The Empress of China

The Empress of China

Ano: 2014
Episódios: 74
Duração: 45 min
Gênero:  Histórico, Romance, Drama, Político

Sinopse: 
Antes de ser a mais famosa governante feminina na história da China, Wu Mei Liang era uma mulher disputando o amor de seus maridos. Enquanto o primeiro marido a manteve à distância de um braço por causa de uma profecia predizendo que uma mulher de Wu iria roubar a Dinastia Tang, seu segundo marido a recebeu de braços abertos. Durante seu tempo como um consorte de Li Shi Min, ela aprendeu como um imperador eficaz governa sua corte. Usando esse conhecimento, ela ajudou Li Zhi a retomar o poder. Ela co-governou com Li Zhi, até sua morte, depois ela governou o país.



Episódios:
  



  

Equipe:
Tradução: Jujubs, Elis, ScarletHearth, CassiaYang, Beatrizrina, Dtiger
Revisão JKFuyao, Elis, Dese, Kiki, Lucy, Mary
Arte projeto futuro e lançamento: Danna
Trailer: Jujubs e Dud's
Captura: Joh
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's 
Up: Adm

Assistam o trailer:



Postar um comentário

66 Comentários

  1. Muito obrigada por legendarem!! Esperei tanto por esse c-drama(っ˘̩╭╮˘̩)っ

    ResponderExcluir
  2. Meus deussss, finalmente estão traduzindo esse drama que eu amo tanto. s2 Ansiosa pro que vai ocorrer nos próximos episódios.

    ResponderExcluir
  3. MANO DO CÉU!!! EU MAL CONHEÇO VCS MAS JÁ AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VCS NÃO SABEM O QAUNTO EU QUERIA VER ESSE CDRAMA!!! NA VERDADE JÁ COMECEIA UM TEMPO ATRÁS MAS PARARAM DE FAZER E DESDE ENTÃO FIQUEI NA ESPERA!!!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA VOU COMEÇAR TUDO DE NOVO E FICAR ACOMPANHANDO POR VCS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Postem mais que 5 episódios por vez, eu imploro. Eu acabo tudo e fico chupando dedo TT

    ResponderExcluir
  5. Eu estava esperando muito vocês legendarem esse drama muito obrigada!!❤️

    ResponderExcluir
  6. Estou realmente feliz, já assisti esse drama completo só que em inglês e muitas coisas eu fiquei sem entender, não sou fluente em inglês. Finalmente algum fansub pegou esse projeto maravilhoso, agradeço de coração mesmo <3 finalmente vou poder ver esse drama legendado em pt-br e confesso que faz anos que espero por isso.

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz por ter essa oportunidade de assistir essa história obrigada sou grata e muito ansiosa para os próximos episódios

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo obrigada por legendarem esse c-drama, faz muito tempo que quero assistir ele, estou amando cada segundo desse drama maravilhoso enquanto aguardo ansiosamente a liberação de mais episódios. Agradeço de coração. Vocês são incríveis. <3

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Concordo, mas vai ser dois imperadores, o outro é mais bonito kkkkk

      Excluir
  10. MEEOOOO DEOOOOOOS, FINALMENTIIIIIIII VOU PODE EXERCER VETERINÁRIO ESSE ELE DORAMA AAAAAAH TÔ SURTANUUUUUUU AAAAAAAH AAAAAAH, MUITO OBRIGADAAAAAAAAA, VOCÊS SÃO UNS DELÍCIAS POR DISPONIBILIZAR ESTE DORAMA MARAVILHOSO PARA NÓS, SÓ NÃO CASO COM VOCÊS POIS SOU COMPROMETIDA COM MEU YANG YANG, MAIS MEU CORAZON TÁ COM PEFAÇO PRA VOCÊS, SÓ NÃO CONTA PRA ELE EIN, SHIIIU! SEGREDO EIN!

    ResponderExcluir
  11. Vocês são anjos Mano Vocês Não fazem idéia do quanto eu lutei pra ver esse C drama em algum Lugar Cheguei até legendar uns Episódios. Gente por favor continuem postando vocês são os únicos onde eu achei esse C drama!

    ResponderExcluir
  12. Mano como o Zhinu cresceu e virou esse homão do nada kkkk

    ResponderExcluir
  13. Estou adorando obg por trazer.
    Se possivel gostaria q vcs legendacem O DRAMA MENGFEI COMES ACROSS

    ResponderExcluir
  14. Vcs são Fantásticos, os Melhores!Amando assistir esse drama. Aguardando ansiosamente os próximos episódios!

    ResponderExcluir
  15. Continuem, essa série é ótima, meus parabéns

    ResponderExcluir
  16. Teria como vcs legendarem legend of fei por favor?

