Marry Me

 


Marry Me

Ano: 2020
Episódios: 35
Duração: 45 minutos
Gênero: Histórico, Comédia, Romance


Sinopse: 

Ju Mu'er é uma jovem música, sensível que sonha em ter um casamento por amor. Em meio a inúmeros acontecimentos ela acaba se envolvendo com Long Yue. Um jovem ganancioso que diz que o melhor é um casamento arranjado, pois é aquele que vai proporcionar para ele mais dinheiro. A vida de Ju Mu'er muda completamente após a morte de seu mestre. Como resultado, ela perdeu a visão. Determinada a fazer justiça e limpar o nome de seu mestre ela começa a investigar o caso em segredo. Inesperadamente, um após o outro, os casos envolvem ela e Long Yue. Durante essa investigação, Ju Mu'er se vê forçada a se casar com um homem já casado. Para poder continuar a investigação e se livrar do casamento indesejado, ela entra em acordo com Long Yue e se casa com ele.







Equipe:
Tradução: Angel Kim, Beatrizrina, Bhriela, Cyh, Dressa, Dheby, Dtiger, Dan, Elis, Joh, Didica, Eskulaxo, Gongsum Qian, Jaqueline, Jujubs, Kaká Gao, Lu Ribeiro, Maryah, Nega, Olivia Neves, Ookami, Ozi, Rafa, Ruiva, Sylucati, Tila, Yonah, Winry

Revisão: Bellatrix, Cah, Deza, Gokey, Índigo, JKFuyao, LuaXi, Lucy, Marie, Morgana

Arte: Danna

Trailer: Jujubs

Captura: Joh, Florality

Encoder: Yutsuya, Ookami, Dud's



Assista ao trailer:


Postar um comentário

12 Comentários

  1. Bem legal,os casais que se formam tem muita química e o ruim foi que me apaixonei até pelo vilão.kkkkk
    Sentirei saudade do meu casal briguento.♥️

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mais um lindo projeto.

    ResponderExcluir
  3. Delicinha de drama!!! Tem de tudo: intrigas, tristeza, alegria, amizade, amor e muita briga!!! rs... além de uma química perfeita entre os casais... Obrigada por traduzir e nos presentear com esse drama fofíssimo!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Me divertir muito vendo esse drama, muito obrigada 💜💜

    ResponderExcluir
  5. Quanto casamento minha GENTE! Um mais bonito que o outro! AMEI! !!! Lindo DRAMA! Ameei a trilha sonora, tradução, tudo de BOM!

    ResponderExcluir
  6. Tão fofinho,adorei,assistam vale super a pena ❤

    O vilão é um gato,não consegui sentir raiva dele ksksksksksksksks

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal, bom dia, não está disponível ,diz que não existe,marry me😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  8. Pq não consigo assistir pelo drive ?! Tá dizendo que o arquivo não existe

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei,marry me, muito obrigado,de ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)