Gank Your Heart

Gank Your Heart

 

Ano: 2019
Episódios: 35
Duração: 45 min
Gênero:  Aventura, Amizade, Romance, Vida, Juventude, Esportes

Sinopse: 
O encontro deles foi uma receita para o desastre, mas o romance deles é doce. Essa é uma história de amor entre um jogador de eSports e uma apresentadora ao vivo.

Ji Xiang Kong tinha a reputação, a boa aparência e as coleções de fangirls. Qiu Ying o encontra durante uma competição internacional e aproveita a chance de aumentar sua própria popularidade, alheia ao fato de que a reputação dele no mundo dos eSports é estranhamente manchada. Em vez de ajudá-la, a associação a feriu ainda mais. A experiência acaba sendo uma bênção disfarçada quando Qiu Ying encontra seu chamado. Por acaso, ela descobre que ele é realmente um gênio incompreendido.




Equipe:

TraduçãoOokami, Tomtom, Susy, Elis, Beatrizrina, Milla
Revisão Kaká Yang
Arte: Serenity
Captura: Joh
Encode: A.T. / Ookami / Yutsuia / Dud's
Up: Adm

 Confiram o trailer:


Postar um comentário

83 Comentários

  1. estava ansiosa esperando esse drama mds, meu yibo esta perfeito d+

    ResponderExcluir
  2. cade os episodios de hoje 15 de marco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero saber
      To muito curiosa pra saber o que aconteceu

      Excluir
  3. Obrigada! Estou adorando o drama!

    ResponderExcluir
  4. Ameii e quero os próximos capítulos cadê? Já passou o tempo 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm ameiiii estou super anciosa mas ainda nao postaram nada

      Excluir
  5. Eu amei demais.
    Ansiosa por mais*U*

    PS : Não fiquem cobrando por lançamentos de episódio se não saiu conforme a hora/data, paciência.

    ResponderExcluir
  6. Morri aqui, queria muito assistir, obrigada pelo trabalho de vocês, parabéns real!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oie gente me ajuda não estou conseguindo assistir

      Excluir
  8. Genteeeeee obrigado por postarem esse drama lindo estou ansiosa pelo outros capitulo

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa pelos próximos episódios
    Amando esse drama

    ResponderExcluir
  10. alguém sabe onde assistir os outros episódios?

    ResponderExcluir
  11. só aguardando os novos episódios desse drama maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Aguardando os próximos episódios.....ansiosa

    ResponderExcluir
  13. Gentee pelo amor de Deus voltem a legendar esse doramaa, vocês sao minha única esperança

    ResponderExcluir
  14. Gente meu coração não aguenta de tanta ansiedade o dorama tá muito bom eu não sei se consigo aguentar até dia 26

    ResponderExcluir
  15. Obg por postar esse dorama , tava doida pra assistir ele , chorei mais do que a própria atriz principal 😭❤🥰

    ResponderExcluir
  16. Agora só esperar os outros episódios kkk

    ResponderExcluir
  17. vai ter a tradução dos outros episódios?

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa pro dia 03 pra ver os humilhados serem exaltados

    ResponderExcluir
  19. Quase vai sair os pés 31 ao 35?????

    ResponderExcluir
  20. Ai meu deus. Ansiosa tbm para os próximos!! Tem previsão?

    ResponderExcluir
  21. anciosa pelos outros 5 ultimos episodios *-*

    ResponderExcluir
  22. Gente amando esse dorama ansiosa pelos ultimos 5 ep só não demorem muito .Por favor

    ResponderExcluir
  23. Chorando horrores aqui no ep 29 .na hora que os Pioners se reencontraram.

    ResponderExcluir
  24. Sem comentários
    Dorama lindo demais 👏👏👏❤️😭😍

    ResponderExcluir
  25. Gente chorando horrores aqui com esse ep final , que emoção é essa gente rsrs parece que estou la no campeonato kkkk uma adrenalina misturada com ansiedade . Esse momento que eles usaram os emblemas da VNG Legends nossa lindo de se ver. Quero agradecer a Equipe Phoenix fansubs por disponibilizar essa tradução em português.Enfim Nunca diga morra! Renasça com paixão ardente.Obg

    ResponderExcluir
  26. lindo demais.... amei toda emocao do final... obrigada Phoenix por mais esta traducao

    ResponderExcluir
  27. Eu não chorei com esse final não né???? Obrigada phoenix por postar esse drama lindo😭❤

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelo trabalho de vocês!Você são sensacionais!

    ResponderExcluir
  29. Estava surtando atrás desse drama, obrigada gente, vocês são demais!

