Ashes Of Love



Ashes Of Love

Ano: 2018
Episódios: 60
Duração: 45 min
Gênero: Romance, Histórico, Fantasia, Wuxia, Comédia, Melodrama, Sobrenatural, Melodrama.

Sinopse: 
Nos tempos antigos, a Deusa das Flores morre depois de dar à luz uma filha. Antes de ela morrer, ela alimentou sua filha, a Pílula Insensível (que impede quem a consome de sentir sentimentos românticos) e ordenou que seus subordinados mantivessem a história de nascimento da menina em segredo e a aprisionassem dentro dentro do espelho d'água no reino das flores por 10.000 anos, afim de evitar que a criança passasse por uma grande provação amorosa.
4.000 anos depois, a filha da deusa das flores, Jin Mi, conhece o segundo filho do Imperador Celestial, Xu Feng, que acidentalmente entrou dentro do espelho d'água.
Após conviverem juntos, Xu Feng gradualmente desenvolve sentimentos por Jin Mi.
Quando Jin Mi acredita erroneamente que seu pai morreu nas mãos do Fogo Imortal, Xu Feng, ela o mata, fazendo com que ele retorne como um lorde demoníaco.
Qual será o destino de Jin Mi, ao se ver entre o amor do então senhor Celestial e do Lorde Demoníaco?



Equipe:
Tradução: Kim Dalnim, Gongsun Qian, Halkier, Paprika, Jen Li, Kiki, Monalisa, Kah, Min Min
Revisão: Gokey, Mandy, Magayehua, Dud's, Jana Choi, Ruchi-Chan, Kiki, Aninha, Pamis
Encode: Dud's, A.T., Magayehua
Upload: Adms Phoenix Fansubs
Arte: Danna

Ainda não sabe se vai curtir esse drama? Que tal assistir um TRAILER?
















Postar um comentário

41 Comentários

  1. Meninas parabéns pela tradução perfeita. vcs colocam as musicas eu amo ver as letras das musicas do drama muito obrigada amo vcs parabéns pelo lindo trabalho. Vcs me conquistarem desde do primeiro drama que abaixei aqui vcs são demais.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim eu termino esse dorama! Estava assistindo pela Netflix, mas não é a mesma qualidade dos fansubs 😍 Obrigado 😘 fazer maratona 😎

    ResponderExcluir
  3. Impossível descrever minha felicidade!!!!!!!! Por isso que amo o canal de vocês!!! Parabéns por mais esse projeto. MUITO OBRIGADA por disponibilizarem para nós!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas. Que drama foi esse???? Chocada. Foi meu primeiro drama chinês com essa temática e posso dizer que experimentei de tudo haha. Amei cada momento. Obrigada por cada membro que ajudou a trazer esse projeto para nós ♥️♥️♥️. Depois desse drama, quero ver mais alguns com essa temática haha

    ResponderExcluir
  5. so tenho elogios p tudo q envolve esse diamante, se for acontecer a temporada 2, tudo q mais queria era q o ruyu pudesse encontrar a felicidade tbm ):

    ResponderExcluir
  6. Um drama lindo que mudou a forma como eu via os dramas chineses. Muito obrigada pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!

    Só tenho a agradecer por disponibilizar projetos tão maravilhosos.


    谢谢你
    Xièxiè nǐ

    ResponderExcluir
  8. Já assisti esse dorama várias vezes... Simplesmente amo esse dorama...

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se é verdade que vai sair a segunda temporada em 2020? É verdade, que vão mudar o elenco, gostaria de saber se é verdade esse boato? Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  10. Ah!!!!estou apaixonada que drama,muito boa a história.
    equipa obrigada por nos trazerem estes projectos tão apaixonantes

    ResponderExcluir
  11. Gente, são afinal 60 ou 63 episódios? Fiquei confusa agora.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. tive problema tanto pra assistir qnto pra baixar o episódio 3...vcs tem como corrigi-lo? obrigada desde já, a tradução e qualidade de vcs eh perfeita!

