Put Your Head On My Shoulder


Put Your Head On My Shoulder 

Ano: 2019
Episódios: 24
Duração: 45 min
Gênero: Amizade, Comédia, Romance, Escolar, Juventude
Sinopse: 

Como a graduação de Si Tu Mo (Xing Fei) está chegando, ela está confusa sobre seus planos futuros. Ela tenta todo tipo de coisa o tempo todo e é incapaz de tomar suas próprias decisões. Seus dias comuns são repentinamente abalados quando a genial estudante de física Gu Wei Yi (Lin Yi) aparece em sua vida. Os dois acidentalmente acabam morando juntos e o caos começa.

Episódios:


🔝   Todos os episódios aqui  🔝


Equipe:

Tradução: Dud´s, Kah, Nanda, Jana Choi, Panda

Revisão:  Dud´s, Kelzinha, Gokey, Mandy, Kaká Yang

Encode&Up: Renata Unnie

Arte projeto: Danna

Postar um comentário

126 Comentários

  1. Respostas
    1. Amei muito esse drama
      Esse casal é perfeito e em graçados...
      E o final foi BOM ❤😀😀😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. EU AMO ESSE DRAMA, ESSE CASAL É TUDO TÃO FOFINHO, GU WEI É TODO UM MATERIAL DE NAMORADO E QUANDO VAI SE APAIXONANDO PELA SI TU MO SINTO UMA FELICIDADE ENORME, AMO OS DOIS

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vc pode ver no viki, tem até o capítulo 6 legendado em português

      Excluir
  4. Não sei se é o meu PC mas o episódio 4 esta sem legenda?

    ResponderExcluir
  5. Episódio 4 não aparece legendas pode ver pra mim, ou vou tentar baixar de novo obrigada...

    ResponderExcluir
  6. Gente I hear you é muito bom,mas será que vai ter a 2 temporada.

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs no colocaram no face que já tinha postado os episódios de hj ? Desculpa pergunta tô muito ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelo projeto, meninas!!! 😘 😘 😘

    ResponderExcluir
  9. Manooooooo to muito apaixonada <3

    ResponderExcluir
  10. Esse Fu Pei é um bosta gente. Ranço!

    ResponderExcluir
  11. Oppa me interessei, vou começar a ver, obrigado por legendarem <3

    ResponderExcluir
  12. O ep sai hj ? 🐼 Estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  13. O EP não sai hoje?🤗ansiosaaaaaaaá❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Quando vai sair os novos episódios?

    ResponderExcluir
  15. Que horas vai ser postado mais episódios? Tô muito ansiosa pra ver 🤗😍

    ResponderExcluir
  16. Vcs são ótimos nada melhor q abrir a página e vê cinco episódios q acabaram de sair do forno . Brigaduuuuu ja anciosa com os da semana q vem kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Conheci vocês ontem e já estou amando. Amei esse cdrama. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, obrigada, obrigada
    😁😍😁😍

    ResponderExcluir
  19. Vídeo não quer abrir 😭😭

    ResponderExcluir
  20. Estou muito ansiosa pelos próximos episódios estou no aguardo desde ontem ! 🦊

    ResponderExcluir
  21. eles são muito fofos socorro <3

    ResponderExcluir
  22. Muitoo obrigada pelos episódios. Adoro esse drama. Obrigada por abdicarem seu tempo de descanso para traduzir e muito mais.😍😍

    Dica: Acho que o termo "Ovo da Páscoa" está equivocado. Sei que o inglês tem muitos sinónimos e gírias que pra nós fica até difícil de traduz. Acho que a melhor tradução seria algo do género: Cena escondida ou Cena bónus. Pq Easter egg é sim Ovo da Páscoa, mas a giria já é de algo escondido que está na tela, serie, filme, desenho e etc. O que importa é que sem o trabalho e dedicação de vcs nós fãs não viriam essas cenas fofas em nossa língua.💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! finalmente esclareceram, easter egg estavam querendo se referir q cena bônus

      E eu procurando algo escondido na tela kkkkkk

      Excluir
  23. Amei esse cdrama, muito bom mesmo.
    Obrigada pela disponibilização.

