Love and Redemption

Love and Redemption

Ano: 2020
Episódios: 59
Duração: 45min. 
Gênero: Romance, Wuxia, Drama, Artes Marciais, Fantasia

Sinopse: 

De acordo com as lendas, o deus da guerra salvou os céus em uma batalha mortal contra o demônio há mil anos. Ambos caíram do céu e desapareceram do mundo. Chu Xuan Ji nasceu para o mundo sem os seis sentidos, o que a torna um tanto sem noção e inepta. Ela faz amizade com Yu Si Feng, o discípulo-chefe do Palácio Lize, que se apaixona por ela, iniciando assim um romance de Xianxia que está emaranhado com as conspirações do passado. O Torneio Zan Hua está sendo realizado na Seita Shaoyang e seu líder Chu Lei tem duas filhas - sua filha mais velha, Chu Ling Long, e a filha mais nova, Chu Xuan Ji, que é preguiçosa e terrível nas artes marciais. Quando Yu Si Feng e Chu Xuan Ji se encontram por coincidência, eles estabelecem uma amizade um com o outro. Yu Si Feng se apaixona por Xuan Ji, apesar das duras consequências que ele deve enfrentar, pois é proibido aos alunos do Palácio Lize se apaixonarem. 



Equipe:
Tradução: JujubsKiki, Dud's
Revisão
: Kaká Yang, Dud's, Kiki
Arte: Danna
Trailer: Jujubs
Captura: Joh, Florality
Encoder: Yutsuya, A.T., Ookami, Dud's



Assista ao trailer:

Postar um comentário

99 Comentários

  1. amei que vcs pegaram!!!! obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. O episódio 5 no gdrive diz que excedeu o limite, não da nem pra fazer download, vocês poderiam concertar por favor? muito obrigada por disponibilizar esse dorama <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que o google tem um limite de videos que vc pode ver por conta logada é só você logar com outra conta que vai funcionar bjs

      Excluir
    2. Eu tentei essa opção de criar mais contas mas mesmo assim não deu pra continuar assistindo,não teria outra opção não?

      Excluir
  3. O que falar para vcs ,vcs são demais,amo esse blog o melhor de todos obrigada por vcs existirem 😍😁😁😁😁😁😁😁😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Que drama maravilhoso depois de cinzas do amor e adeus minha princesinha eu não consegui mais ver outro drama chinês com a mesma emoção aí vocês me trazem esse drama maravilhoso mt obrigada vocês são demais 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 😍😍😍😍🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  7. Quando vai lançar mais episódios de amor e redençao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual aplicativo vc usa para assitir doramas não consigo terminar de assistir amor e redencao por causa do aplicativo

      Excluir
  8. Equipe maravilhosa do Phoenix Fansub obrigada por mais esse projeto maravilhoso, estou assistindo e amando demais já mim apaixonei pelos protagonistas e torcendo por um final feliz

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos novos episódios ❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Drama maravilhoso, muito obg meninas , ansiosa por novos episódios. 💓

    ResponderExcluir
  11. Esse é meu fansub favorito amo vcs. Amei esse projeto. Quando vcs comentam parece que estou assistindo com amigo. Mto bom espero que vcs conquistem muito.

    ResponderExcluir
  12. Adorando e aguardando novos episódios. Obrigada❤

    ResponderExcluir
  13. Estão de parabéns muito obrigado e seria muito super Phoenix desenvolverem um aplicativo 😍❤

    ResponderExcluir
  14. Aqui horas vcs liberam episódio

    ResponderExcluir
  15. Estou adorando a história o casal e muito lindo juntos. Mas quero agradecer a equipe pelos comentários que colocam nas cenas. Acho ótimo e como se estivesse vendo junto com uma amiga Obrigada a equipe pelo trabalho e a dedicação. Espero os próximos episódios

