Till The End of The Moon

 


Till The End of The Moon

Ano: 2023

País: China

Episódios: 40

Duração: 45 min. 

Gênero:  Romance, Xianxia, Fantasia



Sinopse: 

Em uma época em que os demônios estão no poder, eles são os mestres dos cultivadores e dos mortais desprezíveis. Os cultivadores anciãos consideram necessário enviar alguém de volta no tempo, para determinar a origem do senhor demônio e evitar que ele desperte. Li Su Su aceita a missão, tornando-se o mortal Ye Xi Wu, terceira filha do General Ye que é casado com Tantai Jin, o príncipe refém e futuro senhor dos demônios. Ela está determinada a destruir Tantai Jin, que no futuro massacrará muitos. Mas como testemunha da vida passada de Tantai Jin e sua ascensão ao poder, surge um conto inesperado, que complica sua busca. 

~ Adaptado do romance web "Hei Yue Guang Na Wen BE Ju Ben" (黑月光拿稳BE剧本) por Teng Luo Wei Zhi (藤萝为枝).






Equipe:
Tradução: Cyh, Ling Xue, Retsuko, Mag Djini
Revisão: Rong Ai Lin, Luo Si Si, Xu Yang Xiao, Yue Xian, Aoihana
Arte: Serenity
Trailer: Xu Yang Xiao
Captura/ Encoder: Adms

Assista ao trailer: 


Postar um comentário

29 Comentários

  1. só vai ter link pelo telegram ?? nem tenho isso u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, somente assim! O Telegram é um "whatsapp" melhorado, super fácil de usar. Você pode baixar no seu celular ou pc. ;)

      Excluir
  2. Renasceram com estilo 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. OOOOH MEU DEUS, não vejo a hora de começaaaar

    ResponderExcluir
  4. Eu nn tenho telegram, e como é esse negocio sobre o usuário???

    ResponderExcluir
  5. Como q eu assisto?? esse era o fansub q usava p c dramas:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dramas em lançamento somente via Telegram, se vc não tem o app é só baixar via celular ou PC, super fácil de usar e melhor que whatsapp. ;)

      Excluir
  6. Ué eu estava assistindo o episódio e fui banido do grupo

    ResponderExcluir
  7. Tava assistindo e fui banido do grupo kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Como me cadastro para ver o Cdrama?

    ResponderExcluir
  9. Adm vcs vão colocar no gdrive?🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão mais utilizando o Gdrive. Esse drama só está disponível pelo Telegram da fansubs.

      Excluir
  10. Boa noite não consigo mais assistir osso dramas por aqui? O que ocorreu.😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido o roubo descarado do nome e projetos da Fansubs, agora os dramas em lançamento só estão disponível pelo Telegram da fansubs.

      Excluir
  11. Como faz para entrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em "Episódios Disponíveis", vc será redirecionada para o grupo do Telegram. Caso não tenha Telegram, só baixar o app via celular ou para pc.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Clique em "Episódios Disponíveis", vc será redirecionado para o grupo do Telegram. Caso não tenha Telegram, só baixar o app via celular ou PC. ;)

      Excluir
  13. Olá, já cliquei lá no grupo... mas falou em uma verificação. Preciso estar cadastrado em outro lugar para liberar o acesso?

    ResponderExcluir
  14. E agora que o Telegrama caiu? 😭😭😭

    ResponderExcluir
  15. Sim, o Telegram está fora do ar no Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Muito muito muito obrigada pelo capítulo 29!!! (k)

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite! O Link do episodio 38 está entrando o 36 teria como ajeitar por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Primeiro de tudo, muito obrigado pelo excelente trabalho. Segundo, quando serão lançados os últimos dois episódios fora do Telegram?

    ResponderExcluir
  19. Eu só quero dizer eu eu estou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO PUTA com esse final. REVOLTA É O MEU NOME, D. CHINA!

    ResponderExcluir
  20. Eu ameiiiiiiiiiiiiii meu Deus como vou superar Tantai Jin e Li SuSU

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)