Is Xianzun Whitewashed Today?


Is Xianzun Whitewashed Today?
Ano: 2022
País: China
Episódios: 25
Duração: 3 min
Gênero: Comédia, Fantasia, Xianxia


Sinopse: 

Shen Ling Feng entrou no mundo de um livro de xianxia e tornou-se o Xianzun Yu Ling Feng, com a mais alta senioridade na Seita Imortal superior. Como o protagonista Chu Ye salvou a vida do velho líder na batalha entre imortais e demônios, o velho líder o confiou ao solitário Yu Ling Feng como discípulo. Ling Feng obedece exteriormente, mas interiormente se opõe. Após muitas dificuldades, eles foram finalmente forçados a se tornarem Veneráveis Demônios, e os dois acabam num beco sem saída. Mas desta vez, Chu Ye abriu os olhos novamente. Entre o bom mestre Yu Ling Feng e o aprendiz de barriga preta Chu Ye, quem perderá e quem ganhará desta vez?





Equipe:
Tradução/Revisão: Haru
Arte: Yue Xian
Trailer: Yue Xian/Qiu Yue
Captura/Encoder: Adms

Veja o trailer:



Postar um comentário

35 Comentários

  1. estranho... estes eps só tem 3 minutos de duração, isso é normal ou há algum outro formato com maior duração?

    ResponderExcluir
  2. Porq tão curto 😭 quando começa a esquentar acaba 🥺💔

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Adorei!😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. tambem adorei alguem sabe quando vai sair a segunda temporada?

      Excluir
    3. Infelizmente, sem previsão ainda.

      Excluir
  4. Ola Boa tarde eu gostaria de fazer um pedido a vocês poderiam legendar o drama YOUR SENSIBILITY MY DESTINY por favor imploro a vocês adoraria assistir aqui amo os comentários que vocês colocam nas cenas 😍💕

    ResponderExcluir
  5. Galera eu curto muito o site.mais já tem um tempo que eu não consigo assistir nada .não dá play de geito nenhum. Oke eu faço ?vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gdrive deu problema em todos os projetos e está sendo corrigido aos poucos. Por enquanto dá pra usar os demais servidores ou o canal do Telegram pra assistir.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia, gostaria de saber se quando vocês postarem todos os episódios se poderiam disponibilizar uma versão compilado com todos os eps. ficariam melhor de assistir já que eles tem por volta de 3 minutos.

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada 😍😍nesse drama esperando ansiosa pela 2 temporada 😊😊😘👏👏

    ResponderExcluir
  10. Que não demore para sair a segunda temporada 😔 maldade de mais nos fazer esperar

    ResponderExcluir
  11. achei tudo muito fofo! vim pelo carinha de azul kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Necessito da segunda temporada!

    ResponderExcluir
  13. amei esperando 2 tep

    ResponderExcluir
  14. Nossa anciosa pela segunda temporada

    ResponderExcluir
  15. Nossa tão curtinho o drama...de onde saí tanto ator bonito...só beldades!...amei os comentários das tradutoras 😅😅 esperar a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  16. Esse drama me lembra um pouquinho o indomável 😂 sem fala que ele me lembra novel bl do mesmo gênero.

    ResponderExcluir
  17. MT obrigada pela versão compilada!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que raiva ,eu sei que não é culpa de vcs em tals mais... Eu não consigo assistir aqui
    E não acho em lugar nenhum 💔
    Não dá pra assistir no telegram já tentei e a maioria dos episódios estão quebrados 😢

    ResponderExcluir
  19. alguém sabe quando vai ter a segunda temporada???

    ResponderExcluir
  20. Quando iram postar a segunda temporada ansiosa para saber oque acontecerá com eles..

    ResponderExcluir
  21. Onde eu posso encontrar a 2 temporada???
    Já procurei por vários lugares, mas não consigo encontrar ela legendado em português 🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  22. A segunda temporada já saiu, com o nome Lin Ye Chuan 💙💙

    ResponderExcluir
  23. Vocês poderia legendar a segunda temporada, se chama Lin Ye Chuan

    ResponderExcluir
  24. Alguém me ensina como assistir nao tô conseguindo

    ResponderExcluir
  25. legendem a segunda temporada por favor 😭😭😭

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)