Cute Programmer

Cute Programmer
Ano: 2021
País: China
Episódios: 30
Duração: 45 min
Gênero: Negócios, Comédia, Romance, Drama


Sinopse: 

Depois de se apaixonar pelo gênio programador Jiang Yi Cheng, Lu Li matricula-se na escola em que uma vez estudou, e também se inscreve na mesma área - cálculo. Colocando Jiang Yi Cheng como modelo no seu coração, ela obtém boas notas na escola. Contudo, após a graduação, ela não esperava que a empresa de Jiang Yi Cheng não recrutasse funcionárias. Lu Li decide disfarçar-se de homem e entrar na empresa. No entanto, encontrou dificuldades tanto em lidar com as exigências de Jiang Yi Cheng, como em esconder a sua identidade. Finalmente, com a sua perseverança, agarrou uma oportunidade e conseguiu chegar a um acordo com Jiang Yi Cheng. Os dois tornar-se-iam um "casal de contrato" e ficariam juntos durante um ano. Lentamente, Jiang Yi Cheng encontra-se apaixonado por Lu Li. (Fonte: DramaWiki) 

 Adaptado da HQ "Why Is The Program So Cute" (程序媛哪有这么可爱). 









Equipe:
Tradução: Cyh, Gao Yan Zhi e Xi Feng
Revisão: Xu Yang
Arte: Yue Xian
Trailer: Xu Yang
Captura/Encoder: Adms

Veja o trailer:


Postar um comentário

26 Comentários

  1. Muito bom esse dorama :))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  2. Tô numa ansiedade e raiva ao msm tempo meu deus.

    ResponderExcluir
  3. Amo os seus comentários durante os doromas, pra mim esse é o melhor site de séries. Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hj não vai ter episódio novo 21/09.?

    ResponderExcluir
  5. Como fazer pra assistir por que eu não consigo

    ResponderExcluir
  6. Algo esta errado com os ep parexe que estão repetidos..

    ResponderExcluir
  7. Estou amando esse drama. Ansiosa pelos próximos episódios 😃

    ResponderExcluir
  8. O episódio 16 parece estar com a legenda errada. Não condiz com as cenas.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por legendar, estou amando muito isso 😍

    ResponderExcluir
  10. Então , eu achei que ele foi bem idiota qnd essa ex voltou a aparecer , e as vzs até quase mau caráter. Poxa,deixar a garota esperando várias vzs , depois de prometer não cumprir ...pelo menos ,ele tinha que ter sido homem para admitir que ficou dividido com a volta da ex . Em todo caso , desde o começo a ex tinha estímulo para prosseguir , claro que não vemos ele dando confiança pra ela , mas não era isso que transparecia pra quem estava de fora ,eu ficava esperando a hora dele dizer não pra ela , e isso não aconteceu . Agora , qnd ele descobriu que amava Lu li , e decidiu persegui-la , e descobriu o tamanho do amor dela , eu achei que ela judiou muito dele , ele , independente de tudo , sempre tratou ela bem , e ela tratou ele igual cachorro , deixou ele pensar que não era pai pro próprio filho , mesmo depois da confissão de amor , ela ainda ficar de bobeira , não condiz com uma garota que ficou 5 anos apaixonada... Eu vi que todos os mal entendidos e falta de conversas levaram a tudo , e depois , ele descobriu a verdade sobre a ex , e deixar ela escapar sem nem ser demitida , fala sério ! Mas , realmente a culpa foi dele , por não estabelecer limites .eu odiava a Lu li condencendente , aceitando tudo , o cara puxava um cinto de segurança , ela já se sentia no céu , eu achava aquilo humilhante , mas ela suportou bastante e coisa pior , e depois , simplesmente desligou e desistiu . Mas enfim , deu tudo certo , os outros dois casais ,tudo de bom ! O ator chinês , a cara do nosso Oppa coreano Lee min ho ! Tomara que ele apareça mais ! Já que a lu Li ficou grávida a muitos episódios , eu tbm achava que o tempo tinha que passar , e outra , ela nunca discutir com ele sobre as ligações , no início , qnd ele desmarcou o jantar qnd a ex o testou na cara dela , na reta final , no dia e na hora do acidente ,qnd a ex atendeu o telefone . No fim a ex só assumiu a marca de batom na camisa ! Então teve injustiça , não corrigida !

    ResponderExcluir
  11. O ep 16 está com a legenda atrasada. Obrigada por legendar <3

    ResponderExcluir
  12. a legenda do episódio 16 está desincronizada

    ResponderExcluir
  13. também achei..não conseguir entender muita coisa...espero que não seja importante esses dialagos para a historia...

    ResponderExcluir
  14. a legenda do episodio 16 ta me deixa doida...

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dos comentários durante os episódios.

    ResponderExcluir
  16. Achei o final meio sem sal sabe, meio sem graça.

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante. mim surpreendeu. Foi muito fofo.

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente maravilhoso, adorei todos os momentos e descobertas dos personagens , romance bem leve pra assistir...

    ResponderExcluir
  19. Pq escolheram Xing Zhaolin para esse papel? Só para eu perdoar ele logo, como ficar magoada por muito tempo com um homem tão lindo? Mas ainda bem que Lu Li foi forte e não perdoou tão facilmente, apesar que percebi que ela ficou balançada no primeiro sinal de arrependimento dele, como pode ele tratar a ex namorada com tanta consideração e deixar a esposa sempre a deriva? Coisa de dorama, no final tudo fica bem!!

    ResponderExcluir
  20. NOVAMENTE PARABÉNS AOS TRADUTORES,TRADUÇÃO PERFEITA E A INDICAÇÃO DO NOVO DORAMA MARAVILHOSO , ATORES EXCELENTE ,CADA UM SOUBE DESENVOLVER PERFEITAMENTE O QUE FOI SUGERIDO NA HISTÓRIA, CASAIS EM PLENA SINTONIA , MAGNIFICO , MUITAS EMOÇÕES VIVIDA A CADA EPISÓDIO , COM GOSTO DE QUERO MAIS .SUPER RECOMENDADO.VAMOS PARA O PRÓXIMO DRAMA

    ResponderExcluir
  21. olá, gratidão pela legenda desse dorama. Amei os comentários acima, me deu mais vontade ainda de ver.

    Preciso de ajuda: o gdrive do 12 em diante precisa de autorização para acessar - eu solicitei de dois episódios, mas achei melhor pedir por aqui, para não ficar pedindo um a um. Se for possível, agradeço. Tenho mais familiriadidade em baixar por ele e nem tentei as demais opções.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. ola, a partir do ep 13 precisa de acesso pra ver no drive, tem como arrumar isso? muitissimo obrigada

    ResponderExcluir
  23. Não estou conseguindo assistir o episódios de 16 em diante por quê?

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)