Well Intended Love 2

Well Intended Love 2

Ano: 2020
País: China
Episódios: 16
Duração: 45min
Gênero: Comédia,Romance, Vida, Drama, Família, Melodrama
Sinopse: 
Xia Lin, uma atriz inexperiente que trabalha duro para o seu sonho de ser uma rainha do cinema, conhece Ling Yizhou, presidente da Lingshi, um grupo multinacional que controla a vida econômica da cidade de GangDong. Uma crise da opinião pública empurra os dois para o topo da onda. Seja um encontro de déjà vu ou um encontro planejado por outros, os dois inimigos felizes ainda são super doces, mesmo em situações cheias de acidentes.




Equipe:
Tradução
Kiki, Kaká Yang, Dud's
Revisão Dud's, Kiki, Kaká Yang
Arte: Aninha
Captura: Joh
Trailer: Joh
Encode: Ookami / Yutsuya / Dud's / A.T.
Up: Adms


Ainda não sabe se vai curtir esse drama? Que tal assistir um TRAILER?

Postar um comentário

109 Comentários

  1. Muito obrigado, não via a hora desse dorama voltar....

    ResponderExcluir
  2. Vocês são demais!!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo abrir,diz pra tentar mais tarde como eu li anteriormente deve ter muita gente vendo,obrigada mesmo assim por começar a tradução em português aos responsáveis Phoenix Fansubs.

    ResponderExcluir
  4. Que bom encontrar esse projeto aqui! Estou ansiosa, obrigada pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  5. É a dona China não sabe fazer segunda temporada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE SIM. EX: OH!MEU IMPERADOR,SENHORA ÚNICA. SE PROCURAR VAI ENCONTRAR MAIS. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO SÃO OS PRODUTORES,ROTEIRISTAS QUE NÃO ESTÃO ANTENADOS E NÃO TEM EXPERIÊNCIA... EU TAMBÉM ESTRANHEI... VAI VER ATÉ O FINAL.WO AI MANDARIM.😁✌

      Excluir
  6. Muitoooo Obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  7. Amando cada episódio, não vejo a hora de vcs liberarem os próximos 😍😍

    ResponderExcluir
  8. Não dá pra assistir pelo celular os episódios??

    ResponderExcluir
  9. Que horas sai o episódio Novo

    ResponderExcluir
  10. Qué horas sai o episódio de hoje?

    ResponderExcluir
  11. Uai mas eles n eram casados na 1 temporada? Ela até ganhou bb. N entendi nd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudaram essa temporada pq a primeira temporada teve muitas críticas

      Excluir
    2. É explicado no início. Se fosse outro espaço tempo, ou seja, em outras circunstâncias eles tbm ficariam juntos? Não é uma continuação. É um novo drama com o mesmo tema.

      Excluir
    3. pq teve muitas criticas ? eu gostei muito do primeiro.

      Excluir
    4. Tbm gostei MT do primeiro queria q fosse uma continuação

      Excluir
    5. Tbm não entendi nada, fiquei um tempo assistindo meio perdida kkk.

      Excluir
    6. Gente, o cara faz ela pensar q tem leucemia pra conseguir ficar com ela, como vcs n entenderam pq teve muita crítica? Kkkkkkk

      Excluir
    7. que chato nao ser continuaçao, eu gostei muito do 1
      eu tive que vir atras dos comentarios para poder entender o que estava acontecendo.
      realmente esperei muito pela continuaçao e nao um drama novo

      Excluir
    8. Vdd, a história não foi legal, mais terminou legal, achei que ia ser uma continuação, achei que todo mundo tinha tomado um chá de esquecimento sei lá kkkk, ou estavam fingindo. Nada haver não ser continuação do primeiro

      Excluir
    9. Pensei isso tbm... Só entendi agora que pesquisei e cai aqui!

      Excluir
    10. KKKKKK galera do céu, eu tive que vir atrás dos comentários dessa série que eu amei muito. Só agora entendi, estou no 5° episódio e ainda estava achando que ela tinha sofrido um acidente e esquecido de tudo. Só que eu não estava entendendo nada, pq todo mundo esqueceu de tudo aparentemente... Mas agora sim!
      Um novo drama ❤
      O que eu queria mesmo era a continuação, mas tá bem legal também...

      Excluir
    11. Obrigada por explicarem.. Eu estava perdida...valeu!!!

