Luoyang


Luoyang
Ano: 2021
País: China
Episódios: 39
Duração: 45 min
Gênero: Mistério, Histórico


Sinopse: 

Gao Bing Zhu, um notório vice-marechal no último escalão da sociedade, torna-se um suspeito após ser pego em um caso. Ao tentar provar sua inocência, ele conhece Baili Hong Yi, um jovem tentando descobrir a verdade sobre a morte de seu pai. Os dois trabalham juntos, começando a investigar. Devido a uma missão, Si Yue, uma mulher de uma família nobre se aproxima de Gao Bing Zhu, que não só se destaca nas artes marciais, mas também tem a astúcia necessária para sobreviver. A fim de encontrar informações relacionadas ao caso, as duas pessoas de classes completamente diferentes que carregam um desgosto mútuo um pelo outro se encontram amarradas juntas. À medida que continuam a investigar a verdade, eles descobrem uma conspiração chocante que é capaz de destruir a cidade piedosa e encharcar Luoyang de sangue. 

 Adaptado do romance "Luoyang" (洛阳) de Ma Bo Yong (马伯庸).







Equipe:
Tradução/Revisão: Xu Yang, Retsuko, Yue Xian, Ozi, Qiu Yue
Arte: Yue Xian
Trailer: Xu Yang
Captura/Encoder: Adms

Veja o trailer:


Postar um comentário

21 Comentários

  1. Até q fim eu achei uma fansub q esta traduzindo esse drama , obrigadaa!💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todos os envolvidos neste projeto. 👏🏻💜

      Excluir
  2. ah vou já assistir, obrigado por sempre legendar essas séries maravilhosas. bjs😙

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo abrir os episódios..

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaa, estava tentando ver no site oficial, mas só tem legendas em espanhol, até consigo mas com vcs legendando em português, é muito melhor. Não tenho palavras pra agradecer.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus me abana aqui.
    O drama com Wang Yibo, amo esse menino. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Que drama excelente!! A qualidade!! Obrigada equipe, vocês sempre dando um show nas legendas!! Love you!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Drama de ação e impacto,adoro o casal principal o Gao e a Si,só detesto o casal feito no inferno Baili e sua mulher insuportável,não disseram para o que vieram e para mim não fariam a menor falta na trama.Mas como sempre a equipe técnica e de tradução do "Phoenixfansubs",divinos e maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, o segundo casal é um pé no saco!

      Excluir
  10. É bom? eu sou nova no meio de dramas chineses. Para acostumar com os nomes de personagens e atores...
    mas to gostando muito... espero que esse também seja interessante.
    Obrigada Equipe por legendarem... *-*

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente excelente, excelente, excelente!
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  12. Drama maravilhoso, emocionante , gostei demais, nota 10!!! Por favor, tragam mais dramas neste estilo , no estilo de Tribes of Empires tbm!!! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou amando, até agora, já assisti 26 episódios e não desisti, é ágil, interessante, bem feito, Vitória Song está ótima, uma prota decidida, forte, que sabe o que quer, a química entre ela e Gao , não sei o nome do ator, é muito boa.
    Somente o casal Ybo e a chatonilda esposa dele que , ao meu ver, não deu liga, pode ser porque eu odiei o personagem da atriz que faz a esposa dele, então não consigo ver a química, ela é um personagem que não acrescenta exatamente nada à história, se retirar, não causa nenhuma diferença, é uma menina fútil, cansativa, enjoada,grudenta, mimada e etc...
    Valeu pelo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  14. Estou tentando a dias e náo consigo abrir para assistir, chateada...

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela tradução. Amei a série!

    ResponderExcluir
  16. Sou nova aqui e estou tentando assistir Luoyang mas não abre. Alguém pode me explicar como funciona, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  17. O episódio 14 é de outro drama.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)