The World Owes Me a First Love

The World Owes Me a First Love

Ano: 2019
Episódios: 24
Duração: 50 min
Gênero:  Comédia, Romance, Juventude

Sinopse: 
Uma história sobre o primeiro amor e romances da perspectiva de três casais no local de trabalho. Segue-se uma jovem independente, cheia de potencial, que cruza o caminho com um CEO frio e calculista. Por causa do significado próspero por trás de seu nome, Xing Yun é recrutada por Xia Ke para trabalhar em sua empresa de jogos. Ele é determinado e obstinado, um filho que se recusou a assumir o negócio da família e optou por fazê-lo por conta própria. Em sua jornada de desenhista a designer de jogos, ela experimenta muitos extremos e enfrenta muitos obstáculos ao lidar com seu chefe. 

~ Adaptado do romance First Love, de An Si Yuan.


Episódios:


  
Equipe:
Tradução
 Ookami, Jujubs, Mary, NatyWendy, OliviaNeves,
 ScarletHeart, CassiaYang, Elis, Bhriela, Ah-Ri@77, FoxKo
Revisão Ookami
Arte projeto futuro e lançamento: Serenity
Trailer: Dud's
Captura: Joh
Encoder: A.T., Yutsuya, Ookami, Dud's
Up: Adm

Trailer:



Postar um comentário

21 Comentários

  1. Pra quem ainda não assistiu esse dorama, eu super indico, ele é maravilindoh de fofo

    ResponderExcluir
  2. Pra quem ainda não assistiu esse dorama, eu super indico, ele é maravilindoh de fofo

    ResponderExcluir
  3. Legenda logo este dorama The World Owes Me a First Love ele e super bom to ansiosa pra assistir ele

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sara, na viki já tem todos os episódios legendado

      Excluir
  5. Eu amo esse dorama! Obrigado por trazer ❤

    ResponderExcluir
  6. Tô apaixonada nesse dorama 💛

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom. Vou esperar estar completo pra começar a assistir. Sou muito ansiosa, não aguento ficar esperando dias pra assistir os proximos episódios. 😉

    ResponderExcluir
  8. vocês vão legendar the empress ki

    ResponderExcluir
  9. Gente o que será que nesta acontecendo eu assisto um pouco daqui a pouco diz assim não esse vídeo não dá pra reproduzir ,? 😭😭😭😭😭😭 Nunca tinha acontecido isso

    ResponderExcluir
  10. Eu super indico, mais esteja preparada para chorar horrores.

    ResponderExcluir
  11. Meus amores, muito obrigado por legendarem❤
    Fighting!!🤗

    ResponderExcluir
  12. Esse dorama é meu queridinho do momento, obrigada *---*

    ResponderExcluir
  13. Gente como usa isso, to desesperada pra assistir esse dorama, ja me cadastrei e nada de saber mexer kkkkk nossa que agonia

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal,
    Não estou conseguindo baixar os arquivos do drive para assistir.
    Entrei em outro dramas e consigo. Mas este não está dando certo.
    Existe alguma outra forma de baixar?

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)