Eternal Love Rain

 


Eternal Love Rain

Ano: 2020
Episódios: 24
Duração: 45 minutos
Gênero: Aventura, Histórico, Romance, Fantasia, Sobrenatural


Sinopse: 

A fim de salvar vidas humanas, um príncipe dragão assume a tarefa de acabar com a seca. Ele se apaixona por uma jovem mulher, mas se vê preso em terra por 500 anos depois que ela desaparece com sua escala de dragão invertida.Por causa de uma seca severa, os rios e mares secaram e as pessoas têm sofrido. Ning Xiu Rui é o segundo príncipe do clã Dragão. Em sua jornada para a terra, ele se apaixona por uma jovem de uma vila de pescadores e lhe dá sua escala de dragão invertida como um símbolo de sua união. À medida que a seca chega ao fim, Ning Xiu Rui percebe que tanto a garota quanto sua escala de dragão invertida estão longe de serem encontradas. Ning Xiu Rui descobre que a jovem escapou no meio da noite. Pensando que foi enganado, Ning Xiu Rui foi deixado para vagar pelas terras porque ele é incapaz de voltar para casa sem sua escala de dragão.Quinhentos anos depois, quando Ning Xiu Rui estava prestes a desistir, ele de repente sente sua escala de dragão invertida. Ao mesmo tempo, uma mulher chamada Su Yin Yin que se parece com a vigarista que o enganou aparece mais uma vez.







Equipe:

Tradução: Kaká Gao

Revisão: Kaká Yang

Arte: Jujubs

Trailer: Kaká Yang

Captura/Encoder: Adms

Veja o trailer: 


Postar um comentário

20 Comentários

  1. Nossa vcs são demais❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pelo drama 😍
    Obrigada pela tradução!!!!
    Hoje vão sair mais eps?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus tá havendo um dilúvio aqui cmg n sabia mais oq fazer para parar de chorar,amei sensacional só tenho a agradecer a vcs por legendarem,eu tava muito anciosa pra assistir ele é n me decepcionei...😍😍😘Obg!!!!

    ResponderExcluir
  4. Drama lindo e emocionante. Obg Phoenix pela tradução !❤️🌹

    ResponderExcluir
  5. Amores, esse drama é sensacional! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. porque quando clico para ver os episódios aparece grande letra w ???

    ResponderExcluir
  7. Gente me explica esse final o ning xiu ru virou chuva pra salvar o reino então como que ele volta na cena final ?
    Me perdi 😵😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi que eles mostraram o sonho que ela teve ..no fim do fim ..ela relata que no sexto ano ..sonhou com a volta dele ...e na ultima cena ..vimos o sonho..única explicação ..

      Excluir
  8. Amei e foi lindo o final 😍😍

    ResponderExcluir
  9. amei, super apaixonada por ning xiu ru pense nun dragão charmoso mim deixou babando. super recomendo é um romance pra lá de especial.

    ResponderExcluir
  10. Cara..a pagina fica carregando sem motivo..não consigo terminar o comentário..enfim..este foi o primeiro drama épico que assisti...gostei mt..não pretendo virar fã do genero ..gosto mais dos contemporaneos...no fim do fim ..a ultima cena ..eu entendi que mostraram o sonho que ela teve com ele..já que é a lenda da chuva..ele jamais retornou a forma humana ...apesar de ser uma lenda..tbm é um roteiro..achei alguns elementos mt inventivos..sem mt coerencia no segmento..mas o drama teve tudo..mt bom..a garotinnha do inicio..nunca foi explicado direito..a ge

    ResponderExcluir
  11. Nem para dizer que era uma reencarnacão..nem explicaram qual o motivo do oceano depois de 480 anos ter escolhido ela para dar a escama ..eu vi o pai implorar..mas o pq dela ..ja que a historia que vimos no inicio o pai confessou que foi invenção..supondo que foi um plano do irmão mais velho..ok..segue..ai depois de várias reviravoltas..ele sabe que o irmão é mau e tem sede de poder ..ele da o coração pra ela e a escama pro irmão..?e ela ??ele voltar pra casa??ela sabendo que iria morrer..pq a escama era o coração dela?? Eu iria prefirir viver ..a garotinha nunca foi vingada de fato ...tem muita coisa que a gente tem que engolir a seco ...mas o sentimento ..foi passado..bem emocionante as cenas ...eles podiam pelo menos ter tido um filho..ou uma filha ...mas tudo bem..valeu mt a pena!parabens equipe !!

    ResponderExcluir
  12. Amei muito, muito obrigada mesmo 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei todo o Dorama. Obrigada equipe. Amo os comentários de vcs, me representa kkkk . Uma unica sugestão que eu daria é sobre acrescentar a sinopse Um Comentário da equipe sobre quem sao os atores, curiosidades como por exemplo trabalhos anteriores deles .. Algo assim. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Obrigado vcs são maravilhosos amei cada ep muito obrigado x-)

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)