The Love by Hypnotic



The Love by Hypnotic
Ano: 2019
País: China
Episódios: 36
Duração: 45 min
Gênero: Histórico, Comédia, Romance


Sinopse: 

Para um casamento diplomático, a princesa Li Ming Yue de Xiyue é enviada ao estado vizinho de Beixuan para casar-se com o príncipe Zi, Li Qian. Embora Qian seja extremamente disciplinado, Ming Yue é de espírito livre e aventureiro, o que leva a más primeiras impressões. Relutantes em se casar, os dois começam a empurrar o outro e a brigar para quebrar o noivado. Enquanto tenta usar a hipnose para manipular Qian, Ming Yue acidentalmente desencadeia memórias perdidas de seu passado. Curioso sobre a causa de sua amnésia, Qian propõe um casamento de conveniência na condição de que Ming Yue o ajude a recuperar suas memórias, esquecendo o fato de que seu próprio irmão Li Xun está tentando impedi-lo de lembrar-se e está tramando contra ele pelo título de Príncipe Herdeiro.

Adaptado do manhua "Prince, Don't Do This!", de Dong Man Tang






Equipe:
Tradução: Cyh, Kaká Gao
Revisão
: Xu Yang
Arte: Valiant
Trailer: Xu Yang
Captura/Encoder: Adm

Veja o trailer:


Postar um comentário

23 Comentários

  1. Boa Noite - Equipe Phoenix. Comecei a ver doramas chineses, japoneses,coreanos desde fevereiro 2021. Toda noite entro no site para ver os doramas - os capitulos que faltam. Hoje - 27/07/21 - ao ver que tinha um novo dorama: The love by Hpnotic - cliquei em episodios disponiveis aqui. Tem uma nova configuração - e notei que não é mais pelo procedimento anterior(by liketree - sempre usei google drive). Pode explicar o passo a passo deste novo sistema por gentileza - Pois tentei acessar e não entendi. Os doramas que ja estão publicados continuarão sendo vistos pelo processo antigo?(por favor deixe neste pradrão). Desculpe o textão. Abraços Deila B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que abriu a nova pagina, clica no provedor que vc quer assistir ele vai abrir o video.

      Excluir
    2. Boa Noite - Equipe Phoenix. Grata pela explicação. Vou tentar. Abraços Deila B.

      Excluir
  2. Oi bom dia, ficou diferente mesmo, quando clicava nos episódios já aparecia a lista, mas agora o celular me jogou pra abaixar um app e conseguir acessar os episódios, parece uma folha de sulfite...
    Queria perguntar se vcs continuarão a exibir os doramas mais antigos.... dá a seguinte mensagem quando clica nos episódios... "tais account has been remover due to inappropriate use of this service."? Vários e vários doramas estão na mesma situação... Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eita! Esqueci, obrigada por disponibilizarem este dorama, alguns meses atrás sugeri este dorama! Muito grataaaaaa!! Feliz, feliz estou!!!

    ResponderExcluir
  4. Baixei o aplicativo mas não abri😪😪

    ResponderExcluir
  5. Olá, desculpa postar nesta página, mas por favor, poderiam arrumar o link do "A Life Time Love"?? Estou super ansiosa querendo assistir, mas aparece como links bloqueados. Se puderem disponibilizar de novo, agradeço muito.

    ResponderExcluir
  6. Ai gente eu amo mto a Phoenix fansubs +eu preferia assistir da forma antiga era mais prático já direcionava pro drive ou prós outros links bem fácil+ agora ele direciona pro drive e bem abre mais mesmo baixando o Google documentos estou realmente triste pois era o único site que não complica pra assistir os dramas de boa já outros sites eu nem vejo mais por causa disso ....por favor facilita pra nós pessoal da ADM Bjosssss vcs e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que ator e personagem feio é esse tal yu si seila como é o nome, ta certo que o drama tinha que ter essa trama de um doido atrapalhar o romance do casal, mas além de insuportável o cara ainda é feio eca kkkk eu não pensaria nem 2 vezes, Concerteza eu escolheria li qian pensa no chines gato (alen feng) me apaixonou desde do seu personagem de guarda em unique lady, ele cai super bem com gargantilha mdsss😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha um homem desses gatissimo feio, imagina quem acha bonito, aposto que aqueles cara de sombrancelha riscada e óculos chave com pode de arminha

      Excluir
    2. Feio?!! Gentee... sei que gosto é coisa particular mais pessoa nesse caso eu discordo... Ambos são lindos... :-)

      Excluir
    3. eu também me apaixonei por Alen Fang depois de vê-lo em the longest promise

      Excluir
  8. Oi Pessoal, voces não pode voltar ao velho formato para abrir os arquivos para assistir, pois este ficou muito ruim .
    eu amava assisitr nessa plataforma.

    ResponderExcluir
  9. Desisto de tentar ver algum. Aqui agr porq n abre de jeito nenhum obriga a pessoa a instalar app e mesmo assim n abre aff,diz q vai abrir no drive atualizei e nada aí pede pra baixar o drive documentos aí aparece lá como se fôssemos ler páginas que pena.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo drama maravilhoso que vocês colocaram e pela tradução em português, parabéns ao roteirista um drama que prende a atenção do começo ao fim, sempre com o gostinho de quero mais , atores fantásticos , desempenharam super bem o seu papel principalmente o ator Alen Fang ( que me fez dar bastante risada) e a atris Lingmei Shi que espontaneidade ,naturalidade ,PARABÉNS A TODOS .SUPER RECOMENDADO .Vamos para o próximo drama

    ResponderExcluir
  11. Amei esse drama . Ele foi sensacional . Alen Fang ( que me fez chorar de rir nas cenas de sonambulismo principalmente a da flecha consorte ) Lingmei Shi que atuou com naturalidade, os demais personagens perfeitos . Obg Phoenix pelo trabalho e pelos comentários sensacionais . 💯✨

    ResponderExcluir
  12. Amei este drama. Obrigado por trazê-lo a nós.

    ResponderExcluir
  13. Quando clico no gdrive aparece que precisa de autorização pra abrir o arquivo, é algum bug?

    ResponderExcluir
  14. Quando clico no gdrive aparece que precisa de autorização pra abrir o arquivo

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou tentando assistir alguns doramas, por exemplo the love by hypnotic, porém quando chega no 9 episódio, pede pra solicitar autorização no Google drive, envio a solicitação e mesmo assim, dias depois não consigo assistir, poderia me explicar o que estou fazendo de errado?
    Desde já agradeço imensamente por fazer minhas noites mais felizes

    ResponderExcluir

  16. Estou tentando assistir a série The Love by Hypnotic e a partir do episódio 4 fica aparecendo uma mensagem do Google Drive informando que é necessário pedir acesso ou mudar para uma conta que tenha permissão. O que posso fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus.. eu não tô aguentando... ahaha.. esse prota sonâmbulo é a coisa mais hilária do mundo. Passando mal de tanto rir. As situações mais inusitadas que essa criatura faz atacado no sonambulismo.. ahahahah Muito bom! ahahhahaha

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)