    ResponderExcluir
  24. Genteeeee q dorama gostosinho de acompanhar o casal se envolve muito tranquilamente e tão naturalmente que se o dorama fosse baseado em fatos reais não ficaria chocada!A cada forma como os dois se aproximam o olha e a mudança dos dois vai se tornando mais aparente de um modo que você fica torcendo pra que eles deem de passo cada vez mais perto um para o outro um dorama lindo!

    ResponderExcluir
  25. Que drama amorzinho ❤️❤️

    ResponderExcluir
  26. Só quero dizer que esse drama é o mais amorzinho que já assisti. Um prota todo fofo, q n começa como um embuste maltratando a prota, e ela fugindo do padrão de prota bobinha e inocente. Obrigada por legendarem <3

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por esse projeto maravilhoso, drama fofo, leve e romantico.

    ResponderExcluir
  28. ansiosa esperando as lendas postarem os eps restantes.

    ResponderExcluir
  29. Seria hj os episodios restante �� .. ansiosa

    ResponderExcluir
  30. Ansiosa pelos episódios restante 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  31. Que horas vai postar? Minha ansiedade não aguenta kkkk

    ResponderExcluir
  32. Olá, muito obrigada pela tradução desse dorama! Fiquei muito feliz de ter encontrado esse fansub.😊💖
    E sobre esse cdrama, eu tô apaixonada pelos protas. ❤️

    ResponderExcluir
  33. Obrigada por legendar 👏😍

    ResponderExcluir
  34. Esperando sair novos episódios ai meu Deus

    ResponderExcluir
  35. O episódio 18 não abri no Okru!

    ResponderExcluir
  36. Aí gente muito obrigado♡♡

    ResponderExcluir
  37. EP 18 não tá abrindo no gdrive

    ResponderExcluir
  38. Gente que coisa mais itimalia muito fofo, ele é meio lento( e ela mais ainda) mais estou amando. Vcs estão um arraso!!!

    ResponderExcluir
  39. Esse é meu primeiro drama chinês e estou amando esses dois <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  40. ahhhhh maravilhoso!!!!! Obrigado por disponibilizarem!!

    ResponderExcluir
  41. Parece ser muito legal mais eu vou esperar sair tudo tomara que saia logo

    ResponderExcluir
  42. n tô sabendo lidar com a espera por eps novos!!!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, mais um projeto concluído! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns e obrigada por legendar vocês são demais (:

    ResponderExcluir
  45. Muito obrigada por fazer este projeto! Amei demais esse dorama!!!!!!!!! Vocês são demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Obrigada por legendar esse cdrama...
    Ele é melhor do que I Love So Beautiful ...
    Obrigada, Obrigada, Obrigada...

    ResponderExcluir
  47. Esse drama foi tão fofo com certeza vai fica como uns dos meus drama favoritos *-*, Obrigado por traduzir ♥♥♥.

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pelo lindo trabalho de vcs...da para perceber a dedicação e carinho que vcs colocam nas legendas e comentários (Que são super divertidos)...C-drama lindo, casal fofo e divertido 😍😍😍

    ResponderExcluir
  49. Obrigada por disponibilizar esse projeto maravilhoso e fofinho!
    Parabéns pelo blog também.
    Saranghae Phoenix Fansubs.

    ResponderExcluir
  50. Gente que fofinho, muito legal, achei ele meio tapado as vezes, mas ela também era então ficou equilibrado. Muito obrigado por disponibilizar esse Drama, foi o primeiro que vi com vcs, e espero continuar a ver muitos outros

    ResponderExcluir
  51. Eu simplesmente amei esse drama,foi ótimo vê-lo aqui com vocês muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  52. Amei conhecer vocês , espero que vocês postem mais dramas como esse, que Jesus abençoes a vida de cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  53. Amei demais esse drama, muito fofos e lindos os dois!