    ResponderExcluir
  16. Estou adorando a história o casal e muito lindo juntos. Mas quero agradecer a equipe pelos comentários que colocam nas cenas. Acho ótimo e como se estivesse vendo junto com uma amiga Obrigada a equipe pelo trabalho e a dedicação. Espero os próximos episódios

    ResponderExcluir
  17. Obrigada equipe Phoenix por esse maravilhoso presente ❤️❤️

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Phoenix por vcs existirem e serem tão dedicados para satisfazer a nossa alegria com esse projeto tão perfeito e maravilhoso, vcs são os TOP'S da ELITE...♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  19. Amando este dorama.💞💕💞💕💞💕

    ResponderExcluir
  20. Será que vocês pegaram a tradução google translation do inglês como base de mir que está no youtube ? Essa tradução foi apenas para tirar nossa ansiedade esperando a melhor da tradução do inglês que é a do site productive proscratination. (Eu agradeço que vcs colocaram a tradução em pt br), mas vejo problemas nela (tira um pouco do sabor mais perfeito da tradução). https://productiveprocrastination.site/tag/love-and-redemption/

    ResponderExcluir
  21. Este drama é muito bom. vale apena assistir. tem um enredo interessante e ótimos atores. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Estou adorando o drama, obrigada por legendar❤️❤️

    O episódio 6 no drive não está completo e parou do nada. No drive o episódio está com a duração de 47:16 e a duração original é de 47:53.

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelos novos episódios ❤️☺️ .... Mais estou a ponto de matar esse imperador 😒 Ranço dele

    ResponderExcluir
  24. Não vai ter os episódios de hoje não 😞😞 ... Queria tanto assistir .. tô esperando desde cedo 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada por mais esse projeto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  26. Não vou assistir sem saber se o final é triste ou feliz, porém essa equipe da phoenix é top dms

    ResponderExcluir
  27. ep 1 ja comecou com tudooo, sera que é cedo pra dizer que ja amo, ai quero mt o ate o fim, sem reclamações de tedio, sinto de coração que tem potencial pra entrar nos meus tops favoritos.

    ResponderExcluir
  28. muito obrigada por todo esse acervo maravilhoso de cdramas

    ResponderExcluir
  29. e espero q nesse nao tenha rivalidade feminina extrema, mas acho q é pedir demais ne, porem so o casal principal nao pisar na bola um com outro e terem um amor fortemente lindo ja me dou por feliz pq apegada ja estou

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por disponibilizar esse dorama incrível 10/10, Recomendo para todos assistirem não tem igual.

    ResponderExcluir
  31. Agradeço por legendar, =D Nossa estou apaixonada.

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por legendar esse Dorama, aguardando ansiosa pelos episódio finais

    ResponderExcluir
  33. Oiii, muito obrigada por disponibilizar os vídeos este drama é impecável,mas não está mais abrindo os vídeos

    ResponderExcluir
  34. Muito obrigada por legendarem esse drama!!! :)

    ResponderExcluir
  35. O trabalho que vcs fazem é maravilhoso, parabéns pelos lindos trabalhos de trazer esses doramas!!!!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns por mais este lindo projeto. Um dos melhores que já assisti fiquei encantada. Obrigada a todos da equipe como sempre vocês são os melhores

    ResponderExcluir
  37. Amei esse dorama, do começo ao fim. Parabéns.

    ResponderExcluir
  38. drama lindo demais, chorei tanto nos últimos episódios, mas chorei mais quando acabou, o final dele foi sensacional, ri tanto, bem diferente dos finais que estou acostumada. valeu equipe PHOENIX, obgaduuu, não sei qual a forma que voceis usam para escolher os dramas que vão traduzir . mas todos que assisti são ótimos, parabéns.

