The Killing of Three Thousand Crows


The Killing of Three Thousand Crows

(Love of Thousand Years)

Ano: 2020
Episódios: 30
Duração: 45 min
Gênero: Aventura, Amizade, Histórico, Comédia, Romance,
Wuxia, Vida, Artes Marciais, Fantasia, Sobrenatural

Sinopse: 
Uma história sobre um romance proibido que durou dez vidas e durou mil anos de espera. Situado na era antiga, Zuo Xiang, um oficial do Grande Yan, conspira com o inimigo e causa o fim de seu próprio reino. Fu Jiu Yun resgata a princesa Yan de ser morta pelo mal. Depois de testemunhar o seu povo sendo escravizado, a princesa agora conhecida como Qin Chuan faz um voto para salvá-los quando ela embarca em uma busca pela lâmpada espiritual. Qin Chuan e Fu Jiu Yun se apaixonam, mas logo descobrem que Fu Jiu Yun é o pavio da lâmpada necessário para acender a lâmpada espiritual e que ele desaparecerá junto com a pessoa que acende a lâmpada. Eles podem voluntariamente abraçar seus destinos?
 Adaptado do romance "A matança de três mil corvos", de Shi Si Lang.


Episódios:






Equipe:
Tradução: Ozi
Revisão Kiki, Joh
Arte de lançamento: Valiant
Trailer: Dud's, Kiki
Captura: Joh
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's
Up: Adm

Trailer:






Postar um comentário

42 Comentários

  1. Alguém poderia mim explicar a história desse drama, tá um pouco confuso para mim, afinal quem é a princesa pq no Drama aparece outra garota que é a princesa nós primeiro capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princesa e a menina que deixou cair o rolinho e começou a guerra atraz dela,mais como todos da familia dela morreram exceto a mehor amiga dela,ela prometeu se vingar de todos ruins e o professor dela disse q para ela conseguir ser imortal ela teria q esconder toda identidade dela e ficar para traz,entao ela aceitou e o professor fez a identidade dela com a identidade da falecida amiga dela,ela esta com a identidade da amiga,muitos nao saberam cedo q ela e a verdadeira princesa mais com a identidade falsa da falecida amiga q e a imagem entendeu?!?

      Excluir
  2. A princesa pegou a aparência da criada que morreu como disfarce.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mais episodio por favor����

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso 😍 obrigada esperando os próximos episódios 😊😍😗

    ResponderExcluir
  6. Perfeito demais.
    Amo esse drama
    Espero um final feliz.

    ResponderExcluir
  7. Tô amando esse drama... Mas tem hora que fico** da vida com essa princesa... Tá se achando a Shi-ra... E o meu lindinho só no perrengue.

    ResponderExcluir
  8. Aguardando ansiosa por novos episódios 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Gentee... Terminei esse drama maravilhoso assim 😭😭😭😭😭... Obrigada a equipe Phoenix Fansubs por este trabalho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem.
    ...
    A história me prendeu do inicio ao fim. O tema de abertura é hipnotizante. O casal principal compõe uma figura linda.
    Vale muito a pena conferir.....

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando este Dorama, eu queria elogiar os comentários que tem acho uma graça.

    ResponderExcluir
  12. Adorei ,este ator e lindo um jeito tão meigo , obrigada por me dar tarde deliciosas com este dorama.

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu amei esse drama principalmente os protagonistas principais, Fu jiuyun tão meigo lindo paciente maravilhoso esse drama entrou pra lista dos meu favorito 🖤

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada por esse Dorama💖

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Só agora estou assistindo esse drama e estou adorando. Quero ver muito o final do mesmo.

    Até mais

    ResponderExcluir
  16. Obrigada gente amei esse dorama 🥰🤩🥰🥰🥰😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. Assistindo ao drama e amando!!! Muito obrigada por legendarem!!! :)

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. O dorama é maravilhoso em todos os aspectos mas eu terminei ele chorando igual uma condenadaaaaaaa mas ri muito durante todo o dorama.

    ResponderExcluir
  20. NÃO LEIA SE NÃO ASSISTIU O DRAMA TODO AINDA!!
    O final foi bom, não entendi o que aconteceu quando ela tocou na lâmpada espiritual mas entendi o que aconteceu depois, bem, pra quem não entendeu depois que ela tocou na lâmpada, eu acho que ela reencarnou, a musica que toca no final descreve muito bem o ocorrido "como um tolo eu te segui e subestimei a historia'' e as vezes ela recupere as memorias por um curto período de tempo, como na hora de conhecer o Zichen, tudo deveria acontecer como no passado mas não aconteceu, (ela deveria se apaixonar por ele e ele se apaixonar por ela) parecia que a Chuan' er ja sabia que aconteceria isso, ou ela ja tinha se apaixonado pelo seu amante da vida passada, que sempre aparecia em seus sonhos como um homem de branco, bem, a historia deles foi bem marcante, e por isso que ela chora do nada sem nem ela saber o motivo, ele mudou o destino dela, ela deveria morrer tocando aquele tambor com o vestido vermelho, mas não aconteceu. LINDO O ENRREDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao... no final ela entra na foto e encontra com o seu amado. Então a História terminou com eles ficando juntos como na imagem? eu entendi isso.. pois tem uma hora que ele fala... "para ela me esperar".. entao no final eles acabam ficando juntos

      Excluir
  21. Assim eu acredito que quando ela tocou na Lâmpada Espiritual.. Ela teve um momento de "passagem espiritual" como se ela estivesse procurando o caminho até chegar a ele. E nessa passagem ele mostra como seria a vida dela se não existisse os demônios. Logo quando mostram os quadros, ela encontra com ele e eles vivem juntos!
    Eu acredito que a Lâmpada Espiritual e um caminho para que eles possam estar juntos nos céus. Porque tem uma parte da letra da música que fala sobre isso!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de tivesse continuação gostei bastante

    ResponderExcluir
  24. Amei, assisti os 30 episódios em 3 dias, muito bom ❤️❤️

    ResponderExcluir
  25. Amei esse drama, PERFEITO. Como seria bom uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
  26. Amei esse drama maravilhoso amo o ator também prefeito chorei muito nesse drama

    MUITO OBRIGADA PELO DRAMA E LEGENDAS

    ResponderExcluir
  27. Sunt atât de îndrăgostită de aceasta drama îl ador pe Fu Jiu Yun e atât de dulce , minunat ,iubitor și sincer îl iubesc.Aceasta dramă este preferata mea .

    ResponderExcluir
  28. em poucas palavras eu amei esse dorama

    ResponderExcluir
  29. Amei história linda mim emocionou bastante principalmente a cena que o espelho esplode e a cena no fundo do mar. Queria um final diferente. Mas vale a pena assistir pra quem gosta de romance e muito charme.

    ResponderExcluir
  30. Foi muito lindo a história,muito emocionante.Obrigada pelas legendas.

    ResponderExcluir
  31. Maravilhoso, obrigada pelo projeto.

    ResponderExcluir
  32. faz tempo que quero ver mas o link ainda esta ruim T.T
    avisem no insta quando estiver OK por favor

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)