A Girl Like Me


A Girl Like Me
Ano: 2021
País: China
Episódios: 40
Duração: 45 min
Gênero: Ação, Histórico, Comédia, Romance


Sinopse: 

A bela baronesa, duquesa e princesa (ela é muito promovida!) Ban Hua evitou a felicidade conjugal três vezes.  Seu jeito de atirar direto e temperamento explosivo garantiam que cada relacionamento terminasse em desastre - para os noivos em potencial!  Apesar de sua péssima reputação, ela é muito bem-intencionada e atenciosa no fundo.   Ultimamente, seus sonhos previam perigo em cada esquina. Ela os interpretou rapidamente a fim de manter sua família segura e proteger aqueles ao seu redor.  Sua vida muda para sempre quando ela conhece o conde Rong Xia, um jovem estudioso cuja família sofreu um destino trágico.  Rong Xia está em busca de respostas sobre o passado, a saber, a verdadeira identidade dos responsáveis ​​pelo falecimento de sua família, um segredo guardado há muito tempo dele.  Uma amizade é formada, com Ban Hua determinado a ajudar Rong Xia a aprender a verdade.  À medida que sua aliança se aprofunda, isso poderia ser o caso de 'sorte da quarta vez' para Ban Hua?  

Adaptado do romance "Wo Jiu Shi Zhe Ban Nü Zi" (我 就是 这般 女子) de Yue Xia Die Ying (月 下 蝶影).





Equipe:
Tradução: Maryah, Eskulaxo, Jaque, Cyh, Kaká Gao
Revisão: Jin Hua Li, Luo Zi Yu
Arte: Serenity
Trailer: Xu Yang
Captura/Encoder: Adms

Veja o trailer:




Postar um comentário

6 Comentários

  1. Não consigo mais assitir aqui no Phoenix 😤😕😢😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , não estou mais conseguindo assistir aqui no Phoenix e toda vez que tento aparece assim Você precisa ter acesso Solicite acesso ou mude para uma conta que tenha acesso. Saiba mais, mas não estou conseguindo , eu não gostaria de parar de assistir os dramas aqui vc traduzem muito bem para o português e indicam vários doramas , maravilhosos . O que eu posso fazer para continuar com vocês. Gostaria da sua resposta para me ajudar.Muito obrigada pela sua atenção

    ResponderExcluir
  3. Boa noite quero agradecer por vocês Phoenix terem resolvido o problema que tinha surgido de não conseguir mais assistir, agora voltou ao normal ,muito obrigada pela atenção que vocês tiveram comigo.esse drama está de parabéns muito gostoso de assistir, atores maravilhosos que foram cada um se desenvolvendo ,dando vida a história , super recomendado.Vamos para o próximo drama

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,eu fiz alguma coisa errada porque agora eu não consigo assistir mais nada.Estou sem saber o que fazer para voltar a ter acesso aos doramas de vcs,pois eu gosto muito de doramas de epôca e os que vocês tem sãoo marvilhosos.Por favor me ajudem a voltar a ter como continuar com vocês, grata pela atenção Cláudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou triste com o mesmo problema, algumas das séries não abrem e pedem acesso. Eu peço o acesso, mas nada ainda... Aguardando ansiosa para assistir aos meus doramas.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)