    ResponderExcluir
  39. Quanto mais assisto esse drama, melhor ele fica ❤️ Já assisti 30 eps e nada de ficar chato 😍
    Obrigada pela dedicação em legendar em drama ❤️

    ResponderExcluir
  40. Olá Boa tarde por favor colo no bot do telegram

    ResponderExcluir
  41. Gente, que drama perfeito. Assistam! Vale mt a pena.
    Principalmente a interação da revisadora de legenda, é hilário sua indignação com Bai Lin (apesar dele ser uma peste) O ranço é eterno kkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Amei simplesmente maravilhoso obg por esse drama lindo,se tornou um dos meus preferidos além de cinzas do amor e eterno love que amo de+😍👏

    ResponderExcluir
  43. Olá pessoal estou amando muito obrigada,mas os episódios 9, 10, 11 e 12 não estão abrindo no Gdrive e no mega fala que excede a visualização 😞😪

    ResponderExcluir
  44. O episodio 9 do gdrive diz que a pagina não existe.

    ResponderExcluir
  45. Muito obrigada por legendar <3

    ResponderExcluir
  46. MELH0R CDRAMA DE ROMANCE E FANTASIA, CRL SUPEROU TUDO ATE AGORA, NAO É TEDIOSO ACONTECE TANTA COISA DESDE O INICIO PRENDE A ATENÇÃO EU FIQUEI TAO APAIXONADINHA PELOS PERSONAGENS TBM, NEM ME DECEPCIONOU EM NADA!!!! FAV FAV FAV.

    ResponderExcluir
  47. muito obrigada por legendar esse cdrama (obrigada senhor por existir as fansubs)🙏

    ResponderExcluir
  48. Terminei eu não tenho palavras para descrever .... Maravilhoso, intenso que amor lindo, os olhares apaixonada do Si Feng aiiii
    Parabéns a toda equipe 👏💐
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  49. podem assistir sem medo é otimo!!!

    ResponderExcluir
  50. Perfeito!
    Os protagonistas são maravilhoso, tudo, tudo, perfeito!! Apaixonada por esse drama.
    Obrigada por postar! <3

    ResponderExcluir
  51. Completamente apaixonada nessa história......a confiança e o amor que os protagonistas tem é lindo.....cada episódio trouxe uma emoção diferente.....Super recomendo para quem quer assistir uma história inesquecível com um final perfeito ❤ Obrigada Phoenix por legendar❤❤

    ResponderExcluir
  52. Um dos melhores que assisti.. vai deixar saudades...

    ResponderExcluir
  53. Muito bom <3 Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  54. Essa protagonista está me dando ranço!! Que guria mais tapada!!! 😡

    ResponderExcluir
  55. Eu não entendo porque que nas séries asiáticas às mães nunca dão tanta importância aos seus filhos? Eles deveriam melhorar esse lado maternal das protagonistas nas séries....

    ResponderExcluir
  56. Maravilhoso 👏🤩👏🤩, obrigada.

    ResponderExcluir
  57. Olá gostaria de parabenizar vcs desse blogs amei esse dorama foi um dos meu melhora chorei ri e fikei com aflição numca vou esquecer mt obrigado

    ResponderExcluir
  58. Eu amei!! Final perfeito. Rir muito com os comentários em cima kkkkk expressava exatamente oq eu sentia!! Obgda pelas legendas!MT bom!!

    ResponderExcluir
  59. Amei! Muito linda essa história, obrigada a todos os envolvidos nessa produção maravilhosa parabéns aos atores vocês são maravilhosos e super talentosos , obrigada também ao Phoenix Fansubs por nos proporcionar esse prazer.

    ResponderExcluir
  60. Obrigada Phoenix!! Por causa de vcs,
    consegui terminar de assistir este dorama maravilhoso. Agradeço pela tradução. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  61. Não a palavras pra descrever esse Dorama, MARAVILHOSO ❤️❤️❤️ Lindo❤️ Divertido ❤️ confesso teve algumas vezes que deu vontade de dar uns tapas nela. Mais o ator😈tudo de bom.Super recomendo,meu segundo maravilhoso dorama,o 1° na minha vida de Dorameira foi (Eternal Love).... Mais esse não deixou nada a desejar. ❤️🙏❤️ Obrigado aos tradutores tbm ❤️

    ResponderExcluir
  62. Obrigada por legendarem! Foi um presente maravilhoso! Vocês são incríveis!!

