Your Highness


Your Highness
Ano: 2017/2018

Episódios: 20
Duração: 38 min
Gênero: Ação, Aventura, Histórico, Comédia, 
Romance, Wuxia, Fantasia 

Sinopse: 

O protagonista principal é Qin Zhan, um jogador ávido de um jogo online popular chamado New Demi-Gods and Semi-Devils (é um jogo real na China e um clássico Wuxia bem amado). Qin Zhan é transportado para o jogo que ele joga há dez anos e ganha poderes incríveis como resultado. No entanto, ele também se torna o inimigo número um de todo o mundo das artes marciais e deve enfrentar os perigos e conspirações que são lançados em seu caminho.




Equipe:
Tradução: Ookami
Revisão
: Kiki
Arte: Valiant
Trailer: Jujubs
Captura: Adm
Encoder: Ookami



Assista ao trailer:


Postar um comentário

23 Comentários

  1. comecei a ver doramas chineses esse ano e o phoenix foi a melhor coisa que encontrei!!! muito bom site!!! está no coração já!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ,por mais esse trabalho

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada a toda equipe da phoenix, tão salvando minha quarentena <3 melhor fansub!

    ResponderExcluir
  4. Esse Drama me lembra um Anime Swort Art Online o anime e muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, pra mim lembrou mais Overlord kekeke
      Até ele conversando com os NPC lá no começo parece :3

      Excluir
  5. Esse Drama me lembra um Anime Swort Art Online o anime e muito bom

    ResponderExcluir
  6. gostei do trailer irei assistir com certeza

    ResponderExcluir
  7. Quando que vcs irão legendar a segunda temporada? acabei de assistir muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom msm ! Espero q tenha 2 temporada

    ResponderExcluir
  9. Vocês vão legenda a segunda temporada 🥺🥺

    ResponderExcluir
  10. VC poder colocar mais séries e filmes do gêneros de bromances e bls gays são muito boas chineses de época parecidas com a série de The untamed deles com cabelos longos e aquelas roupas de época assassin 2, Reverse light source, cherries in Earl summer, falling in love with a rival, My fairy fox , l. O. R. D critical world , han zi gao legendados em português por favor me Responder 👍colocar também a série de bromance chinês de The birth of The drama king episódios completos legendados em português por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, tbm sou apaixonada pelos bromances da china af👉👈😔

      Excluir
    2. Eu também 👉👈😔

      Excluir
  11. Vocês vão legenda a segunda temporada ???

    ResponderExcluir
  12. SHOW PWSSOAL, ESPERANDO A PRÓXIMA TEMPORADA.

    ResponderExcluir
  13. Tem previsão da 2ª tempoada?

    ResponderExcluir
  14. Por favor legendado a segunda temporada 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  15. Eu não estou conseguindo assistir mais esse drama maravilhoso your highness

    ResponderExcluir
  16. Ola, gostaria de informar que os capitulos 8, 9, 10, são todos o capitulo 7 e os capitulos 18, 19 e 20 são todos com o capitulo 17, isso se forem baixar no Fembed, o GDrive preciso de autorização, ja pedi mas ainda não tive resposta, agora estou tentando pelo Okru. Poderiam corrigir isso? é mais facil baixar pelo Fembed. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Assistia ha muito tempo phoenixfansubs agora a maioria dos episódios
    Aparece que não tenho autorização alguem pode me ajudar?
    Email : oficinaesquemas@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meninas tem como arrumar os links por favor =D somente o okru esta funcionando e ele não roda no meu pc =/

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)