Love in Time

 


Love In Time

Ano: 2020
Episódios: 24
Duração: 45 minutos
Gênero: Comédia, Romance


Sinopse: 

Poderiam antigos inimigos do tempo da escola, se apaixonarem? Neste drama vamos acompanhar a história de Su Jian An, uma escritora de romances, não muito famosa, que vê sua vida virar de ponta cabeça, quando que por conta de um antigo acordo feito com seu pai, se casa por contrato vom o CEO Lu Bo Yan, que conquistou seu império no ramo de investimentos, mesmo sendo muito jovem. É então, que a partir deste casamento falso, que os dois começam a se entender e gradualmente a se apaixonar.








Equipe:

Tradução: Esculaxo, Ozi

Revisão: Cah, Lucy

Arte: LuaXi

Trailer: Kaká Yang

Captura e refino: Kaká Yang

Encoder: Yutsuya, Ookami, Dud's

Veja o trailer: 


Postar um comentário

39 Comentários

  1. Cade o resto dos episodios por favor

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Muito bom! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o resto do episódios?? Por favor

    ResponderExcluir
  5. Cadê os resto dos episódios?

    ResponderExcluir
  6. Amando cada episódio!! Vocês são incríveis,parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Vão colocar o restante dos episódios todos de uma vez no dia 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação ☺️ eu está desesperada 😱😱😱😱😱😱

      Excluir
  8. Muito bom, aciosa para os próximos episódios. Dia 7 chrga logo😄

    ResponderExcluir
  9. Amei , ansiosa para os próximos episódios ❤

    ResponderExcluir
  10. E essa "garota de Ipanema" tocando no fundo do EP 6? Só eu ouvi? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri alto aqui na hora...kkkk... um pedacinho do Brasil no Drama...kkkk...

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo um dorama 🥰 ansiosa pelos próximos episódios 💕

    ResponderExcluir
  13. Por favor tem o Dorama beleza verdadeira?

    ResponderExcluir
  14. Lindo, obrigada por mais um lindo projeto.

    ResponderExcluir
  15. Tô apaixonada por esse dorama! Difícil vai ser conter a ansiedade até saírem todos os episódios rs...
    Obrigada por mais um projeto incrível! ❤

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo trabalho incrível!!! De verdade, obrigada! Espero que continuem com esse maravilhoso projeto 💛

    ResponderExcluir
  17. Já disse o quanto eu amo esse dorama hj??🥰💕💕apaixonadaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Estou tendo problemas para assistir o episódio 13, postado ontem. Digo o 13 porque parei no 12 esperando mais episódios...rs
    Assisto pelo Drive e diz que o limite de reproduções foi excedido, para tentar novamente uma outra hora... Alguém sabe o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  19. O episódio 21 pelo FEMBED está errado. É o episodio 19 de outro drama.

    ResponderExcluir
  20. Amei apesar da separação ser por um motivo tão bobo.

    ResponderExcluir
  21. QUAL O NOME DA MUSICA DO CASAL PRINCIPAL? ACHEI MUITO LINDA.


    ResponderExcluir
  22. Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

    Atrás de mim você (dizer o nome dele ou dela) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

    Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (dizer o nome dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (Dizer o nome dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (Dizer o nome dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

    Que (Dizer o nome dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (Dizer o nome dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) , ficar louco(a) de paixão por mim.

    Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) ) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (Dizer o nome dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Dizer o nome dele ou dela) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Dizer o nome dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. ”

    Alertamos que essa oração à Pombagira Maria Padilha só deve ser feita por quem tem absoluta certeza de que quer esse destino traçado no pedido, de estar sempre junto da pessoa amada e somente com ela, pois essa oração é poderosa e o trabalho que Maria Padilha faz, ninguém desfaz.

    ResponderExcluir
  23. Nao gostei da personagem principal..

    ResponderExcluir
  24. obg por legendarem esse drama, vcs fizeram um trabalho incrível, e eu amo ler os comentários que vcs colocam e como não estar vendo o drama sozinha

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)