    ResponderExcluir
  63. O drama é bom, mas tem muito choro... tem ep que choram os 40 min....kkkk Quanto a legenda boa como sempre. obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Muito apaixonante esse drama
    Muito obrigada pela legenda 😊

    ResponderExcluir
  65. muito obrigado pelo drama ,e parabéns pelo o trabalho maravilhoso 😗😗😍

    ResponderExcluir
  66. Meu Deus que cdrama maravilhoso! Fiquei apaixonada com tudo, me emocionou, ri e chorei horrores, os protagonistas que fofos, que amor forte e principalmente que final lindo. Parabéns por mais esse trabalho, recomendo demais!!!

    ResponderExcluir
  67. QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA SUPER AMEI, BELÍSSIMO DRAMA OS ATORES SÃO SUPER TALENTOSOS COM UMA QUÍMICA LINDA E UM AMOR SUPER INCRÍVEL. RI, CHOREI, MIM EMOCIONEI DEMAIS NOSSA COMO SÃO ELES SÃO FOFOS. SÓ O AMOR PRA CURAR E PERDOAR. SOU APAIXONADA POR ESSES DRAMAS POR CONTA DA SIMPLICIDADE, SINCERIDADE E RESPEITO QUE ELES TRATAM O AMOR, A AMIZADE E A FAMÍLIA PRINCIPALMENTE, COISAS QUE PERDEMOS AO LONGO DO TEMPO.

    ResponderExcluir
  68. Nao tenho palavras ,enredo muito bom ,atores competentes, efeitos especiais bons,e o principal a mensagem passada para todos nos sobre ,amor ,amizade ,compreensão e confiança🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  69. Nao estou conseguindo abrir mais a serie, fica aparecendo que foi retirado por uso indevido, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  70. Episódio 17 , link gdrive quebrado, aparece direcionamento pra v.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Maravilhoso do começo ao fim,obrigada pelo projeto.

    ResponderExcluir
  73. Episódio 17 não tá dando pra fazer download, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  74. vcs perceberam que no primeiro ep a mulher que aparece dando a luz a prota é a mesma mãe da Jin Mi de Ashes of Love? O imperador de lá tmb tá aqui e é o pai da prota e marido dela kkk olha a ironia, assim como em Ashes of love ela dá a luz e morre, triste, triste...

    ResponderExcluir
  75. oi lindas quero abaixar esse dorama mais os links da desativado principalmente do drive pois só consigo abaixar dele mais os links ta desativado.se vcs puderem dar um jeito eu agradeço a vcs gosto muito da tradução de vcs obrigada lindas.

    ResponderExcluir
  76. Boa Tarde! Gostaria de agradecer pelo trabalho maravilho de vcs, que nos proporciona esses doramas lindos. Gostaria de pedir se possível se poderiam concertar o link do episodio 03, pois está dando erro, foi o único link inativo. Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Boa Tarde! O episodio 3 não estar disponível pelo Gdrive e pelo Okru está aparecendo http://v e pelo Fembed deu erro de hospedagem. Vcs poderiam atualizar? Os antigos são os melhores. Agradecendo pelo trabalho maravilhoso de vcs.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia equipe! Minha eterna gratidão pelo trabalho de vcs. Já vi vários dramas por aqui. Agora estou tentando rever Love and Redemption pelo Drive, e não consigo. Abre uma janela, Login e senha, e Solicitação enviada
    Você receberá um e-mail informando se o pedido foi aprovado. Mas até agora não recebi mensagem. Gostaria muito de ver. Por favor gente! Libera aí! Mais uma vez obrigada pelo trabalho de vcs!! Amo demais esse site!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)