The Brightest Star In The Sky



The Brightest Star In The Sky

Ano: 2019
Episódios: 44
Duração: 45 min
Gênero: Música, Comédia, Romance, Juventude

Sinopse: 
A Star Entertainment é a principal agência de entretenimento da China. Foi criada por um casal, Cheng Tian Hao e Du Wan Qing, que têm diversos atritos devido a diferentes crenças na administração da empresa. Yang Zhen Zhen é uma jovem aspirante a agente e apaixonada por música. Ela se juntou à Star Entertainment e foi designada como assistente de Zheng Bo Xu. Bo Xu é um ídolo popular que é arrogante e indisciplinado. Com a ajuda de Zhen Zhen, que o ajudou a corrigir suas falhas e liberar seu potencial, Bo Xu se transforma lentamente em um talentoso cantor. No processo, Zhen Zhen também ganha experiência para se tornar uma gerente de ídolos capaz. Ao mesmo tempo, Du Wan Qing também está preparando um cantor, Yu Zi Rui, que pode se tornar o maior concorrente de Bo Xu, e não apenas na música.

Episódios:







Equipe:
Tradução: Ookami, OlíviaNeves, TomTom, Beatrizrina, MinMin, Edneia
Revisão JKFuyao, Bellatrix, Pedroso, Lucy, Marie
Arte projeto futuro e lançamento: Valiant
Trailer: Dud's
Captura: Joh
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's 

Up: Adm

Postar um comentário

19 Comentários

  1. aaaa mal posso esperar pra assistir!!! muitooo obrigada por mais este lançamento e pelo trabalho maravilhoso, Vocês são demaaais!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê os novos episódios estou aflita aqui kkk

    ResponderExcluir
  3. Feliz d+ com este projeto de vcs,obgd a toda a equipe phoenix vcs são nota 10

    ResponderExcluir
  4. yupi. Não creio que irão legendar esse drama . Muito, muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. Amo o trabalho de vocês! Parabéns e obrigada!
    Qdo sairão os novos episódios? Estou ansiosa...

    ResponderExcluir
  6. Esse drama procurei muito. Sabia que não ia me decepcionar em nada quando vi o elenco. E como esperando amei muito. Pena que só faltam 4 episódios para terminar. Obrigado a vcs phoenix por legendar essa obra prima.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa série mas acho que a China forço 44 eps 🤦🏼‍♀️ E muita coisa que nem precisava mas .. pega a pipoca e bora sofrer 😌 obriga por disponibilizarem o drama vcs são incríveis ❤️

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa série mas acho que a China forço 44 eps 🤦🏼‍♀️ E muita coisa que nem precisava mas .. pega a pipoca e bora sofrer 😌 obriga por disponibilizarem o drama vcs são incríveis ❤️

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por legendarem esse drama... Adorei!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde meus amores espero que estejam....
    Não estou conseguindo abrir os capítulos 2 em diante????
    Por favor me ajudem estou tentando a duas e nada amo demais o trabalho de tradução....
    Até
    Pri

    ResponderExcluir
  13. Ola, por favor, quando puderem, corrijam os links do dois em diante. Ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)