    ResponderExcluir
  17. o capitulo 28,os drive estao ruim poderia dar uma olhada obrigada

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada pelo projeto, parece ser muito bom, vou começar hoje.

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada por esse projeto maravilhoso, ta tão bom ver toda semana, só acho uma pena que a gente assista aos 5 episódios semanais tão rápido kkk

    ResponderExcluir
  20. No mydramalist diz ter 96 eps e aqui diz ter 74 pq tem menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse drama tem 3 versões, uma com 96 episódios, outra com 82 e essa de 74.

      Excluir
    2. Você poderia me dizer os nomes do doramas nas 2 versões tbm pv

      Excluir
  21. Minha nossa, muito obrigado mesmo, vocês são uns anjos, maravilhosos, perfeitos, incríveis. Tava doida pra assistir esse drama e nenhum outro lugar legendava. Muito muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  22. vocês vão legendar o drama chinês yanxi palace: the princess' adventures?

    ResponderExcluir
  23. Não tem versão em HD (720p ou 1080p) ?

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada pelo drama eu estou emocionada , feliz e grata

    ResponderExcluir
  25. quando vai postar mais episódios ?

    ResponderExcluir
  26. Mal posso esperar pelos próximos episódios...tô amando essa série😍❤❤

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada por legendarem...vcs são D+ 😘❤

    ResponderExcluir
  28. Quando vamos ter mais legenda?

    ResponderExcluir
  29. Que horas vai sair os próximos ep to tão ansiosa

    ResponderExcluir
  30. gente, eu vou chorar!
    Eu procurei taaaaaaanto, mais tantooooo por esse cdrama, durante meses
    Muitissimo obrigada a toda a equipe, vcs são maravilhososssss
    FINALMENTEE <3 *-*

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigada pelo o trabalho de voces, voces são espectaculares <3 <3<3

    ResponderExcluir
  32. Obrigado por concluírem o drama, vocês são demais ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  33. amo demais ess serie porem acredito foi dificl e trabalhoso mas gente esse 74 episodios cortados né era pra deixa os episodios normal mesmo 74 achei uma droga gente cortado demais , sei q existem 3 versões se nao me enganos ,como se diz ne melhor do q nada
    obrigada pelo trabalho gente apesar de eu estar triste ,queria eu saber mandarim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu gosto muito de historia, por gentileza vc saberia o nome das outras versoes? Obrigada

      Excluir
  34. Apos a resenha, vcs me convenceram a assistir esse c-drama...vou baixar para eu e a biza de 81 anos que ficou viciada em doramas...kkkk...muito obrigada por vcs existirem...vcs sao show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao consegui encontrar o local para dizer a vcs que o numero 34 do Mega e o 18, e o numero 43 Mega esta como 14...obrigada

      Excluir
  35. Fui hipnotizado...no trailer... show!confirma aí mais um fã!😎👊👏✌️

    ResponderExcluir
  36. Que história linda! Do começo ao fim foi sensacional! Obrigada á toda equipe pela postagem e tradução desse drama; SHOW!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Não gostei do romance com o antigo imperador, aff dá muita raiva pulava tudo , ansiosa para começar com o segundo Imperafor Zhinu legal demais .

    ResponderExcluir
  38. Estou amando essa história
    Perfeito

    ResponderExcluir
  39. GENTE O LINKTREE TIROU OS LINKS DO DRIVEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  40. A serie foi removida?, não consigo baixar pelo link

    ResponderExcluir
  41. Por favor voltem com os epísodio quero muito verrr

    ResponderExcluir
  42. Amores a partir do ep 19, os linkes não abrem

    ResponderExcluir
  43. Os links a partir do ep 20 não estão funcionando!

    ResponderExcluir
  44. Não consigo acessar os links a partir do ep.4. Por favor, dá prá arrumar? Please,please, please

    ResponderExcluir
  45. Olá! A partir do episódio 5 não está abrindo no drive, está dando erro. Seria possível corrigir? Desde já, grata!

    ResponderExcluir
  46. Este drama está completo ou ainda falta episódio

    ResponderExcluir
  47. Olá boa noite
    Gostaria muito de assistir esse drama mas não abre o drive

    ResponderExcluir
  48. Vou começar a assistir essa obra, obrigada.
    Gente, alguem sabe onde consigo assistir imperatrizes no palácio de 2011 ? outra obra incrivel que não acho de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  49. Queria poder assistir, mas nenhum link funciona;_; to mt triste

    ResponderExcluir
  50. Não consigo baixar os links no drive. Me ajuda, pleaaase?? :( envia por e-mail ou algo assim beatrizsanto67@gmail.com.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)