The Devil Punisher



The Devil Punisher
Ano: 2020
País: Taiwan
Episódios: 20
Duração: 1h 09 min
Gênero: Aventura, Romance, Drama, Fantasia, Sobrenatural


Sinopse: 

Um padeiro de dia e um lutador de demônios à noite, Zhong Kui, uma divindade reencarnada, deve avivar a memória da sua amnésico amante de seu romance de milênio.








Equipe:
Tradução: Angel Kim, Sylucati, Tila
Revisão: Retusko, Ozi, Yu Ren
Arte: Valiant
Trailer: Xu Yang
Captura/Encoder: Adms

Veja o trailer:


Postar um comentário

8 Comentários

  1. Eu quero muito assistir legend of miyue: a beauty in the warring states period eu não acho em site nem um

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante pelo trailer vou dá uma oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por disponibilizarem esse drama com Mike He, e parabéns pela finalização de mais esse projeto!!! :)

    ResponderExcluir
  4. amei , gostei muito gostaria de assistir outros iguais

    ResponderExcluir
  5. A história é até legalzinha. Mas o importante mesmo é o ator ! Kkkk Que Lindooo. Nossa muito ,muito lindo. Sonho de consumo. Rs.

    Obrigado ❤️

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSO O DORAMA ,VALE A PENA ASSISTIR, MEU PRIMEIRO DRAMA FOI COM ESSE ATOR Mike He,QUE SORRISO LINDO .PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELA EQUIPE MARAVILHOSA DE TRADUTORES .VAMOS PARA OUTRO DORAMA .

    ResponderExcluir
  7. não consigo ver no drive porque diz que preciso do acesso, e não vou ver em outros meios por causa dos anuncios, então parece que eu vou ficar sem ver esse drama.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)