      Excluir
    12. Eu estava na expectativa de ela ter sofrido algum acidente perdido o BB e dado amnesia, muito nada a ver começar outro drama, e pior ainda, utilizar o apelido da primeira temporada como se fosse continuação. Simplesmente decepcionante reiniciar algo que acharam que não ficou bom. Por mais que a história esteja bacana não perderei meu tempo assistindo um novo drama que se diz continuação onde simplesmente começa do zero. Vou escolher outro e muito decepcionada.

      Excluir
    13. Fiquei um tempão voltando o último ep da 1 temporada só pra ter certeza q eu n tava confundindo as séries. Kkkk
      Apesar de depois de um tempo eu ter entendido a pegada da 2temporada não culpo quem assiste o drama n perceber o motivo da crítica, visto q maioria dos dramas asiáticos tem personagens q agem de forma totalmente machista e patriarcal. Realmente achei o lance da leucemia totalmente ridículo na 1temp. Mas neah uma continuação com amnésia caia bem tbm kk

      Excluir
    14. Eu tbm, fiquei confusa no primeiro episódio

      Excluir
    15. Eu gostei muito da 1 temporada, e quando fui assistir a 2 entendi foi nada.. mas está divertido tb

      Excluir
    16. Tb amei a 1 temporada...

      Excluir
  12. Queria uma continuidade, ganhei um releitura, fazer o quê! Continuarei a assistir pq mesmo assim, eu estou gostando

    ResponderExcluir
  13. Easy "water hack" burns 2 lbs OVERNIGHT

    Over 160 thousand men and women are hacking their diet with a easy and SECRET "liquid hack" to drop 1-2 lbs each night while they sleep.

    It is easy and works all the time.

    Here's how to do it yourself:

    1) Go grab a glass and fill it half the way

    2) And now do this crazy hack

    so you'll be 1-2 lbs skinnier as soon as tomorrow!

    ResponderExcluir
  14. Amando a série, trabalho maravilhoso de vocês. Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Mudaram a historia que chato isso

    ResponderExcluir
  16. Por que não consigo abrir? Não consigo assistir 🥺 alguém pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  17. Tô esperando os novos episódios ksksksks

    ResponderExcluir
  18. Aguardando os novos episódios...

    ResponderExcluir
  19. Kd os outros episódios de hj?

    ResponderExcluir
  20. Oi, que horas sai os novos episódios hj??? Estou ansiosa por eles!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Também quero saber quantas horas é o lançamento.

    ResponderExcluir
  23. Manoooo vó morre de ansiedade. Droga, pq fui assisti o 1??

    ResponderExcluir
  24. Galera acho que no DramaClub lançou .

    ResponderExcluir
  25. Amo vcs de coração. Obg por mais três lindos ep dessa perfeição. Ansiosa por mais.

    ResponderExcluir
  26. Estou amando obrigada Phoenix

    ResponderExcluir
  27. Porque não consigo assistir mais. Faltou para mim, o episódio 11. Por mais que eu tente não abre.

    ResponderExcluir
  28. O episodio 11 pelo mega diz:O arquivo que você está tentando baixar já não está disponível.

    ResponderExcluir
  29. Estava sem entender nd. Depois de ler os comentários entendi! Resumindo e outro drama. Nd haver com outro.

    ResponderExcluir
  30. de que horas vai sair os episódios.

    ResponderExcluir
  31. Vcs são otimos!!! Muito obg 😘😘
    To amando cada ep, essa versão tá mais engraçada e mais fofa

    ResponderExcluir
  32. Parabéns!!!! 👌😍Muito obrigada, ótimo trabalho de vcs estou adorando

    ResponderExcluir
  33. Não consigo assistir o episódio 11 😢

    ResponderExcluir
  34. Curtindo e rindo muito, obrigado pela tradução!!

    ResponderExcluir
  35. Por favor não demorem colocar os outros episódios. Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Que horas saem os episódios de hoje?

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada por legendarem esse drama e parabéns pelo belo trabalho realizado!!! :)

    ResponderExcluir
  38. Obrigada por legendar!! Pena que já acabou :(

    ResponderExcluir
  39. Mais uma vez agradeço por traduzirem esse drama. Gostei muito dessa versão! <3

    ResponderExcluir
  40. Ameiii ....Obrigada pelo trabalho maravilhoso de vocês ❤

    ResponderExcluir
  41. Amei demais! Obrigada por disponibilizar os episódios legendados com tanta qualidade ❤️

    ResponderExcluir
  42. Obrigada Phoenix fansubs por esse C-drama. A história é legal e têm inúmeras diferenças do primeiro e teve bem menos cenas de romance abusivo do que no primeiro.

