Who Rules The World

 


Who Rules The World

Ano: 2022

País: China

Episódios: 40

Duração: 45 min. 

Gênero:  Romance, Wuxia



Sinopse: 

Hei Feng Xi é bonito e elegante enquanto Bai Feng Xi é majestosa e descontrolada. Os opostos se atraem, pois ambos são inigualáveis em habilidade. Apanhadas na guerra e no caos do mundo das artes marciais, as flores do amor começam a florescer em meio ao sangue que foi sacrificado nos últimos dez anos. Eles dão as mãos, viajando pelo mundo em busca de justiça. Será que seu amor trará paz a um mundo caótico? 

~ Adaptado do romance "Qie Shi Tian Xia" (且试天下) por Qing Ling Yue (倾泠月)







Equipe:
Tradução: Jun, Suh_Vitorino, Sylucati, Cyh, Bhriela, Jiang Haru, Cris Lun e Debora Santos
Revisão: Xu Yang, Sylucati, Shi Yi
Arte: Serenity
Trailer: Xu Yang 
Captura/ Encoder: Adms


Assista ao trailer:


Postar um comentário

27 Comentários

  1. Muito obrigada! Estava super interessada neste dorama!

    ResponderExcluir
  2. Meus atores chineses FAVORITOSSSS! Super ansiosa....Obrigada!!😍

    ResponderExcluir
  3. o quanto que eu tava esperando esse drama, nossa eu adoro a atriz, uma das que mais admiro.
    (k)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, por legendarem ótimo enredo e excelentes atores.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, quando sai os novos episódios? Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada!!! Especialmente por disponibilizar em Gdrive.

    ResponderExcluir
  7. Doramas exelentes

    ResponderExcluir
  8. O episódio 27 esta com um erro na legenda. mas esse dorama e o trabalho de vcs é excelente, é aquele erro de palavras com acentuação.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos que trabalharam neste projeto.
    Desejo tudo de bom.
    Pois sou fã de vocês Phoenix Fansubs. Vocês são nota 1000.
    Vocês são maravilhosos.
    Obrigado por legendar.
    Um abraço de coração ❤️
    🥰❤️😘😘

    ResponderExcluir
  10. Vou começar agora!!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo lindo trabalho de vcs. Vocês💯

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso, eu amei, do inicio ao fim, lindo, pessoas lindas, repertório muito bom, um dos melhores que já assisti.

    ResponderExcluir
  13. adriana santos7/09/2022 10:35:00 PM

    eu amei demais, obrigado por taduizir e enriquecer esse lindo cdrama x-)
    (k)

    ResponderExcluir
  14. Amei simplesmente maravilhoso 😍😍

    ResponderExcluir
  15. Sempre gostei muito da Phoenix Fansubs e agradeço pelas legendas, mas tenho que dizer que dessa vez está muito difícil de assistir. A cada frase vem um comentário em cima, nunca tive problema com os comentários, muito pelo contrário, até gostava deles, mas dessa vez além de desconcentrar e tirar o foco das cenas, é tudo uma repetição de xingamentos, de novo e de novo, dos mais baixos, como se a pessoa não entendesse a importância dos antagonistas num drama e partisse pra picuinha. Depois de 13 episódios tentando não ler as observações, vou ser obrigada a assistir em outro lugar, porque tá muito cansativo...

    ResponderExcluir
  16. pq o okru nao esta funcionando?

    ResponderExcluir
  17. Eu amo..repito AMOO as traduções divertidas de vcs..kkkk,as opiniões extras que vcs colocam acima me matam de rir..kkkkk.Obrigado e parabéns a todos e todas vcs que nos fazem esse trabalho lindo <3

    ResponderExcluir
  18. Olá !
    Eu queria saber pq o play dos vídeos não está mais funcionando ou se vai voltar a carregar os episódios?

    ResponderExcluir
  19. Oi, quando clico no link dos episódios aparece a mensagem de que o conteúdo foi excluído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm, será que tiraram???

      Excluir
    2. O meu nem abre o link mas...fala que link nocivo ja ate formatei o cell criei outro email e continua a mesma coisa

      Excluir
  20. Boa noite Equipe Phoenix Fansub, o link desse dorama não abre...está com problema...agradeço muito.

    ResponderExcluir
  21. Faltando 2 episódios para terminar a série não consigo mais acesso para assistir :( por favor liberem meu acesso "_" ansiosa pra terminar de assistir

    ResponderExcluir
  22. Não consigo mais assistir, diz que eu preciso ter acesso, ontem assisti ate o episódio 24 agora nao consigo mais., Tem mais alguém assim o que devo fazer, já solicitei acesso mais ate agora nada.

    ResponderExcluir
  23. Amei , tudo bom, os comentários são demais. Obrigada por legendar.. Pra mim vocês são TOP!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Esse é o meu Fansub,favorito!!!!!!!! AMO.

    ResponderExcluir
  25. Como sempre meus Parabéns

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)