    ResponderExcluir
  14. Eu não me canso de ver esse lindo drama a química entre os atores principais é perfeita Não tem como não chorar mt obrigada mais um vez por nos proporcionar um cdrana perfeito ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. Vocês são incríveis! Muito obrigada por mais esse projeto. Amo vocês <3

    ResponderExcluir
  16. Amei muito esse dorama, muitoooo obrigada por colocarem TODOS os episódios. A legenda estava ótima, incluindo a legenda das músicas também... E a "legenda" de comentário na parte superior da tela também estava perfeita, ri e chorei com essa pessoa, eu não sei quem é, mas muito obrigada rsrs

    ResponderExcluir
  17. Estou sem palavras para descrever o quanto fiquei emocionada com essa obra. A história, os efeitos e o sentimento de amor eterno. Este foi a minha 4 série nesse perfil e com certeza é a minha favorita. Tô muito apaixonada. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. O EP 02 no drive não tá pegando

    ResponderExcluir
  19. faltou os ep 61, ep 62 e ep 63 e os links dos eps 02,03 estao quebrados tive que usar os mesmos pelo telegram, mas obrigado pelo otimo trabalho minha mae esta adorando a serie

    ResponderExcluir
  20. Estou quase terminando "The Legends" e vou começar a ver esse drama que é muito famoso mas nunca vi kkkkk, decidi vê-lo~ estou um pouco ansiosa confesso! Tem muitos amv's desse drama no youtube e isso me chamou a atenção para assistir esse drama~ Bjs e obg pela tradução~

    ResponderExcluir
  21. Faltou os episódios 61, ep 62 e ep 63, será que pode corrigir. Por favor

    Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou conseguindo assistir o drama quando aperto a parece o documento

      Excluir
  22. amuuu acabei tudo hj muito obrigada pela traducao ameii

    ResponderExcluir
  23. Por gentileza poderia postar os 03 últimos episódios pelo drive pra que eu possa baixar e assistir, pois não consigo no link que esta la. agradeço muito. os episódios 61, ep 62 e ep 63, será que pode colocar. Por favor

    ResponderExcluir
  24. Nossa!esse foi o meu primeiro dorama e amei e viciei.rsrs

    ResponderExcluir
  25. Só tem os mesmos Episódios que no Netflix ???

    ResponderExcluir
  26. O link parou de funcionar, na melhor parte. Nn acreditoooooo

    ResponderExcluir
  27. O link não está funcionando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso quando eu aperto aparece o documento eu não consigo assistir o que está acontecendo me responda por favor me responda 😔😔😔😩

      Excluir
  28. Quando eu aperto no link aparece o documento eu não estou conseguindo assistir me responda 😔😔😔😔 por favor me responda 😔😔😔

    ResponderExcluir
  29. Eu não consigo assistir, pois não aparece os capítulos para mim.

    ResponderExcluir
  30. Falta os 3 últimos episódios. Vocês vão concluir o projeto? Uma série tão boa não pode ficar sem o final, aguardando pelos 3 últimos episódios.

    ResponderExcluir
  31. Oin gente , não estou conseguindo assiste pois esta dando acesso negado pelo gdrive , por favor ajeitem , quero muito assistir ;-; e esta dando negado.

    ResponderExcluir
  32. Meu drama tope 1 amoooo demais

    ResponderExcluir
  33. alguem sabe a senha para download?

    ResponderExcluir
  34. Tô tentando baixar pra assistir por causa da minha net, mas o ep. 5 todos os links dão erro e o Gdrive não dá permissão. E já vi que tem outros assim também. Alguém sabe como baixar? Help!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não dá pra baixar. Alguém recomenda algum outro site, preciso assistir ('.')'

      Excluir
  35. O encurtador não está funcionando, direciona para uma página que nunca carrega

    ResponderExcluir
  36. Ola boa tarde, todos os links estão off, dá para reupar. grata

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)