    ResponderExcluir
  30. Qual jogo eles jogam nesse dorama???

    ResponderExcluir
  31. Amo ...
    Meu C-Drama preferido 🥰😍

    ResponderExcluir
  32. Eu AMEI assistir no site de vocês Parabéns pelo ótimo trabalho vai ser o meu site favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a história com Wang Yibo. Obrigada por legendar. Agora será meu site favorito.

      Excluir
  33. Obrigada, pelo lançamento!
    Estou gostando muito desse dorama e parabenizo pelo excelente trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  34. Eu estava procurando justamente esse dorama é estou muito feliz q finalmente consegui assisti-la...thank you pela tradução 😊☺😉

    ResponderExcluir
  35. Gente ammmmmei demais já olhei umas dez vezes

    ResponderExcluir
  36. Gente é demais 😍 eu amei do começo ao fim

    ResponderExcluir
  37. Gosto e amo eu tô assistir pronto o fim gank your heart ótimo.
    Sou surda ou levando em português sempre meu nome Lidiane Mendes tá eu amo drama coisas a qualquer. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber
    Um app pra Assistir pois não tô conseguindo pela internet e não achei em nenhum app

    ResponderExcluir
  39. Mds foi o Dorama que eu pedi aAaaaa

    ResponderExcluir
  40. ameiiiii.... lindo.... foi emoção do primeiro ao ultimo episodio...parabéns a phoenix...
    doramas assim deveriam ser mais divulgados. Grata

    ResponderExcluir
  41. Phoenix!! Nunca diga morra! Renasça com a paixão ardente!

    ResponderExcluir
  42. eu amooooo os comentários no ep, vcs e representam demaaais

    ResponderExcluir
  43. Ainda estou assistindo, mas já nos epis finais. Os comentários da equipe de legenda nos epis são os melhores!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Não está pegando os episódios, é só comigo

    Já estava acabando 😭

    ResponderExcluir
  45. Parece que o link não está mais funcionando :(

    ResponderExcluir
  46. Sim :*(
    Assisti até o episódio 16 e agora não encontro em lugar nem um pra assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui só até o 15. Não acho nenhum outro lugar legendado. Tô desesperada querendo saber o que acontece 😭💔

      Excluir
  47. O link não está funcionando :(
    Eu tava no ep 33 :(

    ResponderExcluir
  48. O dorama foi excluído? Eu clico para ver os episódios, e nao aparece nada 😪

    ResponderExcluir
  49. Não tô conseguindo assistir nenhum drama pq fica pedindo long

    ResponderExcluir
  50. Arruma o link pra gente :'(, não estamos conseguindo acessar...

    ResponderExcluir
  51. Não est=a dando ceto acessar, alguem ajuda, pelo amor de deusssss

    ResponderExcluir
  52. Não estou conseguindo acessar mais o link parei no EP 25

    ResponderExcluir
  53. Poderiam Prfv recolocar os episódios? 🙏🏻 Faz muito tempo que quero assistir mas só acho esse drama aqui, e agora nem da pra ver

    ResponderExcluir
  54. Estou com dificuldades para assistir não está abrindo os episódios,quando tento vai para uma página de anúncio

    ResponderExcluir
  55. Não está dando para acessar os episódios.

    ResponderExcluir
  56. Por favor coloquem os episódios de novo, não dá pra acessar.

    ResponderExcluir
  57. O drama não está mais na plataforma? Quando eu entro no link não funciona💔

    ResponderExcluir
  58. Gente é só eu ou o de vocês tbm diz que foi removido?

    ResponderExcluir
  59. Muito obrigada pelo seu trabalho e dedicação! :)

    ResponderExcluir
  60. Definitivamente amo os comentários ao longo dos episódios!!!!!. Ás vezes eles expressam meus pensamentos e conclusões e são bem engraçados.... parece eu falando com a tela, reclamando com os personagens. O povo aqui em casa já pensa que fiquei doida.....kkkk Nem ligo, sigo assim..... Obrigada pela tradução, legendas e comentários. você é D++++.

    ResponderExcluir
  61. Não consigo acessa os episodios. 😓

    ResponderExcluir
  62. amei!!! amei!!! amei!!
    primeiro de tudo, muito obrigado^^
    o fansub está de parabéns, a legenda esta maravilhosa e os links todos perfeito e esse jeitinho que vcs colocam os arquivos é perfeito!!
    amei o dorama, e vou continuar por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  63. voces pensam em legendar o especial?

    ResponderExcluir
  64. Não estou conseguindo assistir aos episódios

    ResponderExcluir
  65. Meninas o link do drive e do fembed não estao mais funcionando.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)