Destiny's Love


Destiny's Love

Ano: 2019
Episódios: 36
Duração: 45
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Histórico

Sinopse:
Um guardião das estrelas, Chi Yu, é encarregado de manter o equilíbrio de poder no cosmos. Quando ele perde a chave do seu poder, o precioso Sun Moon Jade, ele é forçado a vagar pelo reino dos mortais em uma tentativa desesperada de encontrá-lo. 
Vagando na Terra, ele se vê atraído por um general feminino forte que acaba capturando seu coração. Desesperada para mantê-la sempre com ele, Chi Yu tenta reescrever seu destino e, ao fazê-lo, condená-la a morrer aos trinta anos em cada uma de suas vidas subsequentes.
Como punição por suas ações, Chi Yu está preso nas estrelas por 3.000 anos. Uma vez livre, ele promete corrigir os problemas que causou e assim retorna à Terra. Tempos de vida se passaram desde a sua última visita e muito mudou, mas nenhum tanto quanto a reencarnação de seu amor perdido. Um grande produtor de filmes, Wen Xi, não é nada parecido com a mulher que ele se lembra, mas Chi Yu se recusa a deixá-la ir até que ele faça as pazes. 
Chi Yu será capaz de corrigir milênios de erros? Pode um destino tão prejudicialmente entrelaçado realmente terminar em amor verdadeiro? 


🔝   Todos os episódios aqui   🔝


Equipe:
Tradução: Rushi-Chan, Panda, Dud´s, Mandy, Fran Tae Tae, Kim Dalnim, Nanda, Jana Choi
Revisão: Liza, Kaká Yang, PepperFuren, Kelzinha, Gokey, Dud´s, Pamis
Encode&Upload: Renata-Unnie
Arte do drama: Serenity

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Obrigada pelo trabalho, gostei da sinopse🙏

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo trabalho, gostei da sinopse🙏

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado FENIX DOS DORAMAS CHINESES por legendar!AMO VCES!Quem ta na dúvida de olhar esse dorama!Super recomendo!O relacionamento deles é muito lindo de acompanhar!Tem shipp secundario, vilão e vilã!Mocinha q bate o pé com o q ela defende!E muita paixão pelo Chi yu e seu sorriso!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelas legendas, meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. Todos vocês estão de parabéns pelo belíssimos trabalhos. E tbm amei vocês colocaram pelo drive, assim posso ver normalmente. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por disponibilizarem o tempo de vocês, para legendar esses dramas incríveis ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada de coração por todos esses dramas maravilhosos!
    Com certeza vocês fazem as nossas vidas tristes bem mais alegres, eu mesma me sinto super feliz vendo os dramas que vcs legendam.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela vossa dedicação! Vocês são demais! Estou muito grata por legendarem esse drama que me fez nadar em rios de emoções. Adorei as metáforas do drama (principalmente a do gato preto e gato branco T-T) e os comentários adicionados!!! ahahahahha Muito Obrogada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por finalizar este pj. amores.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por legendarem ♥️. Pude acompanhar esse drama incrível, por causa de vocês. Esse drama deixou um gosto de quero mais 🥺♥️. Muuitoo obrigada por disponibilizar ♥️

    ResponderExcluir
  11. Está em formato de Bin o arquivo do vídeo não dá baixar e depois abrir corrijam isso por favor

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo maravilhoso trabalho de vcs!!!!!! Mas está com prob para abrir os eps apartir do 7ep. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  13. sim eu ja assst muitos doramas aqui.o site foi muito bom mas no momento nao tem como assistir . vai ate um certo epsodio depois o drive nao libera mais tem que pedir acesso ai desanima ,,Contudo dexo aqu meu agradecimento pelo tempo que foi bom. Obrigada

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)