    ResponderExcluir
  43. Amei essa versão, acho que no final vai aparecer como se fosse no romance da amiga dela sendo gravado, já que ela estava escrevendo um baseado no romance deles...

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. O ep 16 do drive não está funcionado, está dano erro

    ResponderExcluir
  46. Se eu amei? Ta de brincadeira? Super amei!!!
    Um c drama desse pra chamar de favs nas duas versões!!! Tradutoras, revisoras vcs são geniais !!! Esperei a cada cena aquele comentário ali em cima!! Fantástico! Descupe tanta !!!!!!!!!! Mas é pq foi !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. O último episodio no drive está dando erro, aparece a seguinte mensagem:
    "404. Isto é um erro.
    O URL solicitado não foi encontrado neste servidor. Isso é tudo que sabemos."

    ResponderExcluir
  48. Só eu que fiquei sem entender o primeiro episódio, achando que era continuação e descobrir que era uma realidade alternativa, a mesma coisa só que diferente da primeira temporada, estou achando bem legal.

    ResponderExcluir
  49. Onde tem a primeira temporada?

    ResponderExcluir
  50. Que dia terá a segunda temporada de well intended Love amei quero muito

    ResponderExcluir
  51. Alguém me explica como usa esse site , não consigo procurar Doramas aqui

    ResponderExcluir
  52. Super amei essa segunda expectativa do drama...a primeira temporada foi demais !!!

    ResponderExcluir
  53. é como se fosse outra versão? invés de continuação?

    ResponderExcluir
  54. Muito obrigada pelo trabalho, o site é demais! S2

    ResponderExcluir
  55. N consigo a 2 temporada alguém pode endica

    ResponderExcluir
  56. Não estou entendendo nada dessa 2 temporada
    É uma versão alternativa?

    ResponderExcluir
  57. Será que sou a única que não tô entendo essa 2° Temporada aff

    ResponderExcluir
  58. Eu não estou conseguindo entender nada da 2° temporada,não é continuação da 1°?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma realidade alternativa, vai começar a história de novo de um jeito diferente, tbm n tinha entendido nada

      Excluir
  59. Porque não deu continuidade na historia,eles ja tinham um filho.
    Não entendi

    ResponderExcluir
  60. Não fazem continuação, tipo love alarme acabou sem sentido, aí quando fazem não é continuação, não e que eu não gostei, mas queria contação.triste...

    ResponderExcluir
  61. Ué? o que é essa segunda temporada afinal de contas? parece um daqueles animes de rotas alternativas. Eu achei o final da primeira temporada relativamente satisfatória, o drama final do sequestro foi meio decepcionante mas deu pra engolir, fiquei super curioso de qual seria o drama de uma 2a temporada e acabei dando de cara com isso, uma rota alternativa para a mesma história... não despertou meu interesse, vou procurar outro título.

    ResponderExcluir
  62. ainda nn entendi o pq da 2 temporada ser assim e nn uma continuação da 1
    ?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  63. Tambem fiquei surpresa. Partirei pra outro titulo. Vlw

    ResponderExcluir
  64. A 1ªTemporada foi muiiito legal...que dó ter que começar tudo de novo na 2ªT, tinha que ter a sequencia! fiquei chateada, não tem mais graça.

    ResponderExcluir
  65. Que decepção!Como podem fazer isso conosco? Nos cativam, nos prendem pelo coração, pela emoção e de repente cortam a sequência! Que falta de respeito com o público que se contagiou com a primeira história. Como encontrar fôlego para começar uma outra com os mesmos personagens? Nossa espera era por uma sequência!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Eu n estou entendendo nada da 2 temporada

    ResponderExcluir
  68. Não gostei da segunda temporada. Esperei por uma continuação da primeira que foi maravilhosa, mas me decepcionei.

    ResponderExcluir
  69. Se não fosse por vocês nos comentários eu jamais saberia que é uma releitura da história! To caçando uma explicação plausível faz tempo! Valeu gente

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Gostei da 1 temporada e estou gostando da segunda TB... Simplesmente apaixonada.... A Mumu em qualquer realidade é uma sortuda....

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Alguns episódios não estão pegando a partir do 9 ao 11 não esta funcionando

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)