Master Devil Do Not Kiss Me 1




 Master Devil Do Not Kiss Me 1

Ano: 2017
Episódios: 21
Duração: 25 min
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Juventude

Sinopse: A história segue nossa heroína que, depois de perder a mãe, está sob custódia de uma família rica (a família do líder masculino). Ela então pode frequentar uma escola com prestígio com ele. Lá, as pessoas o chamam de Mestre Diabo, ele sempre a faz passar por momentos difíceis. 

~ Baseado no romance de mesmo nome escrito por Jin Xia Mo.




Equipe:
Tradução: Pamis, Kiki, Peper Furen, Aninha, Jana Choi
RevisãoPamis, Kiki, Peper Furen, Aninha, Jana Choi
Encode: Dud's, A.T., Magayehua
Upload: Adms Phoenix Fansubs
Arte: Serenity



Ainda não sabe se vai curtir esse drama? Que tal assistir um TRAILER?












Postar um comentário

13 Comentários

  1. Meninas no drama Master Devil do Not kiss 1 o episódio 05 está como outro drama, podem dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  2. Não está pegando esse drama 🤔 podem resolver, obrigada 👍🏻

    ResponderExcluir
  3. Tbm não estou conseguindo assistir ele

    ResponderExcluir
  4. não estou conseguindo assistir esse drama :(

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entrar pra ver nenhum episódio gostaria muito de assistir esse drama

    ResponderExcluir
  6. Não consigo assistir nenhum episódio😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. É triste...sou apaixonada pelo protagonista (mesmo fazendo papel de colegial adolescente como aqui) e tenho pavor da atriz que faz a protagonista.infelizmente a cada 2 dramas feitos na China ..um é com ela.. já me forcei a assistir dramas com ela.. mas simplesmente não suporto! Esse ..estou focando na interpretação do protagonista...vou para a segunda temporada ! Tem alguma coisa errada com ela ... Não sei ..eu tenho antipatia dela ...eu amo MT outras atrizes.mas esta evito .. eu estou me obrigando a assistir este . pq sou MT fã do protagonista ..mas está difícil !!

    ResponderExcluir
  8. Os links não estão correctos por favor atualizem a lista

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)