The Chang'an Youth

The Chang'an Youth

Ano: 2020
Episódios: 24
Duração: 45min.
Gênero: Histórico, Romance, Escolar, Juventude

Sinopse:
A caminho do casamento, uma série de acontecimentos leva Shen Yiyi a entrar numa escola disfarçada de rapaz. Esta é uma história que segue as façanhas dos cinco estudantes da Escola Shangyi.
Shen Yiyi é uma cozinheira do mercado. Para pagar uma dívida, ela aceita substituir a sua boa amiga no casamento e viaja para Chang'An em seu lugar. Pelo caminho, ela acaba disfarçada de cavalheiro e conhece Yang Zi'an, um jovem que cumpre ordens do Rei. Conhece também o doce segundo príncipe Li Xinyuan, o alto e poderoso espadachim Dugu Muxue e o bonito menino de flores Tang Jiuhua. Na sua busca de educação, os cinco que têm segredos próprios aprendem a confiar uns nos outros e tornam-se amigos, dando-lhes assim início a uma excitante vida escolar que os coloca frente a frente com casos misteriosos e funcionários corruptos.




Equipe:
Tradução: Ookami, Angel Kim
 Revisão Ookami
Arte: Serenity
Trailer: Jujubs
Captura: Joh, Florality
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's

Assista ao trailer:


Postar um comentário

17 Comentários

  1. Quero agradecer a toda equipe da Phoenix Fansubs, pelo trabalho maravilhoso de legenda!!
    Eu amo quando vcs colocam a opinião nas cenas dos dramas, pq sempre é a mesma coisa que eu to pensando!!! kkkkkk

    Ah se eu pode-se daria um beijo em cada um!!! Amo vcs!!!

    Eu ainda não terminei de assistir ao drama, assim que eu terminar eu volto !! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assistir? Cliquei no link que me levou ao telegran que me trouxe de volta aqui. Não consegui achar o link dos episódios

      Excluir
  2. Lindo parabéns por mais um drama vocês são demais 💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por mais esse projeto incrível, vcs são demais 🙂😃
    Muito obrigada de coração 😘😻

    ResponderExcluir
  4. Ola! Quero muito agradecer por este projeto incrível.




    ResponderExcluir
  5. adoro este tipo de drama,muito fofo mesmo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo trabalho de vcs. Adoro dramas assim

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Tao lindo ver o amor e a amizade do grupo, a fico feliz e triste ao mesmo tempo quando chega ao fim porque a saudade vem logo e eu simplismente fiquei apaixonada por dramas históricos...Muito obrigada por legendarem esse projeto desejo muito sucesso pra toda equipe..❤

    ResponderExcluir
  8. Amei o trabalho de vocês!!! Muito obrigada! E a melhor parte são os comentários durante as cenas... Rs... Ameeeei!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Terminei de assistir esse drama maravilhoso hoje e gostaria de agradecer pelo tempo e dedicação de vocês nesse e tantos outros projetos! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns mais um drama lindo , obg Phoenix ! 💕🌹

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiii vou continuar assistindo todos ....

    ResponderExcluir
  12. obrigada pela tradução.

    alguns links do fembed/cloud estão com os episódios errados.

    ResponderExcluir
  13. obrigadaaaaaaaaaaaaaa lindezas adoraveis

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, não consigo ver pelo link, tem outra maneira de ver, desde já agradeço, sou apaixonada pelo trabalho de voces

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Infelizmente não estou conseguindo acessar pelos links, o conteúdo foi retirado?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Gostaria muito de assistir, mas infelizmente os links não estão disponíveis. Poderiam verificar?

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)