The Destiny of White Snake

The Destiny of White Snake

Ano: 2018
Episódios: 61
Duração: 45min. 
Gênero: Histórico, Romance, Wuxia, Artes Marciais, Drama, Fantasia, Sobrenatural

Sinopse: 

Inspirado em um lendário conto folclórico, The Destiny of White Snake conta uma história de amor comovente entre uma imortal e um humano. Ela é Bai Yao Yao, uma cobra branca perambulando pelo reino mortal quando conhece Xu Xuan, o mestre do vale medicinal. Há também um segundo par entre Xiao Qing, uma cobra verde cujo destino se entrelaça com um apanhador de demônios chamado Qi Xiao.





Equipe:
Tradução: Dressa, Angel Kim, Beatrizrina, Bhriela, Dtiger,  Gongsum Qian, Jujubs, MinMin, OlíviaNeves, Ookami, Winry
Revisão: Bellatrix, Cah, Deza, Gokey, Índigo, JKFuyao, Lucy, Morgana, Marie
Arte: Valiant
Trailer: Kaká Yang
Captura: Joh, Florality
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's



Assista ao trailer:


Postar um comentário

13 Comentários

  1. É basicamente a mesma historia da animação White Snake, né?

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa 😍😍😍, vcs são os melhores ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. baseado no mesmoconto de o mestre chines q tem na netflix

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindo obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  5. Meu cultivo de amor por essa fansubs e real.😍🌸🌸🌸

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por postarem esse dorama! Deixei todos que estava acompanhando... emoção a flor da pele... acho q esse dorama foi o que mais chorei...

    ResponderExcluir
  7. Olá, não estou conseguindo acessar a página dos episódios, está constando que foi removida.

    ResponderExcluir
  8. Oi alguém me explicar o final ,pq eu queria assistir já faz uns dias ,mas eu vir no YouTube que eles não ficam juntos no final ?

    ResponderExcluir
  9. não consigo assistir, diz que nn tenho acesso, libera o acesso ai po pra eu ver -_-

    ResponderExcluir
  10. eps google drive pedindo acesso

    ResponderExcluir
  11. Episódio 4 com link errado no Fembed e os links do GDrive estão todos dando acesso negado, mandando pedir acesso

    ResponderExcluir
  12. Boa noite ... estou tendo problema para assistir em todos os modos ...

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite! seria Possível ajeitar o episodio 21 e 49? O 21 quando coloco pra baixar repete o 20 e o 49 não está online. Já baixei todos os 61 exceto esses dois. Deixo aqui meus agradecimentos pelo trabalho MARAVILHOSOOOO

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)