime novo de dinghai fusheng lu episódios completo legendado em português por favor me Responde 👍e também colocar mais séries e filmes do gêneros de bls e bromances chineses igual a série de The indomável deles com os cabelos longos e roupas de época são muito bons colocar por favor

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito que Phoenix Fansubs botasse más donghua eu amor assistir eu realmente espero que vcs poste más pra gente pode assistir 😍😍😘😘👏👏

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii esse donghua, espero que saia a segunda temporada e mais outros donghuas maravilhosos como esse!! <3

    ResponderExcluir
  5. simplesmente amando.....

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse donghua, final com muitas expecativas. Aguardo segunda temporada anciosamente. 😉

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaa por esse ....espero mais donghuas como esse!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Eu vejo os episódios pelo drive e do 8 ao 11 pede acesso :/
    Desde já eu agradeço muito pela tradução e os comentários engraçados que fazem! Eu amo o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)