Legend of Fuyao


Legend of Fuyao


Ano: 
2018
Episódios: 66
Duração: 45 min
Gênero: Ação, Aventura, Histórico, Romance, Wuxia, Artes Marciais, Fantasia, Supernatural

Sinopse: 
Adotada como órfã, Fu Yao serviu como escrava da seita Xuan Yuan no reino de Taiyuan. Depois de uma série de tragédias, ela viajou pelas terras em busca de maneiras de acabar com a maldição que arruinou sua vida. Ao longo do caminho, ela conhece o príncipe herdeiro de Tianquan, Zhang Sun Wu Ji, e se apaixona por ele. Juntos, eles abordaram questões políticas nos cinco reinos e desenterraram segredos sobre seu nascimento.


↻   Todos os episódios aqui   ↺


Equipe:
Tradução: JKFUYAO, Natywendy
Revisão  JKFUYAO, Natywendy, Mandy
Captura: Dud'sJoh, Qiu Yue
Trailer: Jujubs
Encode: Ookami / Yutsuya / Dud's
Up
Adms
Arte: Serenity

Ainda não sabe se vai curtir esse drama? Que tal assistir um TRAILER?



Postar um comentário

36 Comentários

  1. Esse foi um dos melhores dramas que eu já vi na minha vida. Ele é o meu drama chinês preferido, até agora não vi nenhum drama que possa subtituir ele. Foi incrível do começo ao fim. Fico muito feliz pelo lançamento pela equipe do Phoenix.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse c-drama, foi um dos primeiros pra mim também. em cada episódio tem uma surpresa e um final inesperado, obrigada por disponibilizarem aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. cdrama espetacular ❤❤❤❤❤ que saudade to assistindo outra vez ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Égua tá travando todo tempo Aparti do episódio 40

    ResponderExcluir
  5. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE DRAMA!
    Com certeza, um dos melhores chineses que já vi!
    OBRIGADA PELO PROJETO MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo mais acessar os episódios :'(

    ResponderExcluir
  7. Gente o linktree n ta funcionando, tem como arrumar??

    ResponderExcluir
  8. Vocês são incríveis! Muito obrigada por mais esse projeto. Amo vocês <3

    ResponderExcluir
  9. DRAMA MARAVILHOSO!
    ASSISTINDO NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  10. FUYAO E WUJI MEU CASAL PERFEITO, AMO ESTE CDRAMA COM TODO MEU CORAÇAO

    ResponderExcluir
  11. nossa!maravilhoso assisti 3 vezes.amei otímos atores.

    ResponderExcluir
  12. E meu n esta funcionando as series antigas mais pq

    ResponderExcluir
  13. O meu n esta funcionando as series antigas

    ResponderExcluir
  14. Tô curtindo pra caramba :) , mas vou ser obrigada a parar por causa desse aviso: "This account has been removed due to inappropriate use of this service." Please, uma ajudinha.

    ResponderExcluir
  15. Eu queria tanto assistir, pena que não tem como mais....

    ResponderExcluir
  16. Muuuuuiiito obrigada! Valeu mesmo! Vocês são tão atenciosos :* Voltei a assistir com muito prazer.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado pelo dedicado trabalho de toda a equipe Phoenix. Dito isso, seria muito bem vindo o fim dos comentários pessoais; aqueles que aparecem no topo, sabe?

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado, por disponibilizar esse drama maravilho, pena que não entendi muito bem o final, mas sem duvidas eu irei ver de novo algum dia!!!

    ResponderExcluir
  19. O link desse drama não está mais diponivel? Fui assistir e não entra fala que preciso pedir autorização. Alguém pode me falar como fasso para assistir. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Antes de mais muito obrigada por todo o vosso fantástico trabalho. Gostaria de pedir se possível para disponibilizar os episódios 12 e 18 pois ao fazer o download na opção gdrive dá erro. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  21. Amo esse drama! Ele é perfeito cada episódio uma emoção diferente.

    ResponderExcluir
  22. Os links não estão funcionando mais. arruma por favor.

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Não estou tendo acesso ao google drive, podem verificar? Estou querendo muito assistir. Ç_Ç

    ResponderExcluir
  24. Não estou tendo acesso ao GDrive e o fembed não está disponível, não tem como assistir 💔😪

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente a maioria dos links do Gdrive estão quebrados :,(

    ResponderExcluir
  26. Olá, aqui é o único lugar que disponibiliza essa série, mas vários links estão com problema.Existe a possibilidade de correção ?Obrigada pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  27. FALTAM os seguintes episódios: 11, 12, 13, 14, 16, 17, 18, 19, 20, 22, 23, 26, 28, 29, 35 (15 ao todo)

    ResponderExcluir
  28. Consegui os episódios 12 e 18, continuo tentando....

    ResponderExcluir
  29. Comecei hoje a assistir, mas a partir do 6 episódio não consigo abrir. Alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  30. tentei assistir mais o gdrive nao pega so da aceso negado ou error404 nao encontrado.teria como arrumar?

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)