    ResponderExcluir
  54. Amei tanto, obrigada por esse projeto maravilhoso

    ResponderExcluir
  55. Obrigada <3 tava louca atras desse drama completo, só você que tem <3 muito obrigada

    ResponderExcluir
  56. Drama lindo lindo lindo demais! Amei assistir! Obrigada Phoenix pelo trabalho com as legendas. E vc que ta lendo os comentários, o que está esperando para assistir? ♡

    ResponderExcluir
  57. Graças a vocês eu vou terminar de ver esse drama. Obrigada pelo trabalho de tradução e tudo o mais. Beijos

    ResponderExcluir
  58. Que drama maravilhoso. Leve, fofo, romântico. Adoro quando o casal tem confiança um no outro. recomento e muito. Para mim o unico defeito são as OST...poderiam ser melhores

    ResponderExcluir
  59. Muito lindo tudo 🤩🤩🤩.O final foi sutil como tinha que ser😍😍😍.
    Obrigada por legendarem essa preciosidade,vcs são demais😘😘😘.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. ameeiiiiiii muito obrigada Phoenixfansubs pessoal muito obrigada

    ResponderExcluir
  62. Obrigada Equipe PhoenixFansubs por legendar mais este lindo projeto.]

    Continuem sempre com este otimo trabalho.

    Amammos voces.������.������.������.������.

    ResponderExcluir
  63. Foi lindo esse drama muito obrigada equipe maravilhosa 😘

    ResponderExcluir
  64. Super fofo ,só que esta menina é muito tapada, com um boy deste nem dá atençâo à ele , fica ´so atras das amigas, ele tem muita paciençia até kkkkkkkk mas gostei ....

    ResponderExcluir
  65. AMEI D+!
    Obrigada por traduzirem achei q ia ficar louca tanto procurar <3

    ResponderExcluir
  66. Não estou conseguindo acessar pelo ok ru poderiam me ajudar.?

    ResponderExcluir
  67. Gente eu amo vcs rsrsrs obrigada que caminha mais gostoso de ver 😍😍😍...
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  68. Equipe linda, muito obrigado. Estarei aguardando novos eps; Bjus

    ResponderExcluir
  69. Parabéns e obrigado por legendar esse projeto eu simplesmente amei

    ResponderExcluir
  70. Eu amei, obrigada aos tradutores e ao Phoenixfansub.

    ResponderExcluir
  71. Ni Hao!!!! Estou mortinha de amores por este drama! Parabéns meninas! Até o póximo e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  72. Meu primeiro drama no fansub e estão de parabéns!! Os Drives/plays são MARAVILHOSOS
    Desejo todo sucesso a equipe💓

    ResponderExcluir
  73. muito, muito obrigada, de vdd por legendarem esse drama. ele é maravilho.. parabéns pelo trabalho lindo q vcs fazem.

    ResponderExcluir
  74. aaaaahhhh to amando! obg, fofuras!não fosse vcs...

    ResponderExcluir
  75. hum...que drama mais fofo este,adorei,equipa mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  76. Obrigada por esse drama mais fofinho... a cara de inocente dele foi algo e essa cena final... Gu Mo Wei é muito lindinho!

    ResponderExcluir
  77. Obrigada por me proporcionar esses momentos!!!Amei!!!

    ResponderExcluir
  78. Estou adorando ver esse cdrama,muito obrigado por legendar, estou amando cada capítulo ��������������

    ResponderExcluir
  79. Muito obrigado por legendar esse drama, estou amando cada capítulo 😍😍😍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Acabei de assistir esse dorama...que amor !! ..e o casal de prota são muito fofinhos...tô muito apaixonada por essa série...vai ficar na minha lista como uma das melhores séries!! Obrigada a vocês por mais esse trabalho lindo! Vocês são maravilhosos !!

    ResponderExcluir
  82. Noooossa!! Fiquei apaixonada por esse drama! Obrigada equipe flamejante! Vou continuar acompanhando vcs.

    ResponderExcluir
  83. AAAAAAAA
    Fiquei apaixonada por esse drama!!!
    Acabei de terminar ele, muito fofinho! Primeira vez que vejo um trabalho da equipe de vocês, com certeza vou continuar acompanhando seus trabalhos, muito obrigada pelo trabalho maravilhoso que vcs fizeram!!!

    ResponderExcluir
  84. saudade dos meus nenes eh um drama reconfortante pra sorrir ����

    ResponderExcluir
  85. Assistir pelo mega, estava legendado o ep4, tudo certinho

    Tô amando esse drama de vrdd ❤️🙅🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  86. Podia tanto ter a segunda temporada :(
    Obrigada por postarem esse dorama incrivel !!!!

    ResponderExcluir
  87. GENTE O EPISODIO 22 DRIVE NAO ESTA FUNCIONANDO POR FAVOR AJUDA E OBRIGADA PELA DEDICAÇAO.

    ResponderExcluir
  88. Apaixonada por esse dorama 😍😍. O trabalho de vcs é sensacional, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  89. Excelente dorama, obrigada a toda equipe pelo trabalho sensacional.

    ResponderExcluir
  90. Amei demais!
    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  91. Obrigada pelo drama aqui e um melhor que o outro vocês são demais.

    ResponderExcluir
  92. Achei muito lindo esse drama, bem delicado e simples , com um final feliz, que é o mais importante pra mim, estou farta de finais infelizes, afinal , eu assisto dramas para me divertir e não para ficar triste. Recomendo muito.

    ResponderExcluir
  93. Aaaaah!!
    Drama incriveeeel... eu amei demais.
    O casal principal é a coisa mais fofinha do muundo <3 <3
    Obrigado pela legenda, vocês são uns amorzinhoooos <3 <3

    ResponderExcluir
  94. ahhhh amei demais, obrigada por traduzir.Amei o final,amei tudo, obrigada mais uma vez a toda equipe.

    ResponderExcluir
  95. Eu poderia assistir ele para sempre ♥ Se tornou meu C-drama favorito da vida *__*

    ResponderExcluir
  96. AMEI PARECE BEM FOFO.
    OBRIGADA POR MAIS LINDO PROJETO.

    ResponderExcluir
  97. Gente eu não consigo abrir os eps, pq diz que não existe,e eu não sei o q fazer!

    ResponderExcluir
  98. Amei e olha que enrolei pra assistir achei que ia ser rui. E também amo quando os tradutores comentam, seu comentários são Hilarios continuem comentando rs.

    ResponderExcluir
  99. Oi será que eu poderia conversar com a equipe Phoenix fansubs em partícula

    ResponderExcluir
  100. Muito obrigada pelo projeto!!! E parabéns a toda equipe!!! Já vou começar a maratona!!! :)

    ResponderExcluir
  101. Obrigada pela resenha!! Amei
    Finalmente consegui assistir aquele episódio extra (não achava em lugar nenhum) :)

    ResponderExcluir
  102. Obrigada Phoenix pelo excelente trabalho!!! Essa Série é linda e fofa.
    Super amei!!!! Tô apaixonada pelos casais que se formaram!!! O final é incrível, e pelo menos tivemos um final FELIZ!! Hehehehe

    ResponderExcluir
  103. Assisti esse drama a mais de um ano e decidi rever aqui por conta dos comentários de vocês nos episódios e pra minha sorte descobri o episódio extra.
    Obrigada!!!
    ❤️

    ResponderExcluir
  104. Boa Noite - Equipe Phoenix. Tinha começado e desisti. Mas retornei e vi todos os episodios. Grata. Abraços Deila B.

    ResponderExcluir
  105. Olá! O episódio 05 no Mixdrop aparece o episódio 4 e não o cinco.
    Obrigada por legendar este drama :)

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)