The Deliberations of Love

 


The Deliberations of Love

Ano: 2023

País: China

Episódios: 24

Duração: 10 min. 

Gênero: Histórico, Romance, Fantasia



Sinopse: 

Pela misericórdia divina, eu tive a chance de começar de novo, e em meu primeiro renascimento, oh não, o vinho envenenado já estava em meus lábios, será que os deuses não poderiam ter apertado o botão de retrocesso um pouco antes? Na segunda vez, eu detive aquele idiota, mas eu não consegui deter seus cúmplices desastrados, sendo arrastada pela sua equipe, eu morri novamente... E então, em minha última reencarnação, eu voltei à véspera do casamento concedido, mas ainda não nos casamos, desta vez, eu termino o jogo!






Equipe:
Tradução/Revisão: Xu Yang Xiao
Arte: YueXian
Trailer: Xu Yang Xiao
Captura/ Encoder: Adms

Assista ao trailer:


Postar